𝟎𝟐𝟑. ( não reescrita)

331 33 14
                                    

𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍.


Depois de algum tempo tentando processar tudo o que aconteceu, decidi ir para a cozinha e me juntar a eles. E a minha fome só ajudou nisso.

- Sentiram minha falta? - perguntei atraindo o olhar dos três seres que estavam sentados, enquanto conversavam e comiam algo.

- Não. - Tui disse com um sorriso de canto e eu revirei os olhos, mostrando meu dedo do meio para ele que deu risada.

Me sentei entre ele e Aris, como sempre, enquanto Emilly estava mais afastada de mim e do Aris, sentada ao lado de Tui.

Eu estou dizendo... Se eles quiserem ficar juntos eu dou meu total apoio.

Muito mais a Emilly do quê aquela estúpida e nojenta da Rebecca. Que por falar no diabo, ela não deu as caras. Bom, que permaneça assim.

Peguei um pedaço do bolo de chocolate que Aris havia feito e o coloquei sobre meu prato. A cara está muito boa. O levei até minha boca, dando um mordida considerável.

Nossa, isso aqui tá muito bom.

- Caralho, isso aqui tá uma delícia. - falo de boca cheia e olho para Aris que dá um sorissinho de lado e faz uma cara de convicção.

- Olha a boca, Luna! - minha mãe aparece na cozinha, pegando um copo e o enchendo de água.

- desculpa, mãe. - falo me levantando e pegando o bolo, o levando até minha mãe. - Mas prova aqui, isso tá muito bom. - ela me olhou desconfiada mas logo comeu um pedaço, me olhando incrédula mas logo comeu mais um pedaço.

- Hum, que delícia. Quem fez? - minha mãe falou, agora ela estava com a boca cheia, apontei minha cabeça para o loiro que estava um pouco envergonhado. - Uma delícia. Parabéns, Aris. - minha mãe falou dando um sorriso meloso para o loirinho.

- Obrigado, tia.- Aris agradeceu, envergonhado. Achei tão fofinha aquela cena que quase fui até Aris e puxei sua bochecha.

Minha mãe sorriu mais uma vez e desapareceu pelo corredor da minha casa, talvez indo até o quarto dela.

- "obrigado, tia."-- Tui fez uma voz irritante ao imitar a fala de Aris e todos nós rimos.

Aris apenas estendeu seu dedo do meio para Tui, mas ainda sim, rindo.

- Isso é inveja porque a tia me elogiou. - Aris se gabou, jogando a enorme cabeleira loira para o lado e fingiu dar beijos no ombro.

Típico do Aris.

- Enfim... - suspirei me escorando no balcão que havia ali. - Que tal assistirmos um filme? - perguntei observando as feições nos rostos deles.

Bom, só a do Tui e a do Aris, já que Emilly estava em seu celular, aparentemente escrevendo alguma coisa.

- Emilly! - a chamei e ela pareceu despertar de um transe, logo me olhando.

- O-oi,o que foi? - ela perguntou, colocando o celular já desligado em cima da mesa.

- O que acham de assistirmos um filme? - repeti a pergunta, um olhar de "tanto faz" crescendo no rosto de cada um deles. - Vamos logo. - mandei, caminhando até a sala e logo os vi atrás de mim.

[...]

- Que merda, Aris! Coloca logo A Fantástica Fábrica de Chocolate. - Tui mandou, tentando falhamente pegar o controle da mão do garoto que desviou com um olhar furioso.

- Não, vamos assistir Shrek! Vocês concordam, não é? - Aris perguntou e eu olhei para Emilly que deu de ombros assim como eu.

- Tanto faz, só parem de brigar! - falei, bufando de cansada e Aris sorriu convencido para Tui que revirou os olhos.

Aris logo tratou de pôr o filme que já assistimos juntos mais de mil vezes. Mas não me importava, Shrek é um clássico e me traz muita nostalgia.

💗.

𝟎𝟎𝟏. 𝐎𝐢𝐨𝐢, 𝐠𝐨𝐱𝐭𝐨𝐬𝐚𝐬! 𝐎𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐨𝐚, 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐜𝐬 🙌😘

𝟎𝟎𝟐. 𝐏𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐞 𝐡𝐞𝐢𝐧.

𝟎𝟎𝟑. 𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐮𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢.

𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅. Onde histórias criam vida. Descubra agora