𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍.
A escola estava bem calma se comparar com os outros dias. Todos andavam calmamente, conversando baixo entre si enquanto caminhavam para suas salas.
E eu, bom, eu agradecia mentalmente por isso. Paz é uma das coisas mais importante para se ter um bom dia.
Tui e Aris estavam ao meu lado, um na minha direita e outro na minha esquerda. Conversavam - ou brigavam, alto, enquanto eu ouvia Eminem.
Esse cara é tão bom. Minha música favorita dele é Mockingbird; não que eu não goste intensamente das outras.
Estava em paz, até sentir Aris puxar o fone que estava no meu ouvido, me fazendo o encarar.
- O que é? Tô ouvido Eminem. - falo é ele dá um sorriso de canto antes de começar a falar.
- Eminem você escuta em casa! Por enquanto foca nos seus dois melhores amigos lindos e gostosos. - ele fala dando uma piscadela pra mim, sorrindo largo.
- É isso mesmo, Lua... - concorda Tui, dando um sorriso para o loiro. Eu sorrio junto com eles, me sentindo bem.
Andamos um pouco, eu tentando entender o que eles estavam falando, já que na minha cabeça nada fazia sentido.
Paramos em frente a porta da nossa sala - a minha e de Tui, e vi os garotos se despedirem em um toque que eles fazem desde pequenos.
Eu sorri, achando aquela cena fofa.
Aris veio até mim, estendendo os braços para um abraço e assim fiz. Senti seus braços rodearem minha cintura e Aris me levantou, me rodando no ar.
Soltei um gritinho de susto, mas logo caí na gargalhada. Esse loiro idiota. Ele me colocou no chão e eu dei um tapinha em seu ombro.
- Vejo vocês mais tarde. Boa aula. - Aris falou, sorrindo. Ele se virou começando a andar e logo desapareceu pelo corredor.
Olhei para Tui, que me encarou de volta e logo entramos na sala que já estava praticamente cheia.
Sentei no meu lugar de sempre, colocando minha mochila no chão ao lado da minha mesa, e coloquei meus fones para ouvir música enquanto a professora não chega.
[...]
- Bom, vocês irão fazer um trabalho em grupo. - a professora começa a falar, se sentando na ponta da mesa. - Será sobre a Mitologia grega. Pesquisem os personagens principais, linha histórica, autores famosos a respeito e façam um desenho sobre. - a professora fala detalhadamente.
Não vou mentir, adoro mitologia grega. Só nunca pensei que os professores de história usariam mitos para dar aula.
- Vai valer quantos pontos? - Tui pergunta para a professora que o olha.
- Dois pontos. Isso ajudará vocês a passar nessa segunda unidade. - a professora fala e todos nós a encaramos indignados.
- Só dois pontos?! - uma menina pergunta e eu solto uma leve risada pelo seu tom de voz.
- Sim, Sofia. E dêem graças a Deus por eu ser uma professora tão boa. - ela dá um risinho soltando um beijo imaginário e se senta em sua cadeira.
- Boa é o meu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅.
Fanfiction𝗦𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗥𝗘𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗧𝗔: Por favor, se possível, aguarde até que a fanfic esteja completa. | 𝕱𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝖄𝗼𝘂. Luna Maryan, surfista de um interior da Bahia, vive sua vida normalmente com seus melhores amigos Aris e Tui. Inseparáveis...