𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗳𝗶𝘃𝗲.

689 52 32
                                    

𝗥𝗲𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼.
(𝟣𝟥/𝟢𝟪)

𝗟𝗨𝗡𝗔; 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐.

O filme já tinha terminado quando Tui me chamou pra dar um passeio na praça da nossa cidade, como ele havia dito que iríamos.

Agora caminhavámos pela rua iluminada e movimentada em silêncio, porém não era incômodo. Era reconfortante.

Era mais ou menos oito da noite e a cidade continuava iluminada graças aos postes enormes e potentes, e tenho certeza que a praça estará ainda mais iluminada devido a sua decoração.

— Nem acredito que amanhã já vai ter aula. — Tui diz com um tom sôfrego e eu dou risada.

— A única coisa boa é que amanhã vai ter educação física. — lembro e ele concorda.

Apartir daí, começamos a conversar sobre coisas aleatórias e me surpreendo quando, depois de alguns minutos de caminhada, chegamos na praça.

Como imaginado, a praça estava cheia de pessoas e completamente iluminada. Tinha barraquinhas de comidas, outras de brinquedos, e até um parquinho para as crianças.

Aris, Tui e eu brincavámos ali antes. Sorri com a memória.

— Tui? Luna? — ouvimos uma voz e quando me virei, meu olhar se cruzou com dois olhos azuis belíssimos. Lorenzo.

— Eai? — Tui disse com um sorriso e Lorenzo se aproximou de nós. Deu um abraço em Tui, e se virou pra mim com um sorriso.

— Eai? — sorri de volta e ele me abraçou. Seu perfume era forte e bom, a sensação me fazendo querer ficar mais tempo abraçada a ele.

Lorenzo era um antigo — talvez não tão antigo, crush. Ele se mudou pra cá quando eu tinha onze anos e desde essa idade possuo uma forte queda por ele.

Ele é loiro, como o Aris, porém seus cabelos são curtos e seus olhos azuis.

— Cadê o Aris? — perguntou ao se afastar de mim. Abri a boca para tentar contornar a situação mas Tui me interrompeu.

— Ficou em casa hoje. — Tui sorriu, Lorenzo não parecia totalmente convencido mas não perguntou nada mais.

— Ah, sim. Eu... Vou indo, vou me encontrar com uma gata hoje. — a última parte ele sussurrou com um sorriso malicioso para Tui, mas eu consegui ouvir.

Outra característica do Lorenzo que esqueci de mencionar: galinha.

Antes de ir, Lorenzo me lançou um olhar junto a um sorriso de canto que me deixou confusa. Ele estava flertando comigo? Depois de literalmente dizer que ia sair com outra garota?

— Vamos comer cachorro quente? — Tui perguntou e eu assenti, perdida em pensamentos que envolviam o que havia acabado de acontecer e o Aris.

— Sim, sim. — confirmo com a cabeça e Tui me guia até uma barraquinha.

— Dois cachorros quentes, por favor. — pediu à moça do outro lado do balcão. Tentei entregar minha parte do dinheiro porém ele recusou. Como sempre.

𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅. Onde histórias criam vida. Descubra agora