𝟎𝟐𝟔. (não reescrita)

380 27 21
                                    

𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍.


- Então é isso alunos, nossa próxima aula será quinta-feira que vem, então teram uma semana para me entregar o trabalho. Bom, é isso, estão liberados. - mal disse a professora e todos já estavam em uma tremenda agonia para saírem.

Me levantei para guardar as minhas coisas na mochila e vi de relance Tui próximo a mesa de Emily. Eles estavam conversando e o jeito com que se olhavam.

Cara, eu sou muito fã desse casal.

Depois de arrumar minha mochila, coloquei a mesma em minhas costas e foi em direção aos dois, que logo me avistaram e acenaram para mim.

- Lua, nós iremos para a praça, vamos? Vou chamar o Aris também. - Tui falou, intercalando seu olhar entre mim e Emilly que me olhava esperançosa.

Suspirei.

- Não vai dar, Tui. Vou ajudar minha tia com o casamento dela. Mas vocês podem ir. - falei, cabisbaixa e ao mesmo tempo esboçando um sorriso para ele não se preocupar.

- Eu tenho realmente que ir agora, mas depois nos vemos, okay? - falei, com um sorriso e abracei Tui. Logo depois sorri para Emilly, também a abraçando.


Depois de me despedir deles, saí da sala visando chegar a sala de Aris, para me despedir do mesmo.

Assim que cheguei perto da porta, já vi algumas pessoas saindo enquanto conversavam. Me esquivei de todos eles e entrei na sala, notando que poucas pessoas ainda estavam lá.

Dentre elas, um certo loiro de olhos verdes que ao me ver, esbanjou um enorme sorriso.

Fui até ele quase que correndo e o abracei, sendo correspondida quase que de imediato. Me afastei um pouco e sorri.

- Já estou indo. Só queria me despedir e ver como você estava. - falei dando um sorriso de lado, e Aris concordou com a cabeça, devolvendo o sorriso.

- Eu tô bem. - Aris riu. - Tem que ajudar sua tia com o casamento, não é? - ele perguntou e eu apenas assenti com a cabeça vendo seu olhar triste ser direcionado a mim.

- Vai ficar tudo bem. Te vejo amanhã? - perguntei caminhando de costas até a porta da sala do mesmo. Ele deu um sorriso que fez meu coração se aquecer.

- Eu estarei lá. - foi a frase que esperava antes de sair pela porta com um sorriso gigante no rosto.

Talvez as pessoas estivessem me olhando e se perguntando: " O que há de errado com ela? "

Bom, meus caros amigos, é como eu já disse antes... Quando se têm um certo loiro de olhos verdes na sua vida, até o quadro mais preto e branco vira um arco-íris.

[...]

- Essas flores ficaram uma gracinha! - minha mãe disse, provavelmente admirada já que seu tom de voz abaixou.

Nós duas estávamos adornando as mesas; um pequeno vaso de flor no centro, e uma plaquinha escrita "obrigado por vir".

Minhas tias e minha avó estavam arrumando as cortinas, o altar e algumas flores que ficariam penduradas na parede.

𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅. Onde histórias criam vida. Descubra agora