Capítulo 17

1.7K 123 53
                                    

E lá estava eu brincando com a morte.

- Não, Jack! Não, Jackie! - grito saindo do banheiro correndo pelada pelo quarto e ele vinha de cueca.

- Era brincadeira! - Eu digo levantando as mãos na frente do corpo para mantê-lo longe.

- Você disse que na primeira oportunidade se deitaria com a Rose, Florest! - Ele diz irritado.

- Você queria que eu mentisse? - Pergunto debochada e ele avança. E lá estava eu correndo novamente nuzinha e rindo como uma hiena e um Jack muito irritado querendo que eu retirasse minhas palavras.

- Florest! - Ele bate os pés no tapete e fica parado.

Eu paro bem distante e o encaro cautelosa.

- Então, me deitarei com ela também! - Ele diz pra me irritar, e eu me pulo de alegria.

-Menage! Nunca fiquei tão feliz com uma orgia. - Dou pulinhos batendo palmas e Jack se joga na cama desistindo de me fazer desistir da Rose.

Travo quando alcanço a razão.

Corro até a cama aonde ele está jogado e monto nele agitada apoiando as mãos sobre seu peitoral nu.

- Você não pode tocar outra mulher, Jack!- Digo o olhando irritada.

Ele sorri convencido e entediado.

- E você pode? - Pergunta apenas me olhando irônico sem mover um dedo.

Sei que com meus sentimentos ele será a única pessoa com quem vou transar provavelmente durante um longo tempo, e isso não me deixa nada triste.

Mas eu ainda posso implicar com ele.

Ele segura em minhas coxas e troca nossa posição.

- Você vai aguentar tudo bem caladinha. - Ele diz e fica entre minhas pernas, deslizando a língua por toda área da minha intimidade.

- Não, Jackie. Está sensível! - Ele ignora e aperta minhas coxas enquanto os olhos celestes encaram minha intimidade.

Não demora para sua língua me penetrar de maneira suave. Pelo susto ao senti-lo assoprar minha intimidade eu aperto sua cabeça entre minhas coxas e ele não reclama ao contrario, ele sorri.

- Você está mais doce que o comum. - Ele diz logo me chupando, arqueio as costas e rebolo em seu rosto.

- Jack... mais...- Ele me olha animado com sua diversão particular e mete dois dedos em mim.

Ele sobe um pouco e morde minha barriga para depois chupar, seus dedos ainda se movimentando no meu interior e brincando com meu clitóris.

Ele morde e chupa minha cintura e quadril, me dando arrepios, ele tinha intenção de marcar, percebi.

Rebolo em seus dedos e ele olha em meus olhos antes de meter sua língua em minha boca, chupa minha língua com força e morde meu lábio de forma suave.

- Jack... - Ele me olha.

- Sim, Florest? - Ele responde chupando o bico do meu seio esquerdo.

- Chega. - Ele me ignora. Desliza sua língua logo mordendo forte meu pescoço me fazendo engasgar e gemer.

- Não Jackie....- Choramingo.

- Jack! - Ele finge não escutar e aumenta o ritmo de seus dedos.

Solto um alto gemido ao alcançar um orgasmo. E ele ri.

- "Não Jackie!" - Ele me imita o repreendendo e logo me da um beijo carinhoso, nossas línguas brincam de maneira lenta e apreciativa.

Escutamos um grito feminino e levantamos alertas.

- Titanic! Tá Zoando!? Onde histórias criam vida. Descubra agora