Depois de chegarmos em Nova York, resolvemos a burocracia sobre o navío cruzeiro transatlântico, cobraram dinheiro e fizeram perguntas, o Edward e o Thomas ajudaram.
Dinheiro não era problema, e eu sabia mentir tão bem quanto respirar.
Contratamos pessoal e fizemos nosso marketing, como o povo é curioso vinham pra criticar e assim que entravam só tinham a opção de sair encantados.
Havia um contrato à ser assinado caso quisesse embarcar.
Umas das principais regras dentro do nosso navío é que não havia distinção entre classes ou sexo, estivesse ali em um viagem de negócios ou por entretenimento, mulher ou homem, você seria tratado como todos eram.
Caso houvesse algum tipo de discriminação, o quarto do ser sem senso seria trancado e passaria a viagem toda lá dentro, sendo alimentado pela janelinha que cada quarto tinha.
Todos poderiam se vestir como quisessem, desde que não fosse nada extremo.
O quê acontecesse no navío, no navío permaneceria.
Todas as salas e áreas do navío desde de entretenimento ou quartos, deveriam ser bem zelados, ao sair tudo deveria estar da mesma forma de quando entrou.
Funcionários, tinham turnos revezados, quem trabalha de manhã em um dia, trabalhava à noite no outro, assim poderiam descansar bem e aproveitar das viagens também.
Essas regras e algumas outras, mas a principal era:
Não irrite a capitã e não ouse cobiçar o quê lhe pertence, principalmente se for Jack Dawson.
● ==== ● ==== ● ==== ● ==== ●
O tempo havia se passado e Jack e Florest exploram muitas coisas sobre a magia da tatuagem.
Eles provaram desejar poções, antiqueda, deram ela pra Thomas, funcionou.
Deram uma poção do amor que durava um dua pra senhora que trabalhava como instrutora de dança no navío e ela deu para o ex capitão Edward. Já é Florest viram tudo escondidos mas logo se afastaram quando a coisa esquentou, funcionava.
Ambos os velhos se casaram meses depois, foi uma grande animação por todo navío.
Provaram poções da juventude, não eram imortais, mas o envelhecimento não pareceu que viria tão cedo.
Aos vinte e dois de Florest e vinte e cinco de Jack eles resolveram que queriam ser pais.
Foi uma loucura, mas logo havia um casal, gêmeos.
Um garoto de olhos mel como os da mãe e cabelos tão loiros quanto os do pai, e uma menina de cabelos tão escuros quanto os da mãe e olhos tão azuis quanto os do pai.
As crianças eram o terror e alegria daquele enorme navío.
Deixavam todos no navío de cabelos em pé e sorrisos enormes no rosto.
Faziam amizade com quase todos os passageiros que entravam, e ninguém que prezava por sua vida ousava encostar naquelas pulguinhas.
Florest e Jack eram pais muito babões, mas sabiam ser aterradores, as crianças eram tão disciplinadas e alegres que encantavam qualquer um.
Jack e Florest aprenderam a dançar todos os estilos de dança possível juntos.
Jack lhe ensinou a desenhar e ela lhe ensinou a lutar, ela lhe ensinou sobre armas, e ele lhe ensinou sobre lápis. Ela ensinou sobre ambientes pra atirar, ele lhe ensinou sobre traços e tipos de folhas.
Jack abriu um espaço no navío, ele ensinava sobre desenhos. E logo aprendeu a pintar também, não demorou a saber o suficiente pra ensinar.
Os anos passam e todos no navío estranhavam o fato de ambos não envelhecerem, mas gostavam demais de ambos pra fazer questionamentos que poderiam atrapalhar a boa relação com eles.
Florest contou pra Jack sobre tudo, sobre o filme os atores, e que ele supostamente teria ficado com Rose e logo morrido, ele desconjurou até a alma do James Cameron.
Seus gêmeos já estavam na fase adulta, ambos com uma beleza estonteante.
O grande navío cruzeiro rodou por grande parte do mundo ganhando o nome "Dama da sedução" e ficava claro pra quem quisesse que o navío seduzia e encantava qualquer um que ficasse ali nem que fosse por uma noite desde o lugar aos anfitriões e funcionários, não havia como resistir.
Eles compraram uma ilha e quando precisavam de terra firme, se estabeleciam lá.
Seus filhos logobtiveram filhos e Jack e Florest eram os mais perfeitos babões.
Eles viveram muito, muito mesmo, ao ponto de que toda sua família já havia crescido, eles já estavam com a aparência dos trinta, mas haviam vividos um tanto quanto cinquenta a mais.
Seus filhos e netos seguiram rumo longe dos pais, não por não amá-los, mas o ritmo deles era muito agitado.
Jack e Florest seguiram, vendo seus amigos e filhos morrerem e as décadas se passarem mas não ficaram melancólicos com isso, ele viam graça na vida, a fama do cruzeiro só aumentou.
Finalmente chegaram e passaram um pouco da época original de Florest, e foi por ali que vieram a falecer, velhice, foi a causa.
Jack faleceu antes e quando ele se foi, Florest recebeu uma tatuagem com o formato de aliança no pulso, era como a aliança que eles usavam, mas não se casaram, eles não viam necessidade de fazer algo assim.
Florest faleceu dias depois de Jack. Contente por ter vivido tamanha felicidade ao lado do seu amado parceiro. E nem um pouco arrependida.
★:Fim.
★:O próximo ocorrido não afeta em nada o final que eles tiveram, só o futuro da Florest
Florest só não contava que acordaria no seu corpo de dezenove, mas ainda com a nova tatuagem no pulso, e no meio de uma floresta fria pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Titanic! Tá Zoando!?
FanfictionFlorest, uma jovem aos dezenove anos de idade vivendo no século 21, após um cansado dia na faculdade, sua noite de descanso chega. Ela resolve encerrar assistindo Titanic. Talvez tenha sido uma péssima idéia.