Hey!

3.3K 218 39
                                    

★: Welcome To My Ideas

Após me encontrar apaixonada pelo personagem interpretado pelo Leonardo Dicaprio em Titanic: Jack Dawson, eu fui à procura de fanfics, não encontrei nada que me enchessem os olhos, resolvi tentar enchê-los eu mesma.

Tenho muitas ideias quais pretendo desenvolver ao longo da estória.

Haverá ficção/fantasia.

É quase de certeza: cenas/descrições calientes, os famosos hots.

As personalidades dos personagens provavelmente não serão iguais ao filme porém, não significa que serão surreais de diferentes.

Meu senso de humor é questionável, farei o meu possível.

Bom, não coloquei muitas informações ou dicas na descrição, e não haverá algo como um prólogo, o motivo? Eu quero que vocês analisem, criem, tirem suas próprias conclusões e teorias, que se surpreendam e estou cruzando os dedos para que se divirtam.

É provável que haja de tudo um pouco, então não recomendo para menores de dezessete/dezoito, mas um total de zero pessoas se importam.

Para todos os casos, a fanfic não faz apologia à nada que não seja o amor e coisas da paz, hihi.

Seguindo certos roteiros da vida: é provável que haja drogas(álcool), sexo, violência, sangue, lágrimas e essas coisas.

Isso aqui é uma fanfic, todos os personagens são apenas isso: personagens fictícios. A Florest é uma personagem criada por mim, e provavelmente haverão outros.

Eu sou da paz quando não me incitam causar guerras, ou seja: tenham respeito e será recíproco, hm!?♥︎

See you!★

★:Venho aqui depois de já estar quase terminando a fanfic pra dizer: comentem, pelo amor dos céus. Ah, e votem caso estejam gostando da fanfic, óbvio.♥︎

●: Plágio é crime.

- Titanic! Tá Zoando!? Onde histórias criam vida. Descubra agora