Capítulo 13

794 87 26
                                    

Perdão não ter postado nada ontem, fiquei muito sem tempo!

Carolana

Hoje é nosso último dia de viagem e já estou sentindo saudades daqui. Vamos ir embora 00:00.

Tomamos um café da manhã no hotel e agora estamos nos arrumando pro almoço. A janta, Anne disse que vai ser em um lugar especial e que vou gostar.

Chego a ficar ansiosa e cheia de vontade pra noite chegar! Eu escolhi o restaurante desta vez para o almoço. Não era vegano, mas tinha boas opções, oque já é perfeito.

Puxando um outro assunto. Cada vez mais está difícil de esquecer Camila! Desde que terminamos, prometi pra eu mesma que não voltaria, mas isso não significa que iríamos nos afastar.

E Camila nunca se afastou.

Temos uma amizade muito boa até! Mas é difícil conviver com alguém que você amou tanto. O término foi por parte dela, dizendo que não estava sendo o suficiente pra mim e que não estava me dando a atenção que eu merecia. Realmente eu não estava tão feliz com nosso relacionamento, poderíamos tentar consertar, mas ela decidiu terminar.

O nosso ciclo de amizade é o mesmo, então as vezes, quando as meninas marcam de sair juntas, acabamos nos encontrando. E já vacilei com minha promessa duas vezes, não estava sóbria, então não é fácil se controlar. E ela já tentou voltar, mas não aceitei.

Pelo menos nessas horas eu não tinha álcool no meu corpo.

Camila é fotógrafa também, porém independente, não trabalha pra nenhuma empresa. Seu cabelo é um castanho escuro, e ela tem uma pele tãooo clarinha, um pouco menos do que  Anne. Ela é um ano mais nova que eu, e nos conhecemos graças ao nosso emprego.

Hoje mais cedo, mandei uma foto minha de visualização única no grupo das meninas, que está eu, Rosa, Pri, Gabi, Gattaz, Rô e Macris. Até então eramos só nós.

Em algum momento da minha vida que eu não estou sabendo, adicionaram Camila ao grupo, Rosa falou que já tem tempo, mas ela que não manda mensagem lá mesmo.

A querida viu e me mandou mensagem.

----

- Oii Carol, tudo bem? cm sdds.
- Vi a foto que vc mandou no grupo, linda como sempre!
- Holanda né? Aproveitou e foi com uma holandesa rs, vc n é mole Carolzinha

- Oi Camis, bem e vc?
- Tmb sinto sua falta as vezes. Obgda pelo elogio!
- Anne é uma grande amiga, ótima companhia.

- Melhor agora!
- As vezes? Poxa, podia ser sempre.
- Deve ser mesmo.
- Sabe, Gabi vai ter um jogo aqui no Brasil daqui a duas semanas, não quer ir fotografar não?

- Gabizinha? Se der eu vou!!!

- Vou amar fotografar ao seu lado novamente.

---

Após isso, não respondi mais.

Eu supero ela, até ver ou falar com ela de novo.

Um saco isso. Não conheci ninguém que  pudesse substituir ela, ela era única. Mas eu fiquei tão triste que ela não quis conversar, simplismente decidiu que era melhor terminar!

Soltei um suspiro pesado.

Anne, que estava sentada de frente para mim, me olhou.

- Oque foi Carolzinha? A comida não está boa? Você tá bem?

- A comida está uma delícia, não se preocupe com isso. - Dei uma risada baixa - Camila, me mandou mensagem hoje cedo, mas só vi agora.

Anne já sabia sobre minha ex, Anne sabe da minha vida toda em tão pouco tempo. Se quiser sair me explanado pro mundo, ela consegue!

Sua expressão mudou.

- Não liga pra ela Carol. - Anne parecia ter se abalado também.

- Ela me convidou pra fotografar o jogo da Gabi junto com ela... E Gabi é muito minha amiga, recusar não cai bem, é eu quero. - Encarei o pouco de comida que ainda tinha em meu prato.

No que eu ia terminando de comer, Anne foi pagar a conta. No que ela voltou, saímos do restaurante e fomos nos sentar em um banco de uma praça ali perto.

Estava vazia, mal passava pessoas.

- Você não precisa ficar se preocupando com ela. Eu já te falei, eu sou melhor que ela e eu estou aqui! - Anne segurou em minha mão e ficou olhando para baixo.

Dei um riso fraco.

- É diferente.

- Por que é diferente? - Ela me olhou.

- Somos amigas Anne... Eu namorei Camila por 4 anos, é muita coisa! - Tentei olhar seus olhos verdes.

Ela deu um suspiro fraquissimo.

Seu olhar foi descendo até minha boca e ficou ali.

- Amigas né? - Ela repetiu as palavras.

- Claro, claro, amigas. - Eu me senti nervosa, seu olhar me deixou diferente.

Olhei para frente agora, tentando não prestar atenção em seu rosto, porque talvez eu poderia cometer erros.

- Eu ainda sou melhor que ela. - Anne deu de ombros e passou seu braço pelo meu ombro.

Fiquei em silêncio, não negando isso, mas no fundo, sei que Anne é realmente melhor que ela, em todos os sentidos.

Photo Dump  |  Buijrol  (PARALISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora