𝟎𝟏𝟓. (não reescrita)

409 40 24
                                    

𝐀𝐑𝐈𝐒 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋.

Depois do surf, combinei de sair com o Tui e com a Luna. Mas antes fomos para nossas casas nos arrumar.

Eu tinha acabado de sair do banho quando ouvi uma notificação do meu celular e foi até lá ver quem era.

𝐌𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞 𝐨𝐧.

- 𝐂𝐚𝐫𝐚?
𝐀𝐪𝐮𝐚𝐦𝐚𝐧 𝐝𝐚 𝐬𝐡𝐨𝐩𝐩𝐞
𝐀𝐫𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐥𝐡𝐨
𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐟𝐝𝐩

𝐕𝐚́ 𝐬𝐞 𝐟𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫 𝐓𝐮𝐢-
𝐄́ 𝐨 𝐪 𝐪 𝐯𝐜 𝐪𝐮𝐞𝐫?

- 𝐀 𝐑𝐞𝐛𝐞𝐜𝐚 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨
𝐄𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨𝐮

🤦‍♂️-

- 𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐞́ 𝐀𝐫𝐢𝐬
𝐄𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨!!

𝐒𝐢𝐦 -
𝐄 𝐯𝐜 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞

𝐀 𝐥𝐮𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚
𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐝𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐪 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞

- 𝐂𝐫𝐞𝐝𝐨

𝐕𝐢𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐥𝐚́
𝐀 𝐥𝐮𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨

𝐒𝐞 𝐯𝐜 𝐝𝐢𝐳-

- 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐮
𝐕𝐨𝐮 𝐦𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐫 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚

𝐕𝐚𝐥𝐞𝐮-

𝐌𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞 𝐨𝐟𝐟.

Cara, por que o Tui tem que ser tão teimoso e impulsivo?

Tá, tudo bem que ele gosta da Rebeca, mas isso não o dá o direito de convidá-la para um passeio só de amigos. Ainda mais sem nem ao menos nos avisar.

Respiro fundo e vou colocar uma camisa. Sério, se minha mãe não fosse tão preservadora, eu facilmente sairia sem camisa na rua.

Coloquei uma preta comum e olhei meu celular, vendo que já eram quase sete horas. O horário que nós marcamos de nos encontrar.

Certamente o Tui vai pegar a Rebeca em casa então eu irei na casa da Luna para a pegar e irmos juntos para o restaurante.

- Mãe, tô indo pro restaurante com o Tui e a Luna, daqui a pouco eu volto. - aviso colocando minha cabeça na porta do quarto dos meus pais.

- Beleza. Não volte tarde, okay? - ela diz e eu aceno com a cabeça.

[...]

- Fala logo, Aris! Qual é a surpresa que o Tui vai fazer? - Lua me pergunta pela décima vez e eu reviro os olhos.

- Céus, Lua! Eu já disse... Quando chegarmos você verá. - falo apontando para o estabelecimento que de tão perto, já dava pra ser visto.

𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅. Onde histórias criam vida. Descubra agora