𝐀𝐑𝐈𝐒 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋.
Vi Lua entrar no restaurante e pouco segundos depois, Tui sair do mesmo me procurando com os olhos e quando o mesmo me acha, vem quase que correndo em minha direção.
Lembro do beijo e imediatamente um sentimento de culpa me preenche e eu evito olhar em seus olhos, mirando meu olhar para o chão.
- Cara, você não sabe... - ele começa a falar, sentando do meu lado. Onde a Lua estava. - A Rebeca disse que amou o nosso encontro e que queria sair mais vezes. - ele fala e pelo seu tom de voz, percebo o quão feliz ele está.
- Que bom, cara. - resmungo sorrindo de leve e ele sorri ainda mais.
- Sim... O que houve? Cadê a Luna? - ele pergunta olhando para os lados e antes mesmo que eu pudesse falar onde ela estava, ela aparece, saindo correndo do restaurante.
Me levanto em um pulo e corro atrás dela, deixando Tui para trás sem entender nada. Seguro sua mão a impedindo de andar e ela se vira pra mim, chorando.
- Lua? O que aconteceu? - pergunto tentando tocar seu rosto, porém ela segura minha mão com força e sorri amargo.
- Não aconteceu nada! Só... Me esquece, tá legal? E esquece a porra do beijo! Não era pra aquilo ter acontecido!- ela fala tudo rapidamente e meu coração parece parar por um segundo.
Ela não gostou?
- Lua, por favor...
- Me deixa, Aris. Só me deixa. - ela pede chorando ainda mais e eu solto seu braço, temendo a machucar e deixá-la ainda pior.
Quando eu vi ela correndo pra longe de mim, chorando... Eu sou um idiota. Como pude fazer isso com minha melhor amiga?
Lágrimas involuntárias caíram dos meus olhos e eu as enxuguei com raiva. Eu me sentia o pior cara do mundo.
Por que eu fui fazer aquilo? Por que eu a beijei?
[...]
Já eram três horas da manhã e lá estava eu. Mandando mensagem para Luna, mesmo sabendo que ela sequer iria ler a mensagem.
Meu coração se apertava a cada palavra que eu digitava no teclado. Tudo isso, pra tentar aliviar a culpa que eu sentia.
𝐌𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞 𝐨𝐧
- 𝐋𝐮𝐧𝐚
𝐏𝐨𝐫𝐫𝐚
𝐍𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨
𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨
𝐓𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬
𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢
𝐀𝐝𝐦𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐞𝐫𝐫𝐨
𝐌𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫
𝐍𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦
𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨
𝐏𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫
23:46.𝐌𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞 𝐨𝐟𝐟.
Eu suspirei fundo colocando meu celular em cima da cama e me deitando na mesma enquanto os pensamentos invadiam minha mente.
Meus olhos aos poucos foram se fechando e quando me dei por mim, já estava dormindo.
[...]
- Você beijou a Luna? - Carla praticamente gritou o que me fez tampar a sua boca com a minha mão.
- Fala baixo, porra. - falo tirando minha mão e ela me encara chocada. - E sim! Nos beijamos. - falo baixinho, trancando a porta do meu quarto e voltando a sentar na minha cama.
Carla me acordou cedo só para me perguntar o que havia acontecido comigo, já que eu voltei sozinho.
- E ai...? -ela fez um gesto com as mãos para que eu continuasse.
- E ai que ela pediu pra ir no banheiro e até ai tudo bem... Só que quando ela voltou, ela tava chorando e não quis falar comigo. - explico e ela suspira.
- Bom, pelo o que eu entendi ela deve estar confusa, Aris. Até eu estou.- ela dá uma risadinha no final. - Tente conversar com ela mais uma vez, certo? - ela pergunta e eu assinto com a cabeça, sem muita fé.
Duvido muito que ela queira falar comigo depois do que rolou.
💗.
𝟎𝟎𝟏. 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐔́𝐋𝐏𝐄𝐌 𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐔𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈! 𝐄𝐋𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐍𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 😭𝐌𝐚𝐬 𝐣𝐚́ 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐞𝐬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅.
Fanfiction𝗦𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗥𝗘𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗧𝗔: Por favor, se possível, aguarde até que a fanfic esteja completa. | 𝕱𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝖄𝗼𝘂. Luna Maryan, surfista de um interior da Bahia, vive sua vida normalmente com seus melhores amigos Aris e Tui. Inseparáveis...