𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍.
-Quando a senhora vai se casar, tia? - pergunto depois de guardar a louça que minha avó havia lavado. Me sentei na cadeira ao seu lado e ela sorriu, passsando as mãos em meu cabelo.
- Na próxima sexta-feira. - ela diz bebericando seu chá e eu arregalei os olhos, a encarando.
- Mas já? Como iremos arrumar aquele salão enorme em sete dias? - pergunto estérica e minha avó senta do outro lado da mesa.
- Luna tem razão, querida. Poucos dias! - minha avó concorda comigo e minha tia dá de ombros.
Ela nem está agindo como adulta! O salão que ela alugou é enorme e vai ser muito difícil decorá-lo tão rápido assim. A menos que tenhamos ajuda.
- Luna! Luna! Temos que te mostrar uma coisa. - ouvi uma voz e senti puxões em meu braço. Me virei, ainda sentada na cadeira, e vi Pietro e Pierre sorrindo para mim.
Olhei bem para a cara dos dois e saquei que eles tinham aprontado.
Me levantei da cadeira e me deixei ser guiada pelos meus primos de seis anos, inteligentes, bagunceiros e extremamente apocalípticos.
Eles me levaram até o segundo andar e entramos em um quarto com o tema de Harry Potter e eu descobri na hora de quem era.
Timothée.
Ele ama Harry Potter e é por isso que eu gosto tanto dele. Bom, estávamos conversando agora há pouco sobre isso, porém ele teve que ir no mercado comprar alguma coisa.
- O que vocês fizeram no quarto do Timmy? - pergunto em tom de preocupação e os dois riram em uníssono.
Eles têm tanta conexão.
- Nós, nada. Foi o Timmy, olha isso. - consegui diferenciar quem estava falando apenas pelo sinalzinho que Pietro tinha na bochecha e Pierre não. Quem estava falando agora não tinha, então era o Pierre.
Ele estava apontando com o dedo para o computador e eu fui até ele, me sentindo bastante mal por me intrometer na vida do meu primo.
Mas fazer oquê, né?
Coloquei a mão na minha boca assim que vi do que se tratava;o Timmy deixou o computador ligado nas conversas e meio que tinha uma foto... Da namorada dele... Sem... Blusa.
Desliguei o computador e peguei os gêmeos, um em cada braço, saindo do quarto e fechando a porta.
Os coloquei no chão, ouvindo risadas gostosas e fiquei em frente à eles, agachada.
- Vocês não viram nada, okay? - tentei os enganar porém Pietro logo riu , demonstrando saber realmente o que viu.
- Eu vi sim. Uma mulher com os peitos para fora. - ele disse e riu alto , como se aquilo foi uma piada extremamente engraçada.
Eu sorri mordendo o lábio inferior.
Ouvimos passos na escada e eu olhei assutada para os meus primos, eu sabia exatamente quem era.
Os peguei pela mão e corri o mais rápido possível tentando chegar no quarto deles.
- Luna? Por que tá aqui em cima? - Timothée me pergunta e eu me viro para ele, dando um risinho forçado.
- Tava levando os gêmeos para o quarto deles. - menti e os mine seres que batiam na minha canela riram.
- Ah, tá... - ele disse e eu fiquei extremamente envergonhada ao lembrar da foto.
- To indo. Tchau. - corri novamente para o quarto e me tranquei lá com os gêmeos que me encaravam sorrindo. - Seus pestinhas.
💗.
𝟎𝟎𝟏. 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚!!!! 𝐔𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐩𝐪 𝐞𝐮 𝐭𝐨̂ 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐨𝐧𝐢𝐧𝐡𝐨!
𝟎𝟎𝟐. 𝐎𝐬 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐭𝐛𝐦 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦?
𝟎𝟎𝟑.𝐀 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐮!🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅.
Fanfiction𝗦𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗥𝗘𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗧𝗔: Por favor, se possível, aguarde até que a fanfic esteja completa. | 𝕱𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝖄𝗼𝘂. Luna Maryan, surfista de um interior da Bahia, vive sua vida normalmente com seus melhores amigos Aris e Tui. Inseparáveis...