𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍.
Subi na outra parte da gangorra, me sentando com dificuldade na parte de metal, olhando para cima.
- Vem logo, Lua! - chamei pela loira que me olhava com cara de desgosto e com as mãos na cintura, parecendo estar me julgando.
Ela sempre era assim. Se provava de sentir o que queria apenas por medo de ser julgada pelos outros. Um exemplo é suas pulseiras, ela as amas, mas depois de um tempo, passou a não usá-las mais.
Tudo porque algumas garotas idiotas falaram que eram coisa de criança.
Hoje em dia ela até usa uma, que amarra no pulso. Mas tenho certeza que ela preferia usar mais do quê uma.
Relutantemente, e com uma cara nada boa, ela veio até mim, me fazendo levantar apenas um pouco para que o brinquedo ficasse em sua altura.
Ela logo se sentou, fazendo uma careta engraçada que me fez rir.
- Ta rindo do quê, idota? - reclamou, brava. Ela se segurou na parte metálica e eu começei a subir e descer, devagar para que a princesinha não caísse.
- De nada, pô. - dei de ombros, sorrindo largo e a vi subir mais alto, ficando com uma expressão assutada. - Tem medo de altura, Lua? Não era você a crescidinha? - perguntei, minha voz carregada de deboche a fazendo ficar irritada.
- Vai a merda, Aris. - revirou os olhos pela terceira vez, rodando seus olho por todo o parque, parando em um canto específico, onde Pierre e Pietro brincavam.
- Você gosta mesmo deles, não é? - pergunto, descendo mais uma vez na gangorra. A loira me olhou com os olhos encantados, e um sorriso lindo nos lábios.
Droga, ela é tão linda.
- Eu os amo. São meus primos favoritos, nada contra os outros... - ela dá um sorrisinho olhando para mim que não parava de a encarar. - Pare de olhar assim para mim. - ela desviou seu olhar, me fazendo rir baixo por sua timidez.
- Assim como? - pergunto, brincalhão. Eu sabia que a olhava como um apaixonado, mas queria que ela falasse isso para mim. É divertido vê-la com vergonha.
Porém, diferente do que previsto por mim, Lua apenas me olhou de relance. Suas bochechas extremamente rosadas, seus olhos olhando para qualquer coisa que não seje eu...
Dei risada da situação, decidindo ficar quieto e voltar a brincar na gangorra.
[...]
- Esse domingo você vai surfar, não é? Não esqueça que temos campeonato... - perguntei a loira que estava no balanço ao meu lado.
Eu havia enjoado da gangorra e decidimos ir para os balanços que ficava perto de onde os primos da Lua estavam.
- Claro, não tem como esquecer. - ela disse com um leve sorriso, mas logo uma feição triste tomou o seu rosto e eu franzi minhas sobrancelhas.
- O que foi? - perguntei a encarando. Ela deu uma leve repuxada em seu lábio, forçando um sorriso que eu julguei não ser verdadeiro.
- É só que... Eu acho que não vou conseguir... Tem tantos outros surfistas melhores que eu... Como você e o Tui e...
- Ei, ei, para. - a interrompo segurando sua mão enquanto ainda balancavámos. - Você é incrível, uma das melhores surfistas que eu já conheci. Você estará no pódio. E não importa em que posição. - dei um sorriso ao terminar de falar e ela encarou meus olhos.
Seu olhar brilhava;o sol se pondo só contribuía para que ela ficasse ainda mais linda.
Ela sorriu;o sorriso mais bonito que já vi em toda a minha vida. Seus olhos brilhantes eram como outro reluzente, daqueles que te atraí mesmo quando você não quer.
Cara, ela é tão linda.
[...]
Estávamos voltando para casa. A mãe de Luna nos pegou de carro e levou os pestinhas para a casa deles.
Eu e a Lua estávamos no banco de trás;Lua com sua cabeça em meu ombro e eu com a minha sobre a dela. Sem nem ao menos percebermos, nossas mãos se entrelaçaram.
Eu não me ousei a separá-las, e nem muito menos Lua.
- Você já observou como o Tui e a Emilly estão ultimamente? Parecem apaixonados... - Lua me perguntou, cortando o silêncio que estava no carro em movimento. Ao perguntar, ela inclinou sua cabeça para cima, me encarando.
Sorri com a pergunta. É claro que sim. Como não ver? Os dois se olham como um verdadeiro casal.
- Sim. - ri. - Eles fazem um casal bonito. A Emilly é muito divertida, e eu espero que o idiota do Tui não faça nenhuma merda. - falei olhando para a janela. Já começava a ficar de note e já estávamos nos aproximando da minha rua.
- É. A Emilly é incrível mesmo. - Lua suspirou. Eu não vi, mas tinha certeza que ela estava sorrindo. - Melhor que a Rebecca, com certeza. - pontuou me fazendo assentir com a cabeça levemente.
- Entregue, senhor Voicu. - a voz da mãe de Lua me tirou de meus pensamentos. Ela virou para trás, abrindo um sorriso malicioso ao nos ver.
Corei com a cena, tirando minha cabeça de sobre a de Lua, a fazendo levantar também.
- Obrigado, tia. Até mais. - me despedi dela com um sorriso envergonhado. - Tchau, Lua. - olhei para a mais nova de cabelos loiros. Beijei sua bochecha rapidamente e saí do carro.
- Acho bom você ir arrumado amanhã! E não use essa camisa cinza!- ouvi o grito de Lua assim que cheguei a porta da minha casa. Sorri, negando com a cabeça sem me virar.
Eu amo essa garota.
💗.
𝟎𝟎𝟏. 𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐞́ 𝐯𝐢𝐯𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐮 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐞́?
𝟎𝟎𝟐. 𝐎 𝐀𝐫𝐢𝐬 𝐞 𝐚 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬. 𝐄 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐦 𝐝𝐨𝐬 𝐓𝐮𝐢 𝐞 𝐝𝐚 𝐄𝐦𝐢𝐥𝐥𝐲! 🤣💁🏽♀️
𝟎𝟎𝟑. 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨. 𝐂𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨, 𝐚𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨𝐢𝐦 𝐫𝐨𝐮𝐛𝐚𝐝𝐨, 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬!!
𝟎𝟎𝟒.𝐄 𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐍𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐫𝐦𝐨? 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅.
Fanfiction𝗦𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗥𝗘𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗧𝗔: Por favor, se possível, aguarde até que a fanfic esteja completa. | 𝕱𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝖄𝗼𝘂. Luna Maryan, surfista de um interior da Bahia, vive sua vida normalmente com seus melhores amigos Aris e Tui. Inseparáveis...