Capítulo 10

2.1K 180 26
                                    

Acordo recobrando os sentidos. Ao abrir meus olhos eu os fecho novamente quando noto Jack encostado na cabeceira com seu caderno em mãos, ele usava a camisa branca que lhe entreguei ontem, estava sem casaco e com as pernas tapadas pelo cobertor. Não me movi.

O Dawson não havia notado que despertei, estava revezando o olhar entre o cardeno e meu rosto, mantive os olhos um pouco abertos sem que ele percebesse, ele estava me desenhando enquanto eu dormia. Aaa!

Ele estava sério e focado, seus fios loiros estavam na altura de seus olhos, mas não pareciam o atrapalhar.

Fico do mesmo modo por uns dez minutos até notar que o som de seus traços no caderno cessaram.

-Terminou? - Abro meu olho direito, ele se assusta e eu solto uma risada nasalada.

Jack coloca o caderno em cima da cabeceira e olha pra mim.

- A quanto tempo a senhorita está desperta? - Pergunta petplexo como se eu estivesse três narizes.

Ajeito a alça do vestido, que caiu em meu ombro e o olho com serenidade.

- Há poucos minutos, fiquei quietinha pra não tirar sua concentração. - Digo me sentando na cama e alongando meus braços acima da cabeça e arqueando a coluna em consequência.

-Ter a propria musa atrapalhando sua arte seria ultrajante. - Digo brincando. E ele me olha sério de um modo que não sei explicar.

-Obrigado. - Responde simples e sincero observando descaradamente tudo que a coberta lhe permite ver do meu tronco à cima.

O olho com a sobrancelha arqueada pronta pra implicar com um sorriso zombeteiro:

- Não creio que precise obser- sou interrompida por um beijo, já não sei se quero que devolvam minha sanidade e postura.

Ele leva sua mão direita ao meu rosto a apoiando em meu maxilar e sua mão esquerda estava apoiada ao lado do meu quadril, lhe dando suporte pra se inclinar sobre meu corpo. Pela surpresa do seu avanço, apoio minhas mãos no colchão atrás de mim impedindo minha queda no mesmo.

Saio do torpor que seu ato me trouxe quando ele morde fracamente meu queixo e volta para meus lábios, correspondo ao seu beijo invadindo sua boca com minha língua. Aleluia que higienizei completamente a boca antes de deitar. Isso ameniza muito o mal hálito.

- Jack... - Digo afastando meus lábios dos seus, mas ele entrelaça seus seus dedos em meus cabelos me puxando pela nuca descendo seus beijos pro meu maxilar e mordendo meu pescoço, me causando arrepios e um profundo suspiro.

- J-Jack, tem alguém batendo na porta. - Consigo finalmente reunir forças pra dizer.

- Deixe que continuem, Florest. - Ele diz sem dar importância. E eu quase fiz o mesmo.

Mas as batidas persistiram mais fortes e ele se afastou ofegante, suas bochechas estavam coradas e ele ainda estava me queimando com seus olhos azuis.

Minhas bochechas devem estar tão coradas quanto as suas.

- Já estou indo! - Falo alto o sufiente para que a pessoa do outro lado da porta consiga escutar.

Me engatinho para fora da cama sentindo seu olhar na minha bunda, calço minhas pantufas.

Pego um grande robe longo marrom quentinho e vou em direção a sala.

Abro a porta e quem eu vejo me desagrada e, não é pouco.

Em minha frente se encontrava o carrasco servente do Caledon: Spicer Lovejoy. Com toda sua postura formal e indiferente.

- O quê deseja? - Sou direta, não finjo simpatía.

- Titanic! Tá Zoando!? Onde histórias criam vida. Descubra agora