𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲.

811 58 52
                                    

𝗥𝗲𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼.
(𝟣𝟨/𝟢𝟩)

𝗟𝗨𝗡𝗔; 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐.

Havia cinco minutos que eu havia acordado e permanecia deitada em minha cama; minha mente me relembrando o que havia acontecido ontem a noite.

Eu me sentia irritada, traída e vazia.

Pelo jeito que Aris e Tui falavam ontem durante a briga, parecia que desde o começo a intenção sempre foi me pegar. Como a porra de um objeto.

Eles são meus melhores amigos, como puderam fazer isso comigo?

Me levantei com custo, me sentindo estranha. Então é assim que se sente uma pessoa traída?

No banheiro, tomei banho e escovei meus dentes e quando saí de lá, desci as escadas indo até a cozinha.

— Bom dia, flor do dia. — minha avó disse com um sorriso. Ela estava sentada na mesa da cozinha, bebericando uma xícara de café.

— Bom dia, vovó. — falei sem ânimo.

— Vai me falar o porquê de estar com essa carinha de cachorro morto? — perguntou e eu fiz cara de tédio. Ela riu. — Só tô brincando.

Respirei fundo.

— Briguei com o Aris e o Tui. — me limitei a falar apenas isso, sentando em uma cadeira junto à ela e me servindo de suco.

— O que? Por quê?

— Não quero falar sobre isso. — bebi um pouco do suco e enchi minha boca com um bolo para que não tivesse responder mais nada.

— Está bem. — ela suspirou. — Logo logo vocês três estarão juntos. — concluiu e eu engoli o pedaço de bolo encarando um ponto fixo na parede.

Ouço batidas na porta e olho curiosa para minha avó que tinha a mesma feição em seu rosto. Me levantei e fui até a porta, a abrindo e dando de cara com...

— Tui? — pergunto estática vendo o moreno sorrir fraco pra mim. — O que você tá fazendo aqui? — minha voz saiu mais rispída do que o esperado.

Mas eu tinha o direito de estar brava, foram eles que erraram, não eu.

— Eu vim conversar com você. — falou nervoso e eu arqueei a sobrancelha. — Na verdade, me desculpar.— ele baixou os olhos, parecendo sincero.

— Estou ouvindo.

— Eu sei que não deveria ter te beijado. — respirou fundo. — Eu agi por impulso, estava sem ficar com ninguém faz tempo e você é linda, e tipo, eu gosto de você, mas como amigo, nunca foi minha intenção te beijar ou outra coisa, só que aconteceu, o Aris ficou bravo por que deve ter ficado com ciúmes, mas não porque ele gosta de você de outra forma, bom, eu não sei né, mas-

— Tui, calma! — o interrompi já que o garoto havia falado tudo em uma velocidade rápida e parecia não respirar. Ele me olhou ofegante. E eu tentava assimilar todas aquelas palavras que ele havia dito.

Ouço um suspiro.

— Lua, é sério. Eu não queria que aquilo tivesse acontecido, eu sinto muito. — ele olhou no fundo dos meus olhos e eu senti verdade nos dele.

— Eu te desculpo, Tui. — sua expressão mudou para uma aliviada e feliz. — Mas ainda estou chateada.

— Eu sei... — baixou a cabeça por alguns instantes. — E eu não esperava que fosse diferente. Mas fico feliz por você ter me desculpado. — deu um sorriso fraco.

— Você... Quer entrar? — me lembrei que ainda conversávamos na porta da minha casa. Tenho quase certeza que minha avó estava escutando tudo.

— Ah, não. Eu tenho que levar isso pra casa. — apontou para uma sacola sua mão que até então eu não tinha percebido.

— Certo. — dei um sorriso curto e ele fez o mesmo. — Te vejo na escola amanhã? — pergunto e ele confirma com a cabeça.

— Tchau, lua. — sorriu se afastando da porta e eu murmurei um outro “tchau” antes de fechar a porta.

Eu ainda estava chateada, como disse pra ele, mas um pedido de desculpa sincero sempre ajuda nessas ocasiões.

Espero que o Aris faça o mesmo.

[...]

Já estava de tardezinha, eu estava em meu quarto no Instagram, vendo vídeos que minha for you me recomendava.

Recebi uma mensagem no whatsapp e vi se tratar de Eva.

𝗲𝘃𝗶𝗻𝗵𝗮 💞
boa tarde meu amor
tudo bem?

𝗺𝗲
sim
apesar de tudo, sim
e você?

𝗲𝘃𝗶𝗻𝗵𝗮 💞
já se resolveu com o Aris e o Tui?
eu to bem tb

𝗺𝗲
o tui me pediu desculpas
mas o Aris até agora nada
você falou cm ele hj?

𝗲𝘃𝗶𝗻𝗵𝗮 💞
não
não falo com ele desde ontem a noite
ele também não ficou online hoje
deve ta mal
sabe como é o Aris
ainda mais quando se trata de você

𝗺𝗲
ele foi um idiota por que ele quis

𝗲𝘃𝗶𝗻𝗵𝗮 💞
sabe q com homem as coisas são diferentes
uma hora ou outra ele vai vir atrás de vc
preciso ir, princesa
fica bem ❤

𝗺𝗲
vc tb 💗


Suspiro deixando meu celular em cima da cama e encaro o meu teto pateticamente branco pensando em um certo loiro que possui olhos verdes claros e uma boa lábia.

Não se passou nem um dia e eu sinto que estou com saudades daquele loiro idiota.

Sempre nos falávamos a essa hora da tarde, ou era pra falarmos um ao outro como o pôr do sol está bonito ou para simplesmente conversar sobre besteiras.

É muito ruim não poder falar com ele mas eu não posso dar o braço a torcer, ele fez o errado. Ele tem que vir falar comigo primeiro.

   𝗼𝗶𝗼𝗶, 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗰𝘀?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   𝗼𝗶𝗼𝗶, 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗰𝘀?

   𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼𝘀 leitores, se você já leu essa fanfic anteriormente deve ter notado que esse capítulo está mudado, e sim, está. Ele passou por uma reescrita pelo fato de eu não gostar tanto da minha escrita antiga quanto do enredo dela.

🦋🌻.

𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅. Onde histórias criam vida. Descubra agora