𝟎𝟎𝟖.(não reescrita)

571 68 33
                                    

𝐀𝐑𝐈𝐒 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋.

Ando contra a minha vontade até o tão famoso lago que esses dois querem tanto ver.

Eu não gosto desse lugar! Me traz um sentimento estranho! E eles dois querem saber disso? É lógico que não!

E eu, como o bom amigo que sou, tenho que os acompanhar. Afinal, já que é pra entrar na merda, que seja junto com os amigos, não é?

- Ah! Ele está igualzinho há quando como éramos crianças! - Luna diz quando nos aproximamos mais do Lago. Ela parecia realmente feliz em estar ali.

Ela tirou o seu short e eu, a minha camisa ficando apenas com a minha bermuda.

Ela entrou no lago, sendo acompanhado por Tui e logo em seguida, por mim. A água estava em uma temperatura ótima mas eu ainda preferia o mar.

- Isso é tão relaxante! Bem que podíamos vir aqui mais vezes. - Tui diz, boiando sobre a surpeficie da água. Reviro os olhos já imaginando na merda que isso poderia dar.

Me permito relaxar e dou um belo de um mergulho, mantendo meus olhos abertos graças a água ser doce.

Vejo a perna de Lua e uma ideia brota em minha mente;puxo suas duas pernas a fazendo mergulhar comigo.

Me ergo sobre a água rindo, ainda ofegante, por ter a derrubado e depois de alguns minutos ela sobe também, com uma expressão nada boa.

- Aris, seu idiota! Já imaginou se eu bato minha cabeça? - ela me empurra e eu apenas rio de sua cara vendo Tui permanecer imóvel, boiando.

Nado para longe deles e vou um pouco mais para longe, era um lugar mais... Como posso dizer... Escuro.

As árvores tampavam a luz do sol e eu vi um movimento embaixo delas. Era como se alguém estivesse correndo.

Decidi voltar para o lugar de origem, aceitando que eu estava ficando maluco de vez.

Tui e Luna estavam jogando água um no outro, parecendo duas crianças.

- Cresçam, por favor. - zombo
saindo do lago e me sentando na espécie de areia que tinha ali.

Tui me mostra o dedo do meio e eu o devolvo, com um sorriso sarcástico. Coloco minha camisa que eu havia jogado ali e espero os dois saírem.

[...]

Depois de um tempo conseguir convencê-los de que era melhor voltarmos, já que poderia ficar escuro e ficarmos presos aqui nessa floresta escura e densa.

Estávamos indo em direção à nossas casas até que Luna parou e nos olhou como se tivesse uma idéia.

- Minha tia Agnes está vendendo pastéis lá na praça. Por que não vamos até lá? Eu peço para ele colocar na minha conta e quando eu receber dinheiro dos meus pais, eu pago. - ela diz com um sorriso e eu olho para Tui que faz o mesmo comigo.

Balançamos a cabeça como sim e desviamos nosso trajeto até a praça da cidade. Ela era bem movimentada e como Luna havia dito, sua tia trabalha lá, vendendo pastéis e com certeza deve ganhar bastante dinheiro.

A família da Lua são descendentes de gregos, por isso eles tem esses nomes diferentes. Assim como eu.

Depois de andarmos um pouco, chegando até a praça onde sentamos em uma mesa enquanto Luna foi buscar os pastéis com a tia dela.

Eu o encarei novamente e a cena do beijo voltou à minha mente me fazendo ficar extremamente nervoso.

- Tui? -o chamo vendo ele olhar para mim, enquanto arrumava o cabelo. -- Você realmente não sentiu nada com aquele beijo?- pergunto o vendo ficar igual a mim, nervoso.

Ele olhou para os lados e depois para o céu e novamente desceu seu olhar para mim.

- Okay... Sim! Eu acho que senti algo. Mas como não? A lua é perfeita e eu não sei como reagir perto dela, sabe? Quando ela ri ou quando sorrir ou até mesmo quando está séria...- ele fala tudo rapidamente como se estivesse desabafando.

- É, eu sei como é. - falo abaixando meu olhar para a mesa. - Sei exatamente como é.

- Mas eu ainda lembro da nossa promessa, Aris. E se você não puder ficar com ela, eu também não ficarei. - ele diz e eu concordo com a cabeça e bato em sua mão, fazendo nosso toque.

- Do que falavam? --
Luna aparece sorrindo nos dando um breve susto. Ela tem em suas duas mãos, os pastéis, que, pelo visto ela conseguiu.

- Sobre a lua. - olho para cima, fingindo estar falando daquela lua. - Ela está muito bonita, hoje.-- falo agora olhando para ela.

Mas logo desvio o olhar ao lembrar da promessa entre mim e Tui.

💗.

𝟎𝟎𝟏. 𝐓𝐫𝐞̂𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐬𝐨́ 𝐡𝐨𝐣𝐞, 𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐫𝐞𝐜̧𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́? 😭😭😭

𝟎𝟎𝟐. 𝐄𝐮 𝐭𝐨̂ 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜!!!!

𝟎𝟎𝟑. 𝐎 𝐀𝐫𝐢𝐬 𝐞 𝐨 𝐓𝐮𝐢 𝐬𝐚̃𝐨 𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐬𝐬.

𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅. Onde histórias criam vida. Descubra agora