POV Mon
Acordei no outro dia levemente dolorida mas com meu coração tão cheio de amor e felicidade que eu não sabia que era possível ser tão feliz assim. Abri meus olhos lentamente, sentindo os braços daquela que fazia meu coração querer pela boca, envoltos em meu corpo. Meu nariz estava bem na base do seu pescoço, e ali eu podia sentir o cheiro da sua pele que eu tanto estava viciada.
Acordei pois senti a ponta dos seus dedos deslizando por um carinho calmo na linha da minha coluna. Olhei pra cima e encontrei seu olhar pra mim e senti meu sorriso alcançar minhas orelhas. Ela tinha o mesmo sorriso em seu rosto. Sam se inclinou, dando um beijo em minha testa e apertando mais meu corpo contra o seu.
- Bom dia meu amor
- Bom dia babe
Suspirei baixinho e tentei me inclinar para lhe dar um selinho e um baixo gemido saiu dos meus lábios quando senti minhas coxas doloridas. Ri baixo enquanto Sam me olhava levemente preocupada.
- O que foi, Mon? Dormiu de mau jeito?
Neguei com a cabeça e virei meu corpo sobre o dela, sustentando meu corpo com meu braço na lateral do seu corpo. Minhas pernas doíam um pouco ao me mover, mas nada demais, aquela dorzinha de quando se exagera nos exercícios físicos. Mas essa era de certa forma muito, muito boa. Passei a dar beijinhos em seu pescoço e seu rosto inteiro. Seu carinho em minhas costas ainda era constante.
- Depois da gente ter transado no sofá, na escada subindo pro quarto, e na cama antes de dormir, diversas vezes aliás, você acha mesmo que dormir abraçada em você é o que me fez ficar dolorida, Sam?
Sam ficou vermelha na hora, nossa risada enchendo o quarto enquanto ela escondia o rosto em meu pescoço. Afundei meu rosto entre os finos fios do seu cabelo, sentindo seu cheiro delicioso direto dos fios amassados do seu cabelo.
- Mas acho que peguei leve com você, né? Só eu que estou toda acabada aqui ...
Ela negou com o rosto em meu pescoço, deu um leve beijo ali antes de afastar o rosto para me olhar, suas mãos deslizando pelo meu corpo nu e as apoiando em minha bunda.
- Eu estou pensando em como sair da cama desde que eu acordei de tão dolorida que estou e você me vem com essa agora?
- Acho que eu sei bem o que vai nos ajudar a melhorar ...
A olhei com um sorriso travesso, levando minha mão em sua cintura e acariciando de leve. Sam me virou na cama com tudo, ficando por cima de mim. Deu um leve selinho em meus lábios antes de falar.
- Mais tarde, temos que tomar banho antes de você ir buscar a Emily e o nosso filho, lembra?
- Banho? Isso, vamos tomar banho
Me levantei rápido, a puxando em direção ao seu banheiro e Sam ria, negando com a cabeça.
Apesar da vontade imensa de fazer amor com ela o dia inteiro, inclusive ali debaixo da água, apenas tomamos uma ducha tranquila. Esfregamos e enxaguamos o corpo uma da outra, com muito carinho e beijos. O que nos levou o dobro do tempo, pois cada toque era feito com calma, nos conhecendo e nos admirando.
Depois do banho, Sam me emprestou uma roupa sua e fomos secar o cabelo uma da outra, conversando e rindo enquanto cuidávamos uma da outra. Eu fui primeiro e enquanto eu terminava de secar seu cabelo, lembrei do que eu havia trazido pra ela.
- Sam, lembra que eu disse que tinha uma surpresa pra você também? - Ela concordou com a cabeça antes de responder
- Achei que era só uma desculpa sua pra descobrir qual era a minha surpresa pra ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre a Guerra (MonSam)
RomanceOnde Saenthong's e Anuntrakul's vivem uma guerra entre famílias a gerações e veem suas herdeiras, Mon Saenthong e Sam Anuntrakul se apaixonarem intensamente. Pode um amor nascido dentre tanto ódio, disputas e segredos do passado, sobreviver? ⋅ obra...