𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍.
"...Dou uma última olhada neles e me viro para ir pra casa quando uma mão me segura e tampa minha boca, me impedindo de gritar."
Mordo a mão da pessoa com força, a fazendo me soltar e eu olho para seu rosto na tentativa de saber quem era.
Meu coração se acalma aos poucos, por mais que um ódio cresça em mim ao saber de quem se tratava:
- Calma, Luna. - Lorenzo ri sem graça e eu fico ainda mais irritada com isso.
- Você tem merda na cabeça? Eu levei um baita susto, sabia? Achei que poderia ser, sei lá, um serial killer. - falei irritada e o garoto de olhos azuis me encarou.
- Não foi minha intenção te assustar. - ele disse.
- É, mas foi o que aconteceu. - olhei novamente para ele e percebi que ele queria dizer algo, mas parecia não ter coragem.
- Luna, eu sei que nós não somos tão próximos... - ele se aproximou ainda mais de mim, me deixando em alerta. - Mas eu... - sua frase morre e quando olho em seus olhos percebo que ele olhava para minha boca.
- O-o que você tá fazendo? - tentei me afastar, porém Lorenzo segurou na minha cintura com força me prendendo a ele. - Me solta, Lorenzo. - pedi e ele sorriu largo.
- Para de resistir, Luna. Sei que você quer isso tanto quanto eu. - ele disse e se inclinou para me beijar, o que me fez debater em seus braços.
Quando achei que tudo estava perdido e que Lorenzo me beijaria a força, senti Lorenzo ser puxado pra longe de mim e o vi caído no chão.
- Larga ela, seu filho da puta. - Aris gritou com raiva, indo pra cima do garoto que estava tentando se recuperar.
Espera, por que o Aris esta aqui? Não era para ele estar no Rio uma hora dessas?
Minhas pernas tremiam e eu não conseguia fazer nada além de olhar aquela cena a minha frente.
- Qual é, Aris? - Lorenzo seu um sorriso sádico. - Eu já te empatei de ficar com alguma garota, porra?
- Ela não é qualquer garota, imbecil. - Aris esbravejou novamente, dava para sentir cada gota de ódio na sua fala. - Ela é a minha garota. E eu quero você longe dela, escutou? - Aris perguntou se aproximando de Lorenzo de uma forma muito intimidadora.
Minha garota? Eu... Era a garota dele?
Ignorei a felicidade que crescia em mim aos poucos por tê-lo ouvido falar aquilo quando um som de soco ecoou.
Lorenzo havia dado um murro na boca de Aris.
Filho da puta.
- A-aris. - chamei por ele que encarava Lorenzo com um sorriso pertubador, então tentei me aproximar mas ele me impediu.
- Fica aí, Lua! - ele mandou. - Eu vou cuidar desse idiota pra você. - ele nem me deixou absorver a frase quando ele deu um soco forte no rosto de Lorenzo, o fazendo cambalear pra trás.
Aris o empurrou, o fazendo cair de vez no chão. Feito isso, o loiro subiu por cima de Lorenzo e desferiu alguns socos enquanto o mesmo tentava revidar.
Aquilo iria ficar feio. Não posso deixar Aris se meter em encrenca por minha causa.
Corri até onde os dois estavam, puxando Aris pelo ombro com força. Ele olhou pra mim e tentou se soltar, porém com minha outra mão segurei em seu rosto.
- Aris, por favor. Vamos embora. - pedi com a voz trêmula. - Vamos.
Aris me olhou por algum tempo, os olhos verdes que antes estavam cheios de ffúria, agora tinha um brilho cintilante. Ele saiu de cima de Lorenzo, e veio na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅.
Fanfiction𝗦𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗥𝗘𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗧𝗔: Por favor, se possível, aguarde até que a fanfic esteja completa. | 𝕱𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝖄𝗼𝘂. Luna Maryan, surfista de um interior da Bahia, vive sua vida normalmente com seus melhores amigos Aris e Tui. Inseparáveis...