𝟎𝟏𝟗.(não reescrita)

385 33 12
                                    

𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍.

Eu já estava física e mentalmente cansada. É uma das coisas ruins que a escola traz.

Eu só queria ir pra casa e dormir um pouco, já que nos meus sonhos tudo fica bem e eu não tenho problemas.

A aula de matemática foi incrivelmente chata e eu tive que fazer vários exercícios. Eu odeio o professor até mesmo mais que a matéria.

Sempre que eu, ou alguém, tentava lhe perguntar algo ele revirava os olhos e falava várias coisas como: "Eu já passei esse exercício várias vezes, como ainda não entenderam?". "Conheço crianças de seis anos que saberiam responder isso e vocês não".

Sinceramente, tudo estava cooperando para que eu me sentisse mal. Parece que o universo gosta de pregar peças especialmente em mim.

Até as nuvens ficaram pretas e uma chuva escandalosa se apressou em vir, me fazendo ter que esperar na escola depois do fim das aulas.

Olhei em meu celular, vendo que já eram quase seis horas. Suspirei alto e me joguei no chão da portaria da escola

Universo, eu te odeio.

Eu havia demorado um pouco no banheiro depois das aulas, e acabou que quando ia sair, a chuva começou a despencar do céu.

Não tinha ninguém na escola a não ser alguns funcionários que limpavam o local e que me mandaram ficar aqui até a chuva passar.

Pra se ter idéia, nem o porteiro está aqui.

Eu teria pedido aos meus pais para me pegarem de carro, se eles não tivesse viajado. Minha avó não tinha carro e minhas tias devem estar em seus trabalhos agora.

Ou seja, eu tava na merda.

Só espero que eu não saia muito tarde, já que apesar de Ilhéus ser bem seguro, ainda há alguns ladrões.

- Lua? Porra, o que está fazendo aqui? - uma voz perguntou se aproximando e eu reconheci na hora quem era. - Deveria estar em casa.

A voz grossa e ligeiramente rouca tinha dono. E ele tinha cabelos loiros e olhos verdes brilhantes.

- Digo o mesmo sobre você. - falo sem me preocupar em ser grossa e evito olhar em seus olhos. Aqueles malditos olhos bonitos.

Percebo seu corpo se assentar ao meu lado e me estremeço involuntariamente. Seu perfume inundava minhas narinas me fazendo querer inspirar fundo pra sentir seu cheiro.

- Por que você tá assim? Lua, foi por causa daquele maldito beijo? - ele pergunta e sinto sua mão em meu cabelo. Sua pergunta me dá nos nervos e eu tiro sua palma de meu cabelo com força.

O encaro.

- É, Aris. É por causa do bejo, sim! Dos dois beijos. Por causa de você, do Tui, da nojenta da Rebeca e por minha culpa, já que eu sou uma idiota. - cuspo as palavras, totalmente nervosa e descontrolada. - Não era para nada disso estar acontecendo. Poxa, somos amigos. Amigos não se beijam. Caralho! Por que isso teve que acontecer? - pergunto e suspiro fundo.

- Luna, espera, também não é assim. - só por ele ter me chamado pelo meu nome eu já sabia que ele estava irritado. - Nós não temos culpa de nada, okay? Isso acontece, Luna. Não se culpe e nem culpe os outros. - ele pede e eu dou um riso sarcástico.

- Você não vai me enteder, Aris. Eu deveria saber. Você é homem, isso deve ser como um prêmio pra você,não é? - pergunto e o vejo suspirar fundo, arrumando os cabelos.

- Você está irritada! Eu entendo. Mas será que dá pra parar de agir como uma idiota? Porra, essa não é a Luna que eu conheço. - ele fala levemente irritado e seus olhos encontram os meus mais uma vez. - Você é a minha melhor amiga, e a minha melhor amiga nunca falaria isso pra mim. Amigos não se tratam assim. - ele diz em um tom calmo e sinto meu coração acelerar.

- Amigos não se olham desse jeito, também. - falo baixo, baixando a minha guarda mas ainda me sentindo culpada pelo que aconteceu.

- Lua... - ele começa me chamando pelo apelido e eu estremeço. - Se... Se... - ele hesita em falar mas logo suspira fundo. - Se o beijo te machucou, eu peço desculpas. Nunca foi a intenção. Mas, eu não posso dizer que não gostei. Caralho, Luna! Eu adorei ele. E eu não posso mentir sobre isso... Meus olhos não deixariam... Toda a vez que visse você, nos meus olhos, você poderia achar todo o amor que eu carrego por você há anos...

- Aris-

- É isso, Lua. - ele me interrompe sorrindo triste e vejo lágrimas se formarem em seus olhos verdes cintilantes. - Eu te amo. Mas eu não vou ficar com você. Fiz uma promessa ao Tui, e vou cumpri-la. Mas isso não significa que eu não vá te amar pra sempre... Eu não quero esquecer aquele beijo, mas por você, eu posso.

Eu senti algo quando ele falou que me amava. Eu senti algo quando ele disse que não podia ficar comigo. Mas o que me acabou foi ver que além de gostar de mim e me amar, ele me entendia e me respeitava.

- Vem aqui. - ele me chama, já me puxando para o seu abraço e eu respiro fundo antes de de agarrá-lo com meus braços.

Tudo estava confuso na minha cabeça. Era como se eu voltasse à dias atrás quando me perguntava se estava gostando do Aris.

Mas de uma coisa eu sabia. Eu poderia ter o mundo em minhas mãos, mas se eu não tivesse aquele loiro do meu lado eu não seria nada.

Eu podia ter todos os olhares direcionados para mim, mas se eu não tivesse aquele par de olhos verdes me encarando não adiantaria em nada.

É, Aris. Mesmo se eu quisesse, nunca poderia viver sem você.

💗.

𝟎𝟎𝟏. 𝐄𝐮 𝐭𝐨̂ 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 😭😭😭. 𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 🥺❤


𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅. Onde histórias criam vida. Descubra agora