Carolana
Quando acordei, eu estava aconchegada nos braços de Anne.
Fiquei a olhando por um tempo, era igual uma princesa dormindo. Dei um sorriso bobo e fui me afastando aos poucos para não acorda-lá.
Anne abriu os olhos e deu um sorriso.
- Você estava me observando? - Ela falou baixinho, sua voz mal saía.
- Uhum. - Me aproximei de novo e a abracei.
Deixei um beijinho no seu ombro.
- Agora é hora de levantar, temos muito trabalho pelo resto do dia.
- É quase uma tortura ter que me levantar pra trabalhar, enquanto eu poderia ficar aqui com você. - Anne se sentou na cama e ficou me olhando.
Dei uma risada.
- Não era você que amava escrever suas matérias? - Dei um sorriso de canto e me levantei.
Anne riu.
- Vai ir pra algum lugar fotografar hoje? - Ela deu um bocejo.
- Uhum. E esqueci de te avisar, amanhã estou indo pra São Paulo e só volto no sábado. - Falei meio desanimada.
- Aí Carolina, se a gente casar eu vou largar essa empresa e vou passar a ir junto com você pros teus trabalhos! - Ela falou rindo.
- Já tá pensando no casamento Buijs? - Eu separei uma das minhas milhares de roupas pretas, que uso pra trabalho.
- So estou te adiantando o que você ganha quando passar da fase final! - Ela veio até mim e me prendeu contra a cômoda.
Ficamos nos olhando por um bom tempo. Sua mão veio até minha cintura e deu um aperto com força, oque me fez soltar um suspiro pesado, fora que eu já estava toda arrepiada.
Anne se aproximou mais e nos beijamos, foi um beijo bem mais quente do que os demais e cheio de mãos bobas.
- Precisamos nos arrumar. - Eu falei em seu ouvido.
Eu não queria me arrumar, queria me despir na verdade. Mas nem sempre podemos.
Anne me deu um último beijo antes de se afastar.
- Vou sentir saudades. - Ela falou e deu um sorrisinho.
- Eu também! - A dei um selinho e entrei no banheiro pra tomar um banho.
Nesse meio tempo Anne foi pegar algo pro nosso café da manhã.
Tomei um banho rápido e coloquei minha roupa, deixei minha bolsa de equipamentos preparada e fui pra cozinha. Anne pegou algumas frutas na geladeira e fez um café.
Me sentei de frente pra loira e ficamos conversando.
- Sabe... Eu tô conversando com a galera da empresa e eu devo sair embreve. - Falei bem baixo, meio desapontada.
Anne ficou em silêncio e me olhou.
- As irmãs já sabem disso?
Fiz que sim com a cabeça.
- E vai fazer oque? - Ela terminou de comer suas frutas.
- Montar um escritório meu e trabalhar independentemente com uma equipe de amigos. - Eu ainda tinha algo pra falar, mas estava nervosa.
- Pode falar Carol. - Anne estava séria.
- Camila estaria na equipe. - Eu falei encarando a mesa.
Eu não quero nada com Camila, já nos resolvemos, mas sei que Anne não gosta dela, então fico triste em pensar que posso deixar ela desconfortável.
- Não vejo problema. - Ela deu um sorriso.
Não confiei muito.
- Até porque nós duas não temos nada por enquanto, e se tivéssemos eu não ligaria também, confio em você Carolzinha. - Ela estava me olhando.
E seus olhos brilhavam. Dei um grande sorriso e segurei em sua mão.
- Você vai poder ir lá sempre que quiser. E que fique claro, não temos um rótulo definido, porém pra mim já namoramos. - Peguei as louças e fui lavar.
Anne riu toda sem graça e ficou vermelha.
Terminamos de nos arrumar e fomos pra empresa, deixei Anne e peguei algumas coisas na minha sala e fui rumo ao primeiro trabalho de hoje.
Deve ser meu último mês trabalhando pra lá e sinceramente não estou me importando muito. Me importo com as irmãs e Anne.
Não vou poder ficar com elas no almoço, e muito menos beijar Anne na minha sala. Só ocorreu uma vez, mas enquanto eu estiver trabalhando lá, pode ter certeza que vai acontecer mais vezes.
Mas penso exatamente no meu escritório montado, as reuniões com Camila, Patricy e Carolina.
Carolina é uma amiga de São Paulo, e vamos ter um trabalho juntas já amanhã.
Duas Carolina's !
Parei de pensar distante, pois não estava encontrando o cartão de memória de uma das câmeras. Tenho alguns reservas, mas queria usar aquele.
Suspirei e peguei outro.
A câmera decidiu não focar por uns 5 minutos. Fui tomar um copo de água.
Fico feliz que tenha outro fotógrafo aqui hoje. Não estou me sentindo bem! Tomei um remédio pra dor de cabeça e comecei a tirar as fotos, mas pensar que eu teria que fazer isso mais 4 vezes até o resto do dia é sacanagem, fora que só vou poder editar amanhã, porque quando eu for embora a empresa já vai estar fechada.
Quando tive uma pausa, liguei para Rosa.
- Oi Carol, tá bem? - Sua voz veio tranquila no telefone.
- Tô não. Podemos cancelar o que marcamos hoje? - Falei tomando mais um copo de água.
- Podemos sim, claro! Mas oque aconteceu? - Sua voz agora estava preocupada.
- Acho que estou passando mal, mas tenho muito trabalho pela frente. - Falei enquanto já voltava pro evento.
- Ok, qualquer coisa me liga tá? Melhoras!
- Obrigada, beijo amiga. - Falei e desliguei o tefone.
Voltei minha atenção pro trabalho, mesmo com minha cabeça latejando de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photo Dump | Buijrol (PARALISADA)
Romansa📸 Anne Buijs veio morar no Brasil por incentivo dos pais. Tinha duas amigas muito próximas lá, pois não era a primeira vez que a Holandesa ia morar aqui. Continuou com seu ramo na escrita é acabou conhecendo Carol, uma incrível fotógrafa, apesar de...