Anne
Foi uns 15 minutos até o apartamento de Carolina. As irmãs já estavam lá nos esperando.
- Demoraram tantooo.
- Passamos na casa da Anne pra ela pegar as coisas dela! - Carol falou destrancando o apartamento.
8° andar, 802.
- Eu vou pro banho primeiro, por favor fiquem a vontade, a casa é nossa! - Carol já foi deixando suas coisas no chão e tirando seu casaco, indo direto para um corredor.
Era super organizado e limpo.
Mas oque me chamou atenção, foi uma estante de livros gigante, ao lado de uma parede com dezenas de fotos de muitos lugares.
As irmãs já foram se acomodando, como se fossem da casa mesmo.
- Ela vai ficar uns 30 minutos no banho, enquanto isso da pra pedir uma comida né.
Dei uma risada baixinha.
- Eu como de tudo, mas gosto muito de carne. - Já me adiantei.
As duas riram.
- A Carol é vegana Anne, vamos tentar incluir ela no cardápio de hoje. - Jineiry estava sorrindo.
- Mas se bem que a gente poderia pedir separado né, ela não vai comer mesmo! - Brayelin ria.
Vegana, como ela se alimenta direito gente?
Deixei de lado, sou apenas visita por hoje. Voltei minha atenção as fotos.
Tinha de muitas paisagens e lugares super lindos, e as fotos estavam impecáveis, nem parece que os lugares são reais.
Todas tem um selo no canto do quadro, indicando que foi ela quem tirou a foto.
Mas também tem algumas que não tem isso, que são as que tem ela na foto.
Tinha algumas cheias de pessoas, umas três moças loiras, as irmãs, e duas pessoas que eu conheço e admiro demais.
Gabi Guimarães e Sheilla Castro, uau, Carolina é amiga delas.
Acompanhei um pouco do voleibol brasileiro também.
Chegou em uma, onde ali estava Carolina com uma câmera em mãos, de terno preto fotografando alguma coisa, ou apenas posando.
Ok
Me perdi por um tempo
Ela estava linda naquela foto, babei e não foi pouco não.
Dei duas piscadinhas e fui olhar os livros que tinham na estante, mas poucos eu conhecia.
Carol apareceu ali em sua sala com uma aparência melhor.
- Um banho resolve tantas coisas! - Ela falou com um sorriso.
- Ficamos em dúvida de oque pedir para comer, por causa de você, alguma ideia veganinha? - Brayelin foi falando enquanto ia pro mesmo lugar que Carolina havia saído a poucos minutos.
Ela parou pensativa.
- Acho que posso cozinhar hoje. - Ela sorriu.
- Sua comida é boa, mas aqui, o banheiro do quarto de visitas ainda funciona? - Jineiry perguntou.
- So tá com água gelada - Carol fez careta.
- Não me importo!
E saiu aos pulinhos para o corredor.
Nisso, ficou eu e ela. E toda aquela tensão de sempre voltou.
- Anne, você gosta de sementes em geral? - Ela prendeu seu cabelo em um coque e foi para trás do balcão e lavou as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photo Dump | Buijrol (PARALISADA)
Roman d'amour📸 Anne Buijs veio morar no Brasil por incentivo dos pais. Tinha duas amigas muito próximas lá, pois não era a primeira vez que a Holandesa ia morar aqui. Continuou com seu ramo na escrita é acabou conhecendo Carol, uma incrível fotógrafa, apesar de...