Anne
Acho que estou gostando da Carol. Mas só gostando, não estou apaixonada.
As vezes é o calor do momento!
Quando estamos coladas, sinto uma vontade imensa de beijar ela, de tocar seu corpo e sentir seu toque. Eu poderia falar isso pra ela, claro que poderia
Mas somos só amigas.
Aí, complicado. Tenho medo de falar agora e ser algo passageiro, que dure 1 mês ou menos. Então se eu fizesse isso, eu não seria melhor que Camila!
E claro, muito provavelmente não é recíproco. Ela frisou bastante que somos amigas! E não quero perder essa amizade, não quero deixar de poder sentir seu cheiro, de ficar abraçada a ela, poder ver seus olhos brilhando de tão pertinho...
Difícil.
Vamos embora hoje a noite, mas antes disso, vou levar ela para jantar em um dos restaurantes mais caros daqui.
Tem uma vista maravilhosa no último andar, já deixei reservado desde que chegamos aqui.
Não é pra ser algo romântico, apesar de parecer. Só quero deixar ela feliz.
Mas séria ótimo receber uns beijinhos em troca...
Aí, tô doida!
Quando estávamos indo, trocamos ideias sobre oque iríamos fazer quando chegássemos em BH novamente.
Carol nunca foi no meu apartamento, da pra acreditar? Mas eu sempre fui no dela, porém ela me leva até ela e me deixa em casa também.
- Acho que você deveria ir dormir lá em casa. - Coloquei a mão no bolso e olhei pro céu.
Ela riu.
- Eu juro que um dia eu vou.
- Vai desta vez, vamos direto! Você passa o dia lá, dorme e depois faz oque quiser. - Deixei meu braço em seu ombro.
- Tá bom, vou aceitar. - Ela sorriu.
Quando chegamos, era um prédio rústico de 5 andares. Pegamos o elevador até o último andar, que era apenas para reservas.
Tinham poucas pessoas e o ambiente era silencioso, toda conversa era no mais baixo tom.
No último andar, as paredes eram de vidro, apesar de que de fora você não podia enxergar nada.
- Incrível como você sempre se supera! - Ela sorria olhando o cardápio em mãos.
- O objetivo era outro, mas como não ficamos em Amsterdã, tive que improvisar algo legal pra aqui também! - Eu ri.
- Deixa de besteira, tá mais que perfeito.
Decidimos oque iríamos pedir de entrada e pedidos ao garçom.
Carol estava me olhando com um pequeno sorriso, e seus olhos... Seus olhos estavam brilhando.
- Sou tão linda assim? - A encarei com um sorriso divertido.
- Demais! - Ela abriu um grande sorriso.
Me derreti por dentro.
- Sua companhia é tão boa. Ainda bem que você veio, a viagem não teria sido a mesma sem você! - Ela falou e logo em seguida deu uma bebericada no vinho, que havia acabado de chegar.
Top 1 momentos que eu pensei:
Estou apaixonada.- Também amo sua companhia. Amo estar perto de você, amo ver seus olhos brilhando quando está fazendo ou olhando algo que gosta, amo quando você me elogia, amo quando você ri das coisas idiotas que eu falo, eu amo tudo em você! - Fui falando oque eu estava pensando naquele exato momento, mas no final, fui ficando nervosa e me agarrando.
Carol deu uma risada baixa e ficou vermelha.
- Eu amo quando você se atrapalha na hora de falar, é tão bonitinho. - Ela me olhava com muito amor.
Mas depois abaixou a cabeça, ainda envergonhada das minhas palavras.
Tem como não se apaixonar senhor?
O garçom chegou com as entradas. Ao mesmo tempo que atrapalhou o clima, também melhorou.
Melhorou minha fome!
A comida estava espetacular, um sabor impecável. Não me arrependo nem um pouco de ter escolhido aqui!
- Isso tá incrível. - Carol sorriu.
Fiz um som apenas concordando.
Comemos, pedimos um prato principal agora. Cada uma com sua opção na verdade!
Alguma coisa caiu no chão, no que eu fui pegar, senti meu sutiã soltar. Imediatamente voltei pro lugar e olhei para Carol com os olhos arregalados.
- Oque? - Ela me olhou preocupada.
- Me sutiã soltou - Resmunguei.
Ela deu uma risadinha e se levantou.
- Vamos no banheiro, eu te ajudo! - Ela veio até mim.
No que me levantei e fui acompanhar Carol, ela subiu uma mão por debaixo de minha blusa, sua mão foi encostando de leve em minhas costas e ela segurou o sutiã.
Me arrepiei.
No que fomos pro banheiro, fiquei de frente pra pia e olhei para Carol que estava atrás de mim pelo espelho, sua mão não estava em minhas costas mais.
- Levanta a blusa - Carol falou bem baixo.
Levantei a parte de trás de minha blusa e firmei o sutiã.
Pude ver Carol observando minhas costas.
- Você precisa pegar um sol Anne. - Ela falou com um risinho.
Ela fechou o meu sutiã, e foi deslizando sua mão bem no meio de minhas costas, até a barra da calça.
Me arrepiei de novo.
- Você me deixa coisada assim - Soltei minha blusa é a olhei pelo espelho.
Ela olhou para o espelho também, e deu uma risadinha.
- Você se arrepia toda quando está "coisada". - Ela ria enquanto abria a porta do banheiro.
Soltei um gemido de derrota.
Agora vou ter que aguentar ela brincando assim comigo?
Voltamos para a mesa e por sorte, o prato principal havia acabado de chegar.
Ficamos conversando até o final da noite, mas infelizmente não rolou nada a mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photo Dump | Buijrol (PARALISADA)
Romance📸 Anne Buijs veio morar no Brasil por incentivo dos pais. Tinha duas amigas muito próximas lá, pois não era a primeira vez que a Holandesa ia morar aqui. Continuou com seu ramo na escrita é acabou conhecendo Carol, uma incrível fotógrafa, apesar de...