POV Mon
Estava sentada em um balanço, indo para frente e pra trás, observando minha babá Noey conversando com um rapaz em uma bicicleta. O parque estava vazio hoje. Noey disse que porque as crianças estavam na escola e eu não tinha ido a escola hoje. Logo vejo uma garotinha se aproximar. Ela usava duas tranças, um vestido preto com uma blusa branca por baixo. Ela se senta no balanço do lado e sorri, acho que é o sorriso mais lindo que eu já vi.
- Oi, qual o seu nome?
- Mon e o seu?
A menina começa a mover os pés pra pegar impulso e diz:
- Meu nome é Sam
Ela começa a se balançar na mesma altura que eu estou e começamos a apostar quem vai mais alto. Damos risadas e caímos na areia, batendo a cabeça sem querer enquanto rolamos de rir.
- Você tem o sorriso mais lindo que eu já vi
- Obrigada. Você quer ser minha namorada?
A olho confuso, me sentando na areia enquanto a observo ainda deitada, desenhando aleatoriamente com o dedo na areia ao seu lado.
- Não podemos namorar, você é menina e eu também
- E dai? Meninas podem namorar meninas. Olha
Ela se senta e puxa a manga da sua blusa, revelando um bracelete colorido. Ela tira do seu braço e o coloca no meu. Fico olhando aquele presente inesperado, sentindo minhas bochechas esquentarem de vergonha
- Agora você é minha namorada, para sempre
A olho e sorrio, concordando com a cabeça
- Para sempre.
Acordo assustada. Nunca tinha tido um sonho tão intenso. Mas não era só um sonho, era uma lembrança. Sim, eu realmente tinha brincado uma vez com uma menina Anantrakul. Lembro porque Noey aquele dia ficou branca como um papel ao ver a menina ao meu lado e me fez jurar nunca falar sobre aquele dia. Não lembrava que tinha sido a Sam, nem me lembrava daquele dialogo ou de seu presente. Aquilo tinha mesmo acontecido?
Escuto uma batida na porta e autorizo a entrada. Uma das criadas diz que meus pais estavam esperando para tomarmos café da manhã juntos e eu me jogo na cama outra vez, chutando a coberta em seguida e me forçando a sair da cama para fazer minha higiene e descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre a Guerra (MonSam)
RomanceOnde Saenthong's e Anuntrakul's vivem uma guerra entre famílias a gerações e veem suas herdeiras, Mon Saenthong e Sam Anuntrakul se apaixonarem intensamente. Pode um amor nascido dentre tanto ódio, disputas e segredos do passado, sobreviver? ⋅ obra...