Capítulo 23

1K 74 44
                                    

Me sinto pulsar e deduzo que o motivo é estar sensível por ontem, mas então sinto aquela deliciosa e conhecida textura da língua de Jack contra minha intimidade. Me sinto um picolé, uma colher com brigadeiro, sabe!?


Não vi necessidade de levantar as cobertas pra afirmar que era a cabeleira dourada entre minhas pernas. A sensação de suas mãos macias nas minhas coxas deixavam ainda mais claro.

Aperto sua cabeça com as coxas e o sinto sorrir antes de penetrar sua língua em mim de novo.

Gemendo arqueio as costas e o deixo continuar, não que eu fosse capaz de pará-lo, de todas as formas.

Ele aperta minhas coxas e aprofunda seu rosto, me pergunto se ele quer voltar pra o útero.

"Tão deliciosa." Escuto mas sei que ele não pronunciou isso, já estou alucinando.

Sinto dois dedos deslizarem pra dentro, meu gemido alto inunda o quarto.

Por cima da coberta empurro seu rosto contra a minha boceta.

Alcanço o climax e ele nos destapa.

Com ele nu entre minhas pernas abertas apreciando o estado em que me deixou, não demora muito estar sobre mim me penetrando bem devagar, muito devagar.

-Jack!- Exclamo irritada. Ele ri e se afunda em mim com força, arregalo os olhos gemendo, ou gritando?

Não importava, não fui nada discreta em relação ao prazer e surpresa que senti.

Ele não espera que eu me recupere do impacto, se afasta e se afunda de novo, e de novo.

Ele levanta minhas pernas e segura ambas juntas apoiando elas em seu ombro. Isso faz com que eu fique mais estreita e sinta ainda mais a maneira como ele desliza, entrentrando e saindo de mim, tão gostoso.

Estava perto de alcançar o climax quando o sinto palpitar dentro de mim, gememos em sincronia e o sinto se desfazer em mim, prolongando meu orgasmo pela sensibilidade e fazendo eu contrair mais ainda em seu pau.

Diferente do que normalmente acontece, Jack permanece duro dentro de mim, ele se senta sobre as próprias pernas e me puxa pro seu colo, pela posição ele alcança mais fundo ainda, dor e prazer me fazem gemer.

Ele me cala com um beijo e segura meus quadris arrastando em si, sua ação deixava claro que era pra eu rebolar, o faço.

Ele chupa meu seio enquanto apertava o outro, soltando baixos gemidos melódicos.

Abraço seu pescoço e me movimento com mais força, em busca da dor e prazer que seu tamanho me proporcionava.

Começo a subir e descer e ele segura minha cintura, fazendo eu quicar com mais força.

Nosso ápice nos atinge e eu continuo os movimentos enquando ele se desfazia dentro de mim.

-Flo-rest... -Ele diz tentando me fazer para de cavalgar, ele estava sensível.

O calo invadindo sua boca com minha língua e logo chupando seu lábio inferior.

Vou parando de rebolar quando nosso pico passa.

- Tão gostoso...-digo o encarando ofegar com os lábios entreabertos e as bochechas vermelhas, ainda segurando minha cintura.

-Eu gosto de te ter dentro de mim, isso não parece muito normal.- Digo o olhando, ele abre olhos olhos lentamente as jóias celestes estavam embriagadas de prazer, luxúria e ternura.

-Gosto de estar dentro de você, te penetrar é tão gostoso quanto apenas estarmos parados e sentir você apertando e contraindo no meu pau, hm!? Se não for normal, não importa, o quê sentimos, sim. - Ele diz e beija meu pescoço logo lambendo até a minha orelha, aonde ele chupa.

- Titanic! Tá Zoando!? Onde histórias criam vida. Descubra agora