Capítulo 15

874 97 33
                                    

Anne

Carol disse que não iria poder ficar aqui em casa o dia todo, mas que viria a noite.

Fiquei feliz de qualquer maneira.

Nós nos despedimos no aeroporto com um grande abraço e um beijinho na bochecha.

- Até de noite loirinha! - Carol deu tchauzinho, enquanto entrava no táxi.

Dei um tchau de volta e também entrei em um táxi, que havia acabado de chegar.

Chegando em casa, senti um alívio. Eu saí de casa e cheguei em casa.

Confuso né, mas me sinto tão bem aqui quanto na Holanda. E pensar que odiei a ideia de vir...

Organizei minhas coisas no lugar, coloquei outras pra lavar e fui tomar um banho. Lavei meu cabelo e depois sequei, daí fui direto pra cama, coloquei minha playlist no aleatório e "cochilei" por duas horas.

Quando acordei, estava tocando Shameless, da Camila Cabello.

"So many mornings I woke up confused
In my dreams I do anything I want to you
My emotions are naked, they're taking me out of my mind"

Adivinha? Pensei na Carol.

A dois dias atrás, sonhei com ela. Não vou detalhar o sonho, porque ainda estou tentando esquecer ele.

Porém, "I do anything I want to you".

Pulei a música e fui olhar oque eu podia cozinhar pro almoço. Sou boa na cozinha até!

Decidi fazer um Stamppot, comida holandesa!

Ainda não domino a culinária brasileira pra arriscar muita coisa.

Depois de comer, lavei a louça e escovei os dentes. Fui estudar por um tempo.

~

Carolzinha 💖

- Oii Anne!! Tá bem? Posso ir pra aí que hrs?

- Oi Carolzinha. Tô bem e você?

- A hora que quiser, já era até pra estar aqui!

- To bem também

- Kkkkk, as 19 vou pra aí!

- Estarei te esperando. 4° andar, 401.

~

Ela reagiu a mensagem com um joia.

Ainda são 16... Aaa vai demorar.

Decidi ir na padaria aqui perto e comer um pão de queijo, melhor coisa que posso fazer!

Fiquei lá por uns 40 minutos e depois voltei.

Ainda não passou nem metade do tempo... Oque você fez comigo Ana Carolina?

Sinto uma vontade imensa de ver ela. Estou com saudades, sendo que passei a semana, essa madrugada toda ao lado dela.

E essas poucas horas estão me deixando louca!

Meu celular tocou, e era Carol.

Photo Dump  |  Buijrol  (PARALISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora