𝗥𝗲𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼.
(𝟣𝟧/𝟢𝟩)𝗟𝗨𝗡𝗔; 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐.
A praia é sem dúvida o melhor lugar do mundo. Era isso que passava pela minha cabeça quando meus amigos e eu começamos a andar pela faixa de areia.
— Finalmente paz! — Tui brincou.
— Parece que foram anos sem surfar. — Aris complementou.
Havíamos passado uma semana sem ir a praia. Não porque não queríamos, e sim porque estávamos de castigo. Uma ida a praia sem a autorização dos nossos pais nos custou caro.
— Eu quero ficar aqui pra sempre! — Aris gritou e nós rimos.
— Eu também quero, mas tenho que voltar antes das sete. — informei com um sorriso de lado eles riram.
Começamos a correr em direção ao mar, com um pouco de dificuldade já que tínhamos nossas pranchas conosco.
Nadamos até uma parte mais funda, onde subimos em cima de nossas pranchas e esperamos a onda vir.
— Vamos ver quem surfa a melhor. — provoco.
— Com certeza não vai ser você. — Tui debochou e eu revirei os olhos.
— Muito bom você, hein. — ironizei e ele me deu língua. — Infantil.
— Você é a mais nova aqui, infantil é você.
— Calem a boca e vamos surfar. — Aris me interrompeu antes mesmo que eu pudesse falar algo.
[...]
Depois de algumas — muitas, ondas decidimos que era hora de voltarmos para nossas casas, que não ficavam muito longe da praia.
Havia um pôr do sol sobre o céu, me deixando inerte em sua cor e me tirando do mundo real por alguns segundos. Só voltei á realidade quando ouvi uma risada alta de Tui.
— Você é muito idiota, Aris. — Tui começou ainda rindo. — É claro que ela queria ficar com você, não sei como não percebeu!
Franzi meu cenho, confusa.
— Quem queria ficar com o Aris? — perguntei, um sentimento estranho crescendo dentro de mim. Encarei o de olhos verdes que parecia nervoso.
— É a-
— Ninguém, Lua. — Aris interrompeu Tui, o olhando como se mandasse calar a boca. Tui apenas fez um sinal de rendimento com as mãos.
— Por que não quer me contar? — perguntei um pouco irritada, Aris percebeu isso.
— Porque não é algo importante. De qualquer forma eu não quero ficar com ninguém. — assenti com a cabeça, mas ainda não estava conformada.
— Mas eu sim! Tô encalhado faz tempo. — Tui resmungou. Ele pareceu lembrar de algo, já que sorriu levantado as sobrancelhas. — Inclusive, hoje tem uma festa no quiosque da Dona Marta. Quase a escola toda vai estar lá.
— Graças a Deus, precisava sair mesmo. — suspiro.
— Ah, eu não vou não. — Aris nega com a cabeça e noto que chegamos na rua onde Tui mora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅.
Fanfiction𝗦𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗥𝗘𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗧𝗔: Por favor, se possível, aguarde até que a fanfic esteja completa. | 𝕱𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝖄𝗼𝘂. Luna Maryan, surfista de um interior da Bahia, vive sua vida normalmente com seus melhores amigos Aris e Tui. Inseparáveis...