Anne
Ver a Carol pior do que ela ja estava na casa dela é um horror. Ela chegou no trabalho com uma olheira que Deus é mais!
Ela passou no meu setor só pra me dar bom dia e ver se eu estava bem
Me senti super amada!
Mas no caso, ela que não está bem.
Eu não tenho tanta intimidade assim, mas pretendo ir na sala dela ir ver se ela está bem embreve
Mas enquanto não posso, estou terminando de escrever a última matéria que ocorreu nesse final de semana.
Ela é bem grande e cheia de informações, do jeito que eu gosto.
O site da empresa deve voltar após as férias, que vão ser na metade do mês que vem. Bem rápido, mas é, já faz um mês que estou aqui e nem parece.
Assim que terminei de escrever, eu fui ler ele todo e corrigir tudo, e mandei pro e-mail da central, pedindo autorização e confirmação para postar.
Enquanto eu não tive resposta, fui até a sala da "chefe" mandona, ou só Carol mesmo.
Dei umas três batidas e entrei.
Ela estava totalmente séria, quase dormindo, enquanto editava as fotos.
- Carolina do céu, você não tá bem!
- Estou ótima Anne, só preciso de um café. - Ela foi curta e grossa.
Respirei fundo, tentando associar que ela é super chata no trabalho, se não, eu iria começar a xingar ela.
- Se você fosse educada, eu até pegaria pra você. - Me sentei na cadeira em sua frente e a encarei.
As vezes tenho medo de fazer isso, mas eu gosto.
Ela me olhou super desanimada e deu um sorrisinho.
- Poderia pegar um café pra mim loirinha? - Ela falou bem mais de boa.
Loirinha, ela me chamou assim daquela vez. Me sinto intimidada.
- Posso sim senhora Carol. - Ela me olhou e mandou um dedo do meio.
Ela odeia quando a chamo de senhora, dei uma risada sincera.
Eu fui e peguei uma xícara para ela.
- Muito obrigada, você é um anjo! - Ela sem levantar da cadeira, me abraçou, ou melhor, abraçou minha cintura.
Eu e Carol estamos em níveis de amizade muito diferentes.
Em um dia, estamos grudadas, em outro temos vergonha até de falar um oi. Mas acho que faz parte.
Eu voltei para minha mesa logo em seguida, ela tinha o trabalho dela, e eu o meu.
A resposta já tinha chego, então carreguei todo o arquivo e mandei pra área de fotografia. O resto era apartir deles, colocar boas imagens e organizar corretamente o envio.
Eu meio que estava livre agora, porque terminei mais rápido do que pretendia.
Decidi então organizar uma parte dos meus documentos. Estavam mais organizados do que o normal.
Já estou sabendo, que pro site, serão 25 escritores e 20 fotógrafos, e já estou na lista dos escritores.
Foi meio que uma convocação, fui a penúltima a ser escolhida. Por outro lado, nos fotógrafos, Carol já tinha seu nome na lista antes mesmo dos outros nomes serem questionados.
No horário de almoço, as irmãs costumam me chamar pra sala delas, elas dividem uma sala, que é super limpinha e organizada. Almoçamos lá e ficamos fofocando até quando não da mais. Carolina apareceu lá hoje, super estressada e brava com a gente.
- Eu só acho que vocês deveriam me chamar também sabe. - Ela se sentou em uma das cadeiras e começou a girar.
- Mas você já sabe, não vem porque não quer! - Brayelin segurou a cadeira, impedindo ela de continuar. - Vai passar mal desse jeito.
Carol deu um grande suspiro e nos olhou.
- Preciso dormir.
- Jura? Nem percebi! - Jineiry zoou Carol.
- Quero minhas férias, conhecer a Holanda este ano. - Ela falou e se direcionou para mim. - Tá afim de visitar a família Anne?
Quase dei um pulo da cadeira na qual eu estava sentada. Como assim Carolina vai pra Holanda? Tem muitos países pelo mundo a fora, e de repente a Holanda.
- Não sei se vou agora... - Falei sem olhar para ela.
- Parece até combinado, mas Carol ja vem falando de ir para Holanda faz uns 8 meses. - Brayelin riu.
Carol estava com um semblante desanimado.
- Eu queria sair daqui da empresa na verdade, so estou aqui por causa de vocês. Eu sou uma boa fotógrafa e tenho certeza que não preciso de uma empresa por trás! - Carol falou tão rápido que eu nem entendi.
- Nem pense nisso Ana Carolina, não por agora. - Jineiry estava séria.
O celular de Carol vibrou, ela olhou sua notificação e deu um belo sorriso.
- Priscila e Rosa chegam amanhã de viagem! - A mensagem havia renovado ela.
As irmãs riram.
- Ja vai nos trocar né?
- Óbvio que não suas idiotas, mas vocês sabem como as meninas são parte da minha família! - Carol cruzou os braços.
Me sinto bem vendo elas conversarem, apesar de as vezes não entender muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photo Dump | Buijrol (PARALISADA)
Romance📸 Anne Buijs veio morar no Brasil por incentivo dos pais. Tinha duas amigas muito próximas lá, pois não era a primeira vez que a Holandesa ia morar aqui. Continuou com seu ramo na escrita é acabou conhecendo Carol, uma incrível fotógrafa, apesar de...