𝐀𝐑𝐈𝐒 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋.
Resmungo assim que saio do local, deixando Luna e o amiguinho dela a sós. Não suporto aquele moleque por motivos que não gosto de comentar.
Caminho por dentre as mesas e pesssoas que transitavam o lugar o deixando totalmente tumultuado.
Argh, cadeiras são feitas para sentar.
Corro meus olhos por todo o lugar, procurando meus amigos dentre aquele tanto de gente.
Por sorte visualizo o enorme cabelo cacheado de Emily e, obviamente, o cabelo preto-sem-graça do Tui.
Ando calmamente até eles, percebendo que os dois pareciam estar conversando algo bem interessante, já que sorriam bobos uns para os outros.
- Desculpa atrapalhar o casal. - falei baixo, sorrindo sem graça e me sentei ao lado deles que me encararam.
- Ué? Cadê a Luna? - Emilly perguntou com o cenho franzido, como se tivesse estranhando algo.
- Pergunta para o amiguinho dela. - revirei os olhos começando a balançar minha perna sucessivamente. Faço isso quando estou nervoso, ou com raiva.
Devo ter puxado isso da Lua.
- Que amigo? - Tui perguntou tão confuso quanto.
- O imbecil do Lorenzo.
- Isso cheira à ciúmes, hein. - Tui deu um sorriso malicioso e Emilly riu de sua palhaçada.
- E você cheira à lixo. - lhe dei um sorriso falso e ele me estendeu o dedo do meio. Emilly explodiu na gargalhada e juro, se não fosse a música todos do salão já teriam escutado sua risada.
Eu quase ri também.
- Que festa parada. - Emilly resmungou, colocando a cabeça em cima de seus braços que estavam na mesa.
- Óbvio, é um casamento! Não uma balada, lerdona. - falei, minha voz carregada de deboche o que a fez a cacheada a minha frente me dar o seu dedo do meio.
- Se mata, Aris. - falou visivelmente irritada e eu gargalhei.
- Gente, vocês não sabem... - aquela voz. Aquele perfume. Só poderiam pertencer a uma pessoa:
- Luna! - Emilly olhou para algum lugar acima de mim, observei que Tui fazia o mesmo e então decidi me virar para ver quem eu já esperava.
- Eu e os meus primos derrubamos uma velha, acreditam? - a risada de Luna era tão genuína que eu chegava a me assustar.
Mano, ela derrubou uma senhora de idade.
Eu nem a encarei direito, queria que ela soubesse que eu não gostava nada da proximidade dela com aquele imbecil.
💗.
𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍
Me sentei ao lado de Aris, o vendo se afastar discretamente mas mesmo assim de para perceber.
Esse ato não passava de um claro drama da parte do loiro. Cara, isso é tão infantil.
O que ele tem com o Lorenzo, hein?
- Meu Deus, Luna. - Tui riu. - Ser desastrado é de família, então. Ainda bem que eu sou um Fortes. - Tui se gabou e eu revirei os olhos.
- Grandes merdas. - falei dando de ombros e ele me olhou incrédulo. - O que foi? Não é como se você fosse um Kennedy.
- Deixe minha mãe te ouvir falar isso. - ele me ameaçou com um dedo apontado pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅.
Fanfiction𝗦𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗥𝗘𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗧𝗔: Por favor, se possível, aguarde até que a fanfic esteja completa. | 𝕱𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝖄𝗼𝘂. Luna Maryan, surfista de um interior da Bahia, vive sua vida normalmente com seus melhores amigos Aris e Tui. Inseparáveis...