𝟎𝟐𝟒. (não reescrita)

405 35 50
                                    

𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍.

- Awn, quero pipoca. - Aris resmungou tocando o meu ombro. O olhei confusa como se dissesse pra ele mesmo fazer. - Ah, vai Lua...Sua pipoca é a melhor. - ele faz biquinho com a boca e eu quase ri de sua expressão infantil.


- Vem comigo e eu faço. - sugiro e ele revira os olhos, apoiando sua cabeça no meu ombro.

- Pede pro Tui, ele vai lá com você. - Aris fala e quase que imediatamente Tui estica sua cabeça para que nós o víssemos.

- Eu oquê? - indaga o moreno me tirando uma risada alta que logo foi acompanhada por Aris. - É o que suas hienas?! - disse bravo, estendendo o braço para tentar nos acertar tapas.

Porém era impossível. Já que eu estava em uma ponta do sofá, Aris do meu lado, do lado do Aris estava Emilly, e do lado de Emilly estava Tui.


- Vamos, Aris. Lembre-se que é você que quer a pipoca. - lembrei Aris que fez cara de bravo e logo se levantou, me fazendo sorrir aliviada.

- Mas também ninguém além de mim vai comer. - bufou irritado e bateu o pé no chão, em uma birra, antes de andar até a cozinha.

- Essas crianças de hoje em dia... - Emilly brincou, fazendo com que eu e Tui déssemos risadas.

Me levantei do sofá e fui em direção a cozinha, onde Aris estava.

[...]

𝐀𝐑𝐈𝐒 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋.

- Será que colocamos óleo demais? - pergunto depois de um tempo sem obter aquele barulho de pipoca estourando. Decido tirar a tampa da panela e assim faço.

- ARIS, NÃO FAÇ-

- AI! - resmungo de dor. Assim que retirei a tampa, uma pipoca estorou, indo em direção à pele exposta do meu pescoço.

E como ela estava quente, fez uma grande marca vermelha no local. Fala sério, que pipoca estúpida!

- Meu Deus, Aris! Você tá bem? Tá doendo muito? - Lua me pergunta, vindo até mim que acabei me afastando. Ela toca levemente com as pontas dos dedos o local afetado. Ardia um pouco.

- Eu tô bem, Lua. Se acalma. - falo, mordendo o lábio inferior contendo um riso por sua expressão ligeiramente preocupada.

- Vem, vamos lavar isso. - ela desliga o fogão e vem até mim, pegando em minha mão e me levando até o que creio ser seu banheiro.

Luna me coloca contra a pia, e estremeço um pouco quando ela se junta mais à mim. Deus, tenha piedade de mim.

Ela pega um pano em seu armário e o molha na torneira, o colocando sobre minha 'queimadura'.

Seus olhos fitavam meu pescoço;ela parecia tão concentrada no que fazia. E ainda sim continuava linda ao meu ver.

Ela parece ter percebido, pois seu olhar cruzou com o meu e suas bochechas ficaram vermelhas.

Cara, eu sei que eu vou me arrepender disso mais tarde, e ela provavelmente vai me odiar, mas eu preciso disso.

Coloquei uma de minhas mãos em sua cintura, e outra em seu rosto, a trazendo mais pra perto. Ela pareceu congelar enquanto olhava em meus olhos.

Aproximei nossos rostos e depositei um beijo casto e curto em seus lábios, a sentindo ofegar. A olhei rapidamente e logo começamos outro beijo.

Um beijo carinhoso, sem nenhuma malícia. Só queríamos um ao outro naquele momento. E o beijo era a melhor opção que poderíamos achar.

Nos separamos por falta de ar e encarei aqueles olhos tentando achar raiva ou tristeza. De qualquer forma eu estava preparado.

Porém o sorriso que nasceu em seus lábios rosados me provou totalmente o contrário.

💗.

𝟎𝟎𝟏. 𝐀𝐇𝐇𝐇𝐇, 𝐎 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐇𝐄𝐈𝐍!

𝟎𝟎𝟐. 𝐀𝐦𝐞𝐢 𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐭𝐛𝐦 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞. 𝐉𝐮𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨, 𝐝𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨. 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫, 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐦 😊.


𝟎𝟎𝟑. 𝐎 𝐦𝐞𝐮 𝐀𝐫𝐢𝐬 𝐞́ 𝐚𝐭𝐚𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞!!!!! 🙌😘

𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅. Onde histórias criam vida. Descubra agora