Eu poderia facilmente dizer que estava tendo o melhor sonho da minha vida se, eu não soubesse que era real.
Acordo tendo espasmos e tenho certeza que ela me fez gozar enquanto eu dormia.
E mesmo assim lá estava:
Florest cavalgando em mim com menos cautela que ontem e gemendo suavemente enquanto sentava sobre mim.
Seus seios fartos balançando de acordo aos seus movimentos, a cintura fina que parecia implorar pelo encaixe das minhas, os lábios gostosos e quase vermelhos entreabertos liberando seus gemidos melódicos, as coxas grossas em ambos lados da minha cintura, os cabelos enormes jogados para trás alcançando o colchão.
Sua boceta gostosa me apertando quente como o inferno.
As mãos delicadamente pequenas mas que se me acertassem um soco com certeza me arrancaria uns três dentes.
Essas pequenas letais e habilidosas mãos lhe davam suporte sendo apoiadas no meu abdômen.
Meus gemidos são impossíveis de segurar, mas ela não nota que acordei, suponho que eu estava gemendo mesmo dormindo, deduzi por já te visto ela fazer o mesmo.
Ela chega ao climax me arrastando com ela. Nossos gemidos se fundem em um som lascivo. Tenho espasmos mas permaneço parado fingindo dormir, queria saber o que ela faria.
Ela para e logo um pote pequeno preto com algo dentro está em suas mãos.
Desmontou de mim e o barulho que isso fez parecia alguém tirando um doce da boca enquanto o chupava.
Florest põe algo do quê estava no pote na boca e logo se abaixa no meio das minhas pernas.
Ela segura minhas coxas como se esperasse que eu fosse pular e eu o faço, gemendo alto e surpreso quando sinto sua língua extremamente gelada e escorregadia lambendo e logo chupando minhas bolas. O quê tinha no pote ela gelo. Em segundos depois disso eu estava duro, foi como un choque pra voltar à vida.
Ela passa a língua gelada na minha glande e chupa logo me enterrando no fundo da sua garganta también fria, meus gemidos já não são capazes de serem cessados.
Percebo que ela observa minhas expressões mesmo que eu esteja "dormindo" queria muito ter feito isso antes: fingido dormir apenas pra observar.
Ela me retira da garganta, mas eu já não poderia olhar o quê ela estava fazendo, já que sentia que ela me olhava.
Em segundo sinto sua boceta quente engolir meu pau que estava gelado, gostosa desgraçada! Seu gemido ao me sentir foi muito gostoso, mas aquela colisão entre nossas temperaturas foi perfeita.
Como ela tinha a coragem de fazer isso enquanto eu dormia e me privar do êxtase de sentir isso acordado? Eu estava irritado, ainda mais por ter ela em cima de mim, cavalgando como a porra de uma divindade e achar que eu estou dormindo. Injusto.
Sinto seu interior me apertar ainda mais e sua velocidade aumentar, lá estava ela tendo outro orgasmo e, me levando ao climax junto a sí.
- É sinceramente... muito injusto, amor!- digo ainda deitado no travesseiro ofegando de olhos fechados. Tenho certeza que ela tomou um susto, pois sua intimidade me aperta e Florest se remexe sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Titanic! Tá Zoando!?
FanfictionFlorest, uma jovem aos dezenove anos de idade vivendo no século 21, após um cansado dia na faculdade, sua noite de descanso chega. Ela resolve encerrar assistindo Titanic. Talvez tenha sido uma péssima idéia.