𝟎𝟑𝟒. (não reescrita)

312 24 31
                                    

𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍.

Acabamos optando por assitir uma série mesmo, a mais perfeita de todas: Stranger Things.

Eu já havia assistido ela antes, porém faz muito tempo e quase não me lembro de nada.

Estávamos no quarto episódio, a pipoca já havia acabado faz tempo, então decidir pegar um sorvete e agora estamos comendo.

Tui pegou sua colher, a afogando em sua vasilha de sorvete e logo encaminhou para a boca de Emilly que estranhou de início mas logo abriu a boca.

Olhei para Aris, vendo a cena do loiro concentrado na série e quase nem encostando em seu sorvete, que por sinal já derretia.

O analisei atentamente;o cabelo loiro solto, como sempre; A boca rosada e provavelmente gelada por conta do sorvete;os olhos verdes olhando para a TV que os iluminava.

- Para de me encarar. - Aris falou ainda sem olhar pra mim e um sorriso cresceu em meu rosto ao vê-lo aparente envergonhado.

- Está com vergonha? Logo você? - o provoquei e ele finalmente me encarou com um sorriso de lado e um olhar superior.

- Não, só não quero que você fique babando tanto por mim. Sabe, as pessoas podem perceber. - ele sussurrou no meu ouvido e eu revirei os olhos ao ver aquele sorrisinho em seus lábios.

Aris me deu um beijo na bochecha, sorrindo pra mim antes de voltar seu olhar para a TV.

Peguei minha colher, a passando no sorvete de Aris com uma grande quantidade de sorvete, a qual coloquei na boca.

- Ei, era meu sorvete! - Aris reclamou me olhando incrédulo e eu sorri falso para ele, lhe dando um beijo na bochecha assim como ele havia feito.

- Falou certo, era. - a cara que o Aris fez depois do que falei foi impagável.

(...)

𝐀𝐑𝐈𝐒 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋

- Nossa, o Mike é muito lindo. - Luna falou, a olhei estranho e vi que seus olhos brilhavam enquanto encarava a televisão.

- Ele é ridículo. - Tui falou e quando o olhei percebi que o mesmo estava abraçado a Emilly.

Se assumiram. Posso ouvir um glória, irmãos?

- Cala a boca, Tui. - Luna falou fazendo um gesto com as mãos e Tui deu risada, escorando sua cabeça no ombro de Emilly que nos olhava engraçado.

- Parece um esqueleto. - murmurei fazendo todos rirem, até mesmo Luna que riu porém me deu um tapa no braço.

- É verdade, sou mais o Will. Meu Deus, ele é perfeito. Olha esse cabelo. - Emilly disse e Tui se soltou dela rapidamente, a fazendo o encarar.

- Você prefere esse viadinho do que eu?! - Tui perguntou incrédulo e Emily revirou os olhos, o puxando pelo braço.

- Não foi isso que eu quis dizer, Tui. Pelo amor. - Emilly tentou explicar e logo sua feição mudou, dando um tapa na nuca de Tui. - E não chame o meu maridinho de viado!

- Mas ele é mesmo. - Luna deu de ombros e sorriu olhando para Emilly que lhe estendeu o dedo do meio. - Calma, calabreso.

- Calabreso é o-

-Vamos, por favor, assitir a série?! - perguntei e todos assentiram, ainda que Emilly estivesse com a cara fechada por conta do maridinho dela.

(...)

Lua e Emilly ficaram com sono e acabaram por dormir antes que o último episódio da segunda temporada acabasse.

E agora, mais ou menos três horas da madrugada, eu e Tui estávamos conversando sobre coisas aleatórias.

Não sei as outras pessoas, mas eu fico totalmente lombrado depois da meia-noite.

- E então... Você e a Emilly estão ficando? - pergunto de repente e Tui encara o teto, logo depois olhando para a cacheada que dormia tranquilamente.

Seu olhar voltou para mim, com um sorriso iluminando seu rosto.

- É, acho que sim. A Emilly é bem especial pra mim, sabe? Quando eu tô com ela... - ele para um pouco pra pensar. -Sei lá, parece que nada mais importa. O sorriso dela alegra meu dia totalmente, meu coração parece pular fora do peito quando estou com ela, as conversas com ela são as melhores-

- Melhores que as nossas? - o interrompo com uma falsa decepção e Tui ri, batendo sua mão em meu braço.

- É diferente, Aris. - ele conclui com um sorriso pensativo. - Nunca sentiu isso? - me olha curioso e sou obrigado a desviar o olhar, engolindo em seco.

De repente a nossa promessa vem a minha cabeça. Assim como o beijo deles, a nossa briga, a nossa reconciliação, os beijos que já tive com a Lua...

Como eu iria falar com Tui sobre isso? Como ele reagiria?

Eu não posso falar com ele sobre isso. Não agora. Devo esperar mais algum tempo, talvez quando ele esteja preparado.

- Já senti sim. - falei finalmente com um sorriso triste e o encarei. - Mas... Não gosto de falar sobre isso, vamos mudar de assunto.

- Eu acho que estou apaixonado. - o brilho em seus olhos era perceptível.

Meus olhos se desviaram dele e logo foram para Luna que dormia tranquilamente.

- É, eu também. - sussurei para que o mesmo não pudesse ouvir. Meus olhos voltaram para o meu amigo e eu dei um sorriso curto. - Vamos dormir logo, imbecil. - ele deu uma pequena risadinha e eu me deitei sobre a cama.

Meus pensamentos voavam, mas no fim, sempre paravam em uma certa surfista de olhos brilhantes.

💗.

𝟎𝟎𝟏. 𝙊𝙡𝙖𝙖𝙖𝙖𝙖𝙖𝙖. 𝙊𝙡𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙤𝙪. 😭🖐

𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅. Onde histórias criam vida. Descubra agora