Capítulo 14

1.9K 163 51
                                    

Acordo à noite ouvindo um gemido suave, e depois outro e logo tenho um espasmo e noto que os gemidos eram meus.

Confusa, sinto uma sensação maravilhosa na minha intimidade, levanto a coberta e vejo Jack entre minha pernas lambendo meus grandes lábios ele me olha como um gato folgado e finge que não está fazendo nada digno de atenção.

Agora que estou acordada ele toma mais liberdade, noto pois sua língua me penetra, arqueio as costas e levo as mãos até sua cabeça o segurando ali, ele parece contente com isso, pois me chupa.

Meus gemidos se expandem por todo o quarto.

-Jackz querido, ah... isso não é - Solto um gemido trêmulo quando ele morde forte a área da virilha ao lado da minha boceta e logo passa a língua por toda aquela região antes de me penetrar com a língua novamente.

Me apoio no cotovelos e consigo impulso pra sentar, ele parecia irrtado.bA boceta é minha!

Mas não digo nada apenas o empurro pro meio da cama pra ele se deitar no travesseiro e me sento sobre sua boca.

Ele parece surpreso e alegre, segura as minhas coxas me puxando ainda para seu rosto.

Puxa movendo minhas coxas pra frente para trás, ele quer que eu rebole na sua boca, deduzi e o fiz.

Eu gemi e ele suspirou satisfeito, me causando um arrepio pelo tremor.

Apoio minhas mãos na cabeceira quando parece que vai engolir minha intimidade, lambendo mordendo, chupando e penetrando com sua língua, eu gemia despreocupadamente.

Me levanta um pouco e começa usar seus dedos, ele sorri quando me vê jogando a cabeça pra trás.

Jack para de me levantar e deixa que meu peso o enterre entre minhas pernas, usando apenas sua lingua.

Estava perto de um orgasmo quando ele para, o olho séria e ele sorri continuando seu trabalho, até que eu estou perto novamente e ele deixa que eu tenha meu orgasmo, mas não para, me deixando sensível prolongando o meu climax.

Quando mesmo trêmula vou levantar ele me puxa. E volta a me chupar.

- Jack, eu-eu não sou um doce! - Ele me olha emburrado e sério desde o meio das minhas pernas em seguida revira os olhos entediado me ignorando e continuando a lamber e me penetrar com sua língua, me levando a outro orgasmo.

Fico mole e ele solta minha coxas, finalmente: penso, mas ele vem pro meio das minhas pernas da mesma forma que estava quando acordei e tapa tudo da minha cintura pra baixo com o cobertor, inclusive ele mesmo e continua a me lamber.

Desta vez ele segura em minha bunda, me puxando pra perto, meus gemidos não cessam.

- Jack, ah... você não pode continuar ai. - Fica uns dois minutos me lambendo até de repente parar, ele nos descobre e eu quase agradeçi, isso se ele não tivesse levantado minha camisola até meu pescoço.

Eu estava tão mole pelos orgasmos, que não tinha forças pra pará-lo.

Encara sério os meus seios e logo se deita sobre mim abraçando completamente minha cintura e lambe meu seio direito, como se provasse a textura e logo afunda o rosto ali o chupando e mordendo.

Eu mal conseguia gemer, mas meus suspiros e ofegos eram a resposta evidente do quanto aquilo estava sendo bom.

O loiro morde em baixo do meu seio e sente algo, a base, deduzi ser.

Eu não tinha nem forças pra falar algo, deixei que ele e sua curisidade retirassem a base com seu casaco que estava perto da cama.

Ele viu e me olhou curioso, mas resolveu ignorar e ir chupar meu outro seio.

- Titanic! Tá Zoando!? Onde histórias criam vida. Descubra agora