𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍.
Andei pelos corredores daquela escola em que praticamente cresci. Cresci e brinquei com Aris e Tui.
Me lembro de correr por todo este lugar, sendo seguida pelos meus dois melhores amigos.
Éramos tão próximos e felizes. Ainda somos, mas quando se é criança a sensação é muito melhor.
Acabo sorrindo com a lembrança.
- Sorrindo boba, Deixa eu advinhar... Tava pensando no loiro da minha sala? - uma voz me assustou, e quando virei meu rosto vi quem era. Lorenzo.
Mas por que raios sempre que eu estou sorrindo acham que é por causa do Aris? Tipo, não que não seja. Mas não é a todo momento.
-Luna? - Lorenzo me chama mais uma vez e eu travo quando vejo um sorriso nascer em seus lábios. Seus olhos azuis brilhavam e ele parecia um anjo.
- An... É, oi Lorenzo. Tudo bem? - eu literalmente estava parecendo uma garotinha tímida daqueles filmes adolescentes.
Bom, talvez eu fosse.
Lorenzo apenas riu, provavelmente do meu nervosismo, e se pôs a andar me fazendo o acompanhar.
Algumas pessoas passavam por nós e nos encarava como se perguntasse: "por que diabos o Lorenzo está andando com a Luna-amiga-dos-famosinhos?"
Bom, se alguém souber, por favor me explica.
Lorenzo querendo ou não é um dos garotos mais bonitos da escola. Tipo, todas as meninas querem ele.
E, em todos esses anos, eu nutri uma "paixão" por ele. Sendo que ele nunca falou diretamente comigo.
E agora, que estou em outro dilema e já esqueci totalmente dele, ele vem falar comigo? Isso é no mínimo estranho!
-Não querendo ser grossa mas... Por que está falando comigo? - pergunto, avistando a minha sala quase no fim do corredor. Viro meu olhar pra ele que tem uma feição sugestiva.
- Eu deveria ter um motivo? Eu...- ele olha para os lados parecendo meio nervoso - Só te acho legal e bonita... Eu só não tinha coragem para falar com você. - um sorriso cresceu em seus lábios e eu tive quase certeza que minhas bochechas se tornaram rubras.
-Ah... Entendi. - meus passos se tornaram mais rápidos na tentativa desesperada de chegar na sala e acabar com essa conversa constrangedora.
-Bom, está entregue. - ele falou, rindo sem nenhuma graça. Ele parecia querer falar alguma coisa. - E... Você quer sair hoje à noite? Tipo, pode ser até a praça...
- Ela vai sair comigo e com o Tui hoje. - a voz rouca aparece ao meu lado, seu braço rodeando meu pescoço.
- Aris, e ai? - Lorenzo ignorou a arrogância que estava claro na voz do loiro e forçou um sorriso.
Olhei para cima e notei o mesmo sorriso falso nos lábios do loiro. Seus olhos verdes cruzaram com os meus e me senti uma merda de prisão com aquele oceano verde.
Olhei para frente novamente;aquela imensidão azul me encarando, em busca de uma resposta.
Cara, nem sair com o Tui e com o Aris eu vou hoje. Não sei porque o Aris inventou aquela desculpa.
Mas no fim, eu o agradecia. Seria muito estranho sair com ele, sendo que a primeira vez que nos falamos foi agora.
- Foi mal, Lorenzo. Eu tenho que sair com eles mesmo. Mas a gente pode marcar outro dia, certo?- lhe ofereci um sorriso gentil e o mesmo assentiu, um pouco cabisbaixo.
-Tá bom, eu... Já vou indo, vejo você depois, Luna. - ele se despediu, seus olhos parando um pouco no garoto atrás de mim.
- Íamos sair hoje? - perguntei com uma sombracelha arqueada, me virando para o garoto que deu um sorriso antes de me puxar pela cintura.
Um arrepio tomou o meu corpo, junto do medo de sermos pegos. Afinal, estamos na escola e ainda por cima, na frente da minha sala.
-Não... - ele riu alto, me tirando um sorriso. - Mas se você quiser, podemos. Quem sabe, ir pra praia, não é? - ele sugeriu, o riso cessando dando lugar a um sorriso de lado, que era sua marca registrada.
Dou um sorriso triste.
- Bem que eu queria, mas amanhã é o casamento da minha tia, então... - faço uma carinha triste e ele revira os olhos.
- Então você vai ser obrigada a ajudá-la, não é? Que saco, eu quero minha amiga de volta. - Aris bufa, fazendo um beicinho e eu dou risada de sua cara.
- Você não me perdeu, Aris. Então não aja como se isso tivesse acontecido. - dou um beijo em sua bochecha e o abraço, escondendo minha cabeça em seus pescoço.
A sensação era tão boa que não me fazia ter vontade alguma de me desgrudar dele. Era sempre assim. Sempre assim com o Aris.
- Minha tia vai convidar seus pais, e eu... - aponto para mim. - Quero você... - bato em seu peito me afastando um pouco. - Lá, okay? Eu quero ver esse rostinho lá! - falo, dando uma risadinha após perceber o quão mandona eu tinha ficado.
- Sim, capitã. - ele riu, entrando na brincadeira. - É melhor você entrar, tá burrinha e não pode perder nehuma aula. - ele brincou e eu fiz cara de brava, lhe estendendo meu dedo do meio.
Caminhei até a porta da minha sala, parando só quando estava de frente pra ela. Olhei para trás vendo Aris me olhar e acenar com a mão.
Soltei um beijo imaginário e ele fingiu ter o pegado. Sorri, balançando a cabeça e entrei na minha sala.
💗.
𝟎𝟎𝟏. 𝐂𝐫𝐞𝐝𝐨, 𝐪 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐛𝐨𝐢𝐨𝐥𝐚 𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊
𝟎𝟎𝟐. 𝐀𝐦𝐨 𝐯𝐜𝐬, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐠𝐨𝐱𝐭𝐨𝐬𝐚𝐬!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅.
Fanfiction𝗦𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗥𝗘𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗧𝗔: Por favor, se possível, aguarde até que a fanfic esteja completa. | 𝕱𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝖄𝗼𝘂. Luna Maryan, surfista de um interior da Bahia, vive sua vida normalmente com seus melhores amigos Aris e Tui. Inseparáveis...