Hey!♥︎

581 65 35
                                    

★: Obrigada à todos que leram e votaram, quando comecei não achei que realmente alguém além dos meus amigos iria ler.

★: Quando eu vi o primeiro voto de alguém desconhecido, meu coração faltou pouco sair pela boca, eu fiquei animada, ansiosa e louca pra continuar, minhas noites não dormidas confirmam e eu amei cada comentário e reação.

★: Bom, a Florest em realidade é uma espécie de viajante entre universos e realidades, é como se ela fosse pra onde ela tem uma outra alma gêmea depois que morre mas ela só pode morrer depois da sua alma gêmea.

★: Quando a alma gêmea dela do mundo em que está morre, a Florest pode morrer quando for e quando isso acontece, a alma dela vai em busca da outra, pois é como se ela fosse uma nova existência, sua alma e magia lhe levam até onde ela pode encontrar o quê procura.

★: Florest é como um imortal, ela não deixa de existir, entendem? É tipo: morreu aqui, vai pra . Mas se a alma gêmea dela estiver viva ela não morre, mas isso não significa que fica perfeitamente viva, isso eu vou desenvolver na próxima fanfic.

♥︎:Curiosidades: a Florest realmente tinha gosto de fruta, o corpo dela muda por conta da magia.

♥︎: Ela acertou, ela tem dois pontos g.

♥︎: Florest não é tão certa das ideias como parece.

♥︎: Ela é capaz de ser extremamente egoísta quando se trata de manter o quê ou quem ela gosta e ama seguro.

♥︎: Florest é possessiva, mas é sensata e se controla bem.

♥︎: Sua calma fora do comum é simplismente a personalidade dela.

♥︎: Ela mente tão facilmente pir conta das coisas que teve que inventar e lidar na adolescência, tinha que mentir bem pra se safar das coisas, já que não tinha seus pais para apoiá-la.

★: Ou seja ela foi pro filme, pois sua alma gêmea morreu na realidade aonde ela estava e a causa da morte da Florest foi exaustão, morreu dormindo.

★: A alma do Jack chamava pela dela naquele outro universo, deu pra entender?

★: A pequena tattoo da aliança significa um elo feito/concluído: ela encontrou quem deveria e amou até seu último suspiro.

★: Caso queiram dar uma olhada, a outra fanfic já está publicada aqui no meu perfil, Hm?!

♥︎:Beijos. Obrigada, de verdade.

- Titanic! Tá Zoando!? Onde histórias criam vida. Descubra agora