𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗼.

891 66 51
                                    

𝗥𝗲𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼.
(𝟣𝟧/𝟢𝟩)

𝗔𝗥𝗜𝗦; 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐.

Estava quase dentro do quiosque quando decidi voltar até onde Luna e Tui estavam; um sentimento estranho estava me sufocando.

Andei de volta até eles, sentindo o frio da noite me abraçar.

Meus passos foram parando aos poucos quando meus olhos viram algo que explodiu emoções dentro de mim. Meu punho se fechou e meu coração acelerou dentro do peito.

Lá estavam meus melhores amigos se beijando embaixo da porra de um coqueiro.

Empurrei Tui pra longe, quebrando o beijo deles os fazendo se assustar. Luna me olhava perplexa, os olhos arregalados e a boca entreaberta.

— O que você tava pensando, porra? — parti pra cima de Tui, que franziu as sobrancelhas.

— Do que você tá falando, cara?

— Não se faça de burro. — empurrei Tui mais uma vez, meu sangue fervia. — Você se lembra do que a gente combinou? Sobre não pegar a Luna?

— A gente era criança, Aris! — ele me empurrou de volta, também estava irritado. — Você só está com raiva porque eu peguei ela primeiro que você!

Minha raiva pareceu aumentar, segurei Tui pelo colarinho de sua camiseta branca e nos encaramos no mais profundo ódio.

— Então é isso? É assim que vocês me vêm? Como um objeto? — Luna gritou com raiva, porém seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ela riu sem humor. — Vocês são dois idiotas.

Ela correu pra longe de nós. Eu queria ter a seguido, a abraçado e pedir para ela parar de chorar. Mas sei que ela não ouviria sequer uma palavra do que eu dissesse.

— Olha o que você fez! — Tui gritou se soltando de mim.

— Você beijou ela, imbecil! — avancei pra cima dele outra vez e ele tentou desferir um soco contra mim, porém eu desviei e o acertei no nariz.

Tui rapidamente se recompôs, partindo pra cima de mim me fazendo cair na areia e acertando um murro em meu olho.

Rolamos pela areia nos dando chute e murros até que fomos afastados por algumas pessoas, que tiveram dificuldade de o fazer.

Minha respiração estava descontrolada e eu senti sangue pingar de minha sobrancelha.

Uma pessoa me ajudou a levantar e eu reconheci ser Eva, que me olhou parecendo desapontada.

Minha mente só recordava o rosto da Luna e suas palavras. Idiota, idiota, idiota! Você é um idiota, Aris.

[...]

Alguns amigos me trouxeram pra casa, e assim que entrei fui recebido por uma enxurrada de perguntas sobre o que havia acontecido.

Apenas falei que estava cansado demais e que contaria tudo amanhã. Subi as escadas até meu quarto me sentindo um imbecil e o sentimento não mudou quando me deitei na cama.

  𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼𝘀 leitores, se você já leu essa fanfic anteriormente deve ter notado que esse capítulo está mudado, e sim, está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼𝘀 leitores, se você já leu essa fanfic anteriormente deve ter notado que esse capítulo está mudado, e sim, está. Ele passou por uma reescrita pelo fato de eu não gostar tanto da minha escrita antiga quanto do enredo dela.

🦋🌻.

𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅. Onde histórias criam vida. Descubra agora