𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍.
Eu tentava ao máximo não ligar para as provocações da Rebeca, mas por Deus, essa garota é extremamente chata.
Para disfarçar meu evidente desconforto, optei por conversar com o Aris lá fora do restaurante depois que tínhamos comido.
Eu vi que a Rebeca havia ficado brava e não vou mentir, me deu muita alegria vê-la assim. Já saquei que ela tá querendo algo com o Aris.
- Eu não tô preparada pra amanhã. - falo o olhando e ele solta um suspiro, sorrindo fraco pra mim.
- Nem eu. - diz. - Acho que a vida seria muito melhor se tudo o que precisássemos fazer fosse surfar. - ele fala e eu concordo com a cabeça.
- Bom, seria um sonho. Um sonho que eu nunca poderia realizar mas ainda sim, um sonho. - falo meio triste, enquanto olhava o céu estrelado.
- Por que diz isso? Se você quiser, com certeza seus sonhos irão se realizar.- Aris fala com uma carinha fofa e eu acabo por sorrir.
Ele retribui o sorriso. O sorriso mais lindo que já vi.
Quem passasse pela rua e vissedois adolescentes, na porta de um restaurante, sentados em dois pequenos bancos, se encarando, com certeza pensaria que éramos namorados.
E que sorte eu teria de ser namorada dele. Acho que seria a garota mais sortuda do mundo.
Espera, por que raios estou pensando nisso?
Tento desviar o olhar do seu, porém sua mão segura o meu queixo para que eu o encarasse. Meu coração parecia querer pular do peito.
O rosto de Aris nunca esteve tão bonito quando agora. Eu já disse como ele é bonito? Eu passaria horas olhando pra ele.
Os olhos verdes em um cor rara me prendia toda a vez que eu os encarava. Era como um feitiço.
De repente aquela sensação voltou. Eu não sabia como agir. Eu queria tanto aquilo que nem conseguia me mexer. Meu corpo queria uma coisa e minha mente outra.
Os pensamentos rondando minha cabeça me deixando confusa. Como ficaria nossa amizade depois disso? E o Tui? E os nossos pais?
E como uma fumaça se esvai pelo ar, essas perguntas me abandonaram assim que senti os lábios dele nos meus. E minha nossa, eu pensei ter voado.
Seus lábios eram macios e sua mão alisava a lateral do meu rosto me deixando totalmente entregue a ele. O seu beijo era calmo, porém tinha muito desejo e eu me perguntei o porquê de nunca ter feito aquilo.
Era uma sensação tão boa.
Como a de amar alguém intensamente e ser retribuído. Não era apenas um beijo. Era uma demonstração de amor e carinho.
E eu me sentia tão bem.
Por falta de ar, tivemos que nos separar e juro que pela primeira vez, não fiquei com vergonha de encarar seus olhos.
Pra falar a verdade, olhar em seus olhos foi uma boa escolha para mim. Eu queria saber o que se passava em sua cabeça. E como dizem, a janela da alma são os olhos.
E que janelas lindas.
Aris sorriu envergonhado, como sempre fazia quando era pego fazendo algo de errado. Só que dessa vez, ele não parecia arrependido pelo que fez. E nem muito menos eu.
Porém pensar no Tui, e nos sentimentos que eu sinto por ele me deixava bastante mal e aos poucos, meu sorriso se desmanchava.
- Tá tudo bem? Você não gostou? E-eu...
- Não! Quer dizer, sim. Tá tudo bem. Eu só... Preciso ir no banheiro. - invento uma desculpa qualquer para não ter que o encará-lo.
Corro, rapidamente, de volta para o restaurante e vou até o banheiro onde me apoio na parede do local vazio, enquanto pensava.
Tudo parecia tão confuso e ao mesmo tempo melhor.
Fui até a pia, onde lavei meu rosto e olhei para o meu reflexo, tentando me convencer de que aquilo, uma hora ou outra, teria que acontecer.
Isso só conseguiu me deixar mais nervosa.
Oh, céus. O que eu fiz?
Eu beijei meus dois melhores amigos! Porra! Meus melhores amigos!
A porta foi aberta bruscamente, me tirando de meus pensamentos, e eu olhei em sua direção vendo a pessoa que eu menos queria ver.
- Luninha? O que foi? - ela debochou, simulando uma cara triste mas logo sua feição mudou para uma diabólica.
- Sai daqui, Rebeca. Não é uma boa hora pra suas provocações. - falei me encostando na pia e a encarando. Um sorriso nasceu em seus lábios.
- Deixa eu advinhar... - ela enrolou uma mecha de seu cabelo, fazendo uma expressão de como se estivesse pensando. - O gostoso do Aris te deu um fora? - ela perguntou, mordendo o labio inferior.
- "Gostoso do Aris"? - franzi minhas sobrancelhas. - Garota, você não tá saindo com o Tui? - pergunto meio que já esperando a resposta, que veio um pouco depois.
- Eu não tô saindo com o Tui de verdade. Só to com ele pra me aproximar mais do Aris. Achei que fosse mais inteligente, Luninha. - ela se aproxima de mim com um sorriso e eu me enojo com isso.
- Você é nojenta, garota. - falo a vendo abrir um enorme sorriso como se aquilo fosse alguma espécie de elogio. -
- Se não vai sair, eu mesma saio. - digo fazendo menção de sair porém seu braço me impedi ao se fechar no meu.- Se você contar para o Tui sobre o que eu te falei, eu juro que amanhã você terá o pior dia da sua vida. Aquela escola parecerá um inferno. - ela fala tudo isso enquanto sorria.
Tiro com força sua mão de meu braço e ela sorri mais uma vez.
💗.
𝟎𝟎𝟏. 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬!! 𝐎 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎 𝐓𝐀̃𝐎 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔!! 🥳. 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅.
Fanfiction𝗦𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗥𝗘𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗧𝗔: Por favor, se possível, aguarde até que a fanfic esteja completa. | 𝕱𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝖄𝗼𝘂. Luna Maryan, surfista de um interior da Bahia, vive sua vida normalmente com seus melhores amigos Aris e Tui. Inseparáveis...