𝙇𝙪𝙣𝙖 𝙢𝙖𝙧𝙮𝙖𝙣.
Finalmente, a parte mais chata do casamento havia acabado:a cerimônia. Depois do "sim" emocionado da minha tia, seu marido a beijou mal esperando o pastor dizer a tão famosa frase "agora, pode beijar a noiva".
O Pastor, que havia celebrado vários casamentos da minha família -inclusive o dos meus pais-, saiu do altar dando lugar a um cara que parecia ser o cantor.
Com um " boa noite, ele se apresentou, confimando a minha idéia dele ser o cantor da noite.
- Senhoras e Senhores... - o cantor nos chamou atenção com um grande sorriso. - Preparem os pés, chame o seu par, porque é agora que começa a valsa. Perfect, por favor. - ele direcionou essa última frase aos instrumentistas.
Sério, Perfect é uma das minhas músicas favoritas! Sua melodia, letra... E principalmente o cantor que a canta. Sou apaixonada pelo Sheeran.
- Vamos? - olhei para os meus amigos que também me olhavam. Aposto que se eu não fizesse a pergunta, algum deles iria fazê-la por mim.
Eles não falaram, apenas assentiram com a cabeça já levantando. Fiz o mesmo e Aris me olhou.
- Você... - ele hesitou, parecendo nervoso. - Quer dançar comigo? Sabe, Tui e Emilly provavelmente-
- Ei! - o interrompi. - Eu... Eu quero dançar com você, tá legal? Com você! - falei com um sorriso e ele sorriu também, seus olhos brilhando o que fez meu coração bater rápido.
Peguei a sua mão, o levando para o centro do salão onde já havia algumas pessoas a espera de que a música começasse.
Aris colocou suas mãos em minha cintura, e eu coloquei uma das minhas por volta de seu pescoço e a outra em seu ombro.
- Preparados? É claro que estão. - o cantor riu fazendo um gesto com as mãos para que os músicos começassem a tocar.
Assim que a primeira nota foi ouvida, todos no salão -incluindo eu e Aris- começaram a se movimentar.
I found a love, for me
Darling, just dive right in and follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet
Oh, I never knew you were the someone waiting for me.Nossos corpos dançavam em perfeita sincronia;os olhos esmeraldas brilhantes de Aris nunca deixando de me encarar.
'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes, you're holding mine.Observei que Aris mexia seus lábios e os observando pude notar que ele cantava a música.
Minhas sobrancelhas se ergueram em surpresa por ele saber cantar essa música -ainda mais por ser em inglês- , mas logo coloquei um sorriso em meu rosto.
O mesmo devolveu com um sorriso envergonhado;as bochechas vermelhas combinavan perfeitamente com sua expressão.
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favourite song
When you said you looked a mess
I whispered underneath my breath
But you heard it
Darling, you look perfect tonight.Comecei a cantar junto a ele.
Well, I found a woman, stronger than anyone I know
She shares my dreams, I hope that someday I'll share her home
I found a lover, to carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our ownFizemos uma rodadinha, onde eu me separava dele mas logo voltava ao seu encontro. Dei uma pequena risadinha por nos juntarmos de uma forma desajeitada.
We are still kids, but we're so in love
Fighting against all odds
I know we'll be alright this time
Darling, just hold my hand
Be my girl, I'll be your man
I see my future in your eyesBaby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When I saw you in that dress, looking so beautiful
I don't deserve this
Darling, you look perfect tonightAris me puxou para si, envolvendo suas duas mãos em minha cintura enquanto eu envolvia as minhas em seu pescoço.
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
I have faith in what I see
Now I know I have met an angel in person
And she looks perfectNossos olhos se encontraram mais uma vez, nunca pensei que poderia me apaixonar por apenas um olhar...
I don't deserve this
You look perfect tonightAris levou seus lábios em minha orelha, sussurrando essa parte da música o que me fez arrepiar por completo.
O cantor se calou, porém eu ainda conseguia ouvir a melodia da música enquanto encarava o ser angelical na minha frente.
Aplausos foram disparados por todo o salão, porém minhas mãos estavam ocupadas demais segurando ele.
Nós paramos de dançar, porém nossos corações dançavam em sincronia assim como nós a minutos atrás.
Eu não sei o que o futuro vai nos guardar, mas eu juro que preciso ver esse sorriso e esses olhos verdes brilhantes todos os dias.
Estou apaixonada pelo meu melhor amigo.
-
𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐀 𝐒𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐎𝐔!!!
𝐕𝐎𝐋𝐓𝐄𝐈, 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 𝐒𝐎́ 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎 𝐍𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐄𝐌 😮💨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅.
Fanfiction𝗦𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗥𝗘𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗧𝗔: Por favor, se possível, aguarde até que a fanfic esteja completa. | 𝕱𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝖄𝗼𝘂. Luna Maryan, surfista de um interior da Bahia, vive sua vida normalmente com seus melhores amigos Aris e Tui. Inseparáveis...