Capítulo 24

958 74 31
                                    

Bom, eu tinha uma vida bem normal, tirando a parte de que desde quando eu quase fui estuprada eu não tinha o costume de deixar nada passar batido.

A primeira pessoa que eu torturei foi o homem que tocou em mim. Deixei vivo? Sim, em estado vegetativo.

Não foi difícil arrastar ele pra um beco, era um homem estúpido e podre, foi só eu entrar em um beco sozinha perto da área que ele costumava ficar e ele estava atrás de mim.

A segunda pessoa foi uma mulher e eu não a torturei, queria ter feito.

Na academia de artes marciais havia um garoto aos seus treze que sempre pegava o mesmo caminho que o meu, ele era lindo e fofo, tínhamos o costume de conversar sobre jogos, mesmo com a diferença de idade, nos dávamos super bem.

Percebi que ele sempre tomava o mesmo caminho que o meu e no mesmo horário que eu, ele poderia estar no meio do treino, se ele me visse indo embora pegava sua mochila e vinha comigo. Eu achava estranho, mas éramos colegas.

Até que um dia cheguei quase no horário que eu tinha costume de ir embora, e o vi completamente desconfortável e uma mulher lhe oferecendo dinheiro - nãopreciso dizer pra quê, né!? -, ela tinha vinte e sete. Ele ia comigo porque se sentia seguro e ela não se aproximava com alguém perto.

Estava assediando ele desde os vinte e seis quando ele saia da escola e a academia foi mais um dos lugares aos quais ela o começou a seguir.

Bom, certo dia ele faltou a academia, mas ela não sabia disso.

Na rua aonde ela o esperava havia uma casa com uma cerca elétrica e minha garrafa estava cheia de água, talvez acidentalmente eu tenha molhado ela e ela tenha tropeçando e caído na cerca e, puff, infartou.

Agradeço até hoje por não ter câmeras naquele lugar.

Depois disso aconteceram algumas outras vezes situações diferentes... eu acabei tomando gosto pela coisa.

-Florest...me beija?- Jack me olha pidão. Hoje ele estava manhoso.

Desde que chegamos ao quarto ontem nos jogamos na cama e dormimos.

Acordei faz alguns minutos com Jack montado em mim me enchendo de beijinhos.

- Vamos escovar os dentes, hm!? - Digo e ele concorda com a cabeça indo na frete, estava com apenas uma calça preta e eu com um blusão roxo escuro.

Chego ao banheiro e ele já estava terminando escovo minha boca e passo fio dental, coisa que Jack já havia feito.

- Eu queria foder você em um lugar com muita gente...- Ele diz distraído.

-Jack!- Estava pasma, e ele me olhava como se estivesse pensando em um lugar.

- Era brincadeira, amor. -Diz vindo me abraçar, não caio nessa mas retribuo o abraço.

- Jack... não ouse tentar.- Digo séria ainda no abraço.

Ele fica quieto, próximo capítulo: Florest sendo fodida no meio do convés.

- Sabe amor, a gente podia fazer algo diferente... que tal se formos na piscina do convés? - Quis rir e chorar.

-Jack... - ele me olha com beicinho.

Que tipo de fetiche ele tem? Exibicionismo? Alguém acha o nome disso.

Por todas as gotas de chuva que caem dos céus, eu queria conseguir dizer não pra ele.

- Nós até podemos ir, mas nós não vamos foder lá.- Ele sorri largamente e corre pro quarto sem dizer nada.

Coloco um biquíni qualquer e visto no banheiro mesmo.

- Titanic! Tá Zoando!? Onde histórias criam vida. Descubra agora