Capítulo 21

1.2K 93 31
                                    

★:Estou sem criatividade, talvez não tenha capítulo 22 hoje e nem amanhã.

Acordo como alguém que foi possuído, me sento reta e rápido. Lembro que ontem tive um vislumbre de uma academia.

Vejo Jack abraçado às minha pernas, sorrio.

O loiro é manhoso até dormindo, não que eu esteja me queixando.

Lembro que seu caderno de desenho ficou no titanic. Quis chorar, estou emotiva.

Deduzo estar perto do meu periodo. Eu fico um porre dias antes, durante e alguns dias depois, é um inferno. Além da cólica surreal que vem pro combo.

Tiro os braços de Jack e me levanto devagar.

Desejo tênis, short e um top pro treino, faço umbslrabobde cavalo alto e vou em direção à academia e quis gritar, perfeita e completa.

Ao virar para sala ao lado tinha uma sala com um arsenal incrível e alvos, um estande. Eu tinha um estande particular!

No teto de cada cômodo havia uma caixa de som pensei o porquê de um em cada, não fazia sentido, à não ser que eu pudesse fechar cada cômodo.

Vejo nas paredes de vidro dois pequenos botões um preto e um prata e aperto o preto e as portas se fecham. Então realmente tinha isolação acústica.

Este navío definitivamente era meu!

- Música Roots - Imagine dragons. - Falo e não demora tocar.

- Aaa, porra! - Grito animada e começo meu alongamento logo indo usar os aparelhos da academia.

Quando vejo estava tocando Play the part - Two Feet e eu estava no saco de areia.

Socando e chutando e, chorando. Seco minhas lágrimas e suor com uma pequena toalha e bebo a água que desejei.

Vou pro arsenal aonde havia um estande de tiro. Fecho as portas pra isolar o som, falo a música e logo está tocando Doja - Central Cee.

Não tinha costume de usar abafadores, por incrível que pareça os disparos não me afetavam.

Mexo a cabeça de um lado à outro e escolho a preciosa que eu usaría pra treinar.

Logo a M16 estava carregada e em minhas mãos, os alvos eram bem distantes, perfeito.

Miro na barriga, pensando no quanto eu odiava o fato de não saber quando vou sair daqui, acertei.

Miro no peito, imaginado que se eu sumir do nada Jack ficará arrasado, acertei.

Miro na perna, tendo em mente quanta merda terei que inventar pra responder como consegui esse navío e como ele chegou tão rápido, acertei.

Miro na porra do pescoço, imaginando Spicer, acertei.

Miro na cabeça, imaginando Caledon, e logo na área intima, acertei os dois em fração de segundos.

Ah, que saudade que eu estava disso.

Deixei tocar Goosebumps -Travis Scott. Estava pegando a AK-47 e colocando o FN SCAR na mesa pra usar após.

Mas vejo uma movimentação e Jack sentado no sofá apenas de calça olhando pra mim enquanto comia uma maçã.

Pela maneira que estava, deduzi que era a bastante tempo.

Coloco as armas de volta à parede e o observo uns segundos.

Ele estava vermelho e com as bochechas cheias quando viu que eu o olhava, ele tentou sorrir pra mim e arregalou os olhos tapando a boca lembrando que estava cheia de maçã. Solto uma risada alta.

- Titanic! Tá Zoando!? Onde histórias criam vida. Descubra agora