Ao acordar sinto mais que vejo Jack dormindo em cima da minha barriga.
Acho que está é a única vez que acordo antes dele, não que hajam sido muitas as noites que passamos juntos, estou aqui há quanto tempo? Eu parei de contar. Quatro dias? Cinco? Não tenho ideia.
Observo seu rosto, parecia a mais pura obra de arte. Seus lábios médios quase finos e rosados que sempre chamam minha atenção estavam entre abertos. E os fios espalhados pelo rosto.
Percebi resolvo que hoje faríamos algo além de nos agarrar e penso em coisas divertidas que poderíamos fazer hoje. Jack gosta de coisas espontâneas e alegres, mas também ama coisas minuciosas e serenas como desenhar e aprender novas coisas en silêncio.
Gosta de falar e explicar sobre tudo, é muito prestativo.
Tenho uma idéia! Preciso falar com o capitão depois.
Retiro seus braços de mim com muito cuidado pra não acordá-lo.
Levanto, eu dormi de roupa, tenho certeza!
Olho pra Jack e vejo que ele está só de cueca. E eu de calcinha.
Quando ele tirou minhas roupas? Me pergunto incrédula e tenho vontade de rir alto. Inacreditável.
Vou até o banheiro e escovo a boca.
Volto pro quarto e vejo o caderno de desenhos do Jack, quis abrir, mas não o fiz. Não era meu.
Me sento no tapete ao lado da cama e dou um jeito no meu cabelo.
Faço duas tranças em cada lateral e deduzo ser suficiente.
Queria acorda Jack como ele faz comigo...
Mas estou temerosa, vai que ele acha que eu sou louca por sexo? Talvez eu seja.
Bom, é só eu não prolongar as coisas.
Rola o sexo matinal e eu coloco minhas ideias em prática.
Levanto do tapete determinada.
Destapo o Jack e retiro sua cueca, ele tinha uma ereção matinal, que perfeito!
Me estimulo em busca de lubrificação enquanto o chupava sem fazer nada muito brusco. Ele suspira e aperta os lençóis ainda dormindo e sua bochechas estavam ficando coradas.
Entendi o motivo por qual ele gostava de fazer isso comigo.
Quando estou lubrificada o suficiente apoio os joelhos em cada lado de sua cintura e lentamete desço sobre seu pau, ele estremece e geme suavemente.
Suas mãos agora estavam preguiçosamente sobre seu abdômen.
Rebolo devagar o suficiente pra que ele não goze. Fico lomgos minutos aproveitando aquilo até que ele se move. Continuo os movimentos com as mãos apoiadas sobre seu abdômen.
Ele começa a mostrar indicios de despertar.
- Florest...- ele geme ainda meio dormindo. Ele acha que tá sonhando, deduzi.
Ele move os quadris um pouco mais forte e um gemido me escapa, ele abre os olhos os arregalando.
- Bom dia, Sunshine!- Digo ainda rebolando lentamente sobre ele.
-Ah... - ele geme- B-bom dia, amor. Você não disse que hoje não haveria sexo? - Ele pergunta coçando os olhos e permanece deitado enquanto desliza as mãos pelas minhas coxas.
- Bom. Eu disse, né? - Eu pergunto, agora fazendo um vai e vem e ele aperta minhas coxas.
- Eu quero acordar assim mais vezes. - ele diz enquanto joga a cabeça pra trás aproveitando meus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Titanic! Tá Zoando!?
FanfictionFlorest, uma jovem aos dezenove anos de idade vivendo no século 21, após um cansado dia na faculdade, sua noite de descanso chega. Ela resolve encerrar assistindo Titanic. Talvez tenha sido uma péssima idéia.