𝟎𝟏𝟖. (não reescrita)

434 41 24
                                    

𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍.

O sol se revelava aos poucos, iluminando boa parte do meu quarto graças à pequena janela que o permitia entrar.

Eu estava tentando colocar um livro na minha mochila, só que ela de tão cheia não permitia que nada mais entrasse.

Suspirei alto. Meu dia não começou nada bem, mas acho que é o universo me preparando para mais tarde. Aquela escola sim que vai ser um inferno.

- Querida? - a voz da minha avó me faz virar para a porta e vejo ela dar um pequeno sorriso para mim. - Animada para o voltas-aulas? - ela pergunta vindo até mim e me encarando, parecendo alegre.

- Ah, vovó! Como ficar animada para ir pra escola? Aquele lugar imundo, cheio de adolescente e professores chatos... - falo com raiva mas mesmo assim dou uma risada ao ver a cara que minha vó fez.

Tenho certeza que nossos pais, tios, avós e esse povo todo velho da nossa família, já odiaram a escola. E agora que se livraram desse fardo, querem nos convecer de que lá é um lugar bom.

- Querida. - minha avó começa com uma voz melancólica. - Sei que não deve gostar, mas lembre-se que está lá para estudar. O que fará quando seus pais não estiverem mais aqui? - perguntou e eu franzi a sombracelha preparando uma piada.

- Oras, mas eles não estão aqui. Esqueceu? Por isso a senhora tá aqui. - falo dando um sorriso de canto e recebendo um peteleco vindo dela. - Aí. - reclamo passando a mão no lugar afetado.

- Você entendeu o que eu quis dizer. Agora, termine de se arrumar. -falou e eu revirei os olhos vendo ela sair do meu quarto.

De repente, meus pensamentos foram levados ao Aris. Isso sempre acontece. Afinal, tudo me lembra ele.

Era tão ruim estar brigada com uma pessoa que você ama. Dói demais. Eu até poderia contar para o Tui tudo o que estou sentindo, mas ele não me daria tanta ajuda quanto o Aris poderia me dar.

Eu sinto isso.

Ainda tem a Rebeca que quer o usar para chegar no Aris. Isso é tão nojento. Eu achava que garotas não se rebaixavam a esse nível. Mas a Rebeca provou totalmente ao contrário.

[...]

Me sentei na minha cadeira, colocando os meus fones e curtindo uma música que eu amo desde que era pequena.

"I wanna be Yours."

Arctic Monkeys. Simplesmente a melhor banda do mundo.

A professora faltou hoje, bem no primeiro dia. E confesso, até fiquei feliz por isso.

Mas minha alegria foi totalmente embora quando vi Rebeca e Tui juntos. Ela ainda teve a capacidade de sorrir ao me ver. Sínica, dissimulada. Enquanto Tui, parecia estar enfeitiçado por ela. Ele nem veio falar comigo hoje.

Isso me doeu. Não sei porquê, mas doeu e como doeu.

Eu estava escondida, no canto da sala torcendo para que niguém me visse ou quisesse falar comigo.

[...]

- Lua, acorde! - uma voz falou alto no meu ouvido me fazendo abrir os olhos e levantar a cabeça um pouco tonta.

Eu havia dormido?

Olhei pra cima vendo Tui, com um sorriso amigável no rosto. Mas daquela vez, ao invés de eu ficar feliz em vê-lo sorrir meu coração se apertou ainda mais.

- A próxima aula já vai começar. Eu vi você dormindo e decidi te acordar. - ele explicou depois de me ver tirar os fones.

- An... Valeu. - falei secamente e ele se sentou em cima da minha mesa, me encarando.

- Por que está assim? - ele pergunta, com um olhar preocupado e eu franzi minhas sombrancelhas.

- Assim como? - me fiz de burra.

- Sei lá, parece fria e calculista... Como o Thomas Shelby. - ele fala rindo e eu jogo meu estojo em sua coxa, que o mesmo rapidamente pega.

- Idiota. - murmuro sorrindo pra ele que aponta para minha boca. - O que foi?

- Eu consegui fazer você sorrir. - ele se gabou, dando um grande sorriso pra mim.

Sorri fraco com isso.

- TUI! DESCE DA MESA! - a líder da nossa sala grita, nos dando um baita susto e com isso, derrubando Tui no chão.

A sala inteira riu, e eu depois de verificar se ele estava bem, também ri de sua queda e cara.

Olhei para a porta e vi Aris;ele olhava pra mim como um pedido de desculpas e o meu coração gelou, me fazendo parar de rir.

Logo alguém o empurrou e ele saiu de minhas vistas, me deixando triste e ao mesmo tempo aliviada.

💗.

𝟎𝟎𝟏. 𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐞𝐢, 𝐠𝐨𝐱𝐭𝐨𝐬𝐚𝐬. 𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐨 😭😭😭.

𝟎𝟎𝟐. 𝐄𝐚𝐢? 𝐌𝐞 𝐝𝐢𝐠𝐚𝐦 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜.

𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅. Onde histórias criam vida. Descubra agora