Carolana
Eu bebi demais.
Quando acordei com uma dor de cabeça gigantesca, e vi Camila apagada sentada na poltrona no canto do quarto, apenas encarei o teto e tentei lembrar oque aconteceu na noite passada.
Uma garrafa de vinho estava sobre a cômoda, e eu estava no meu quarto.
Eu não estava dormindo no meu quarto a um tempo.
Camila parecia cansada, como se estivesse passado a noite inteira acordada.
Me levantei e me alonguei. Olhei minha imagem sendo refletida no espelho e me assustei com o quão acabada eu estava.
Camila ainda dormia, tinha um sono pesado e cansado.
Nós tínhamos estabelecido uma ótima amizade, e eu provavelmente estraguei as coisas ontem.
Fui pra sala e me assustei quando vi mais duas garrafas vazias em cima da mesa.
Porra, eu perdi o controle.
Caminhei cambaleando até a geladeira e peguei um copo de água.
A água descia como uma limpeza na minha garganta, que tinha um gosto fortíssimo de vinho grudado.
Comecei a arrumar a sala e deixei algumas coisas caírem, e não demorou muito pra Camila aparecer no corredor com um rosto decepcionado.
- Carol, me desculpa, eu acabei dormindo aqui... - Sua voz saía falha.
- Não tem problema. Eu bebi muito né?! - Falei colocando as garrafas em um canto.
Até falar parecia difícil, minha cabeça estava doendo como nunca.
Eu não sei se Camila bebeu, acredito que não.
- Você bebeu bastante, não queria parar. Falei que já estava na hora de dormir e você foi quase caindo pro seu quarto. - Ela ia falando enquanto arrumava o cabelo - Aí você se trocou, sozinha tá bom? Eu não estava perto. Aí quando deitou, você ficou umas 2 horas pelo menos puxando assunto, aí quando dormiu, já era umas 3 da manhã, eu apaguei na poltrona.
Ela começou a me ajudar a arrumar as coisas, e acabou virando um silêncio chato.
- Minha irmã vai me matar. - Camila falou baixo, arrumando um quadro meu.
- Ela não vai ligar, ela pediu pra você vir ver se eu estava bem não é? Você me ajudou.
Eu faria questão de contar que Camila me ajudou muito.
Mas ainda estou chateada por ter bebido tanto.
Que merda Ana Carolina!
Fui pra cozinha e comecei a fazer algo para eu comer.
- Estou indo, me desculpe novamente.
- Come algo antes de ir, eu tenho certeza que eu não fiz janta ontem a noite. - Eu falei colocando alguns pãezinhos no balcão.
Ela apenas concordou e veio se sentar.
- Priscila chega amanhã. - Falei tentando puxar algumas assunto, mínimo que fosse.
- A Daroit? Oque ela vai fazer aqui? - Camila parecia estar interessada em qualquer assunto, menos ontem.
- Sim. Ela costuma vir a trabalho de vez enquando, mas tá vindo pra me ver dessa vez. - Um pequeno sorriso aparecia em meu rosto.
Ela sorriu.
Fomos entrando em pequenos assuntos do trabalho e logo estávamos bem.
Minha cabeça não pensava em Anne neste momento, oque era cordial pra mim.
O tempo passou e Camila foi embora, me deixando sozinha no apartamento. Eu me sentia um pouquinho mais leve após a manhã com ela, mas assim que ela passou pela porta, 80% dos pensamentos voltaram.
Meu celular vibrou, e fui olhar era uma mensagem de Anne.
~
"Oi Carol, bom dia. Espero que tenha dormido bem!"
"Tive que vir para a Holanda, meus pais relataram algum problema que precisava de mim lá. Mas na verdade era tudo um esquema do meu pai pra me fazer ficar aqui. Eu sei que devia ter te avisado e que fiz errado, mas eu odeio compartilhar coisas da minha família que envolvam o meu sobrenome como algo maior. Eu esperava que fosse ser algo rápido, e que poderia voltar assim que o problema se encerra-se, mas no aeroporto eu vi que não tinha recebido minha passagem de volta e tinha um cara me esperando Carolzinha, eu fui obrigada. Eu sei que poderia ter te avisado, mas eu realmente não esperava nada disso, eu até tinha pensado em te levar algum presente, mas não sei quando volto, mas vou voltar, eu te prometo."
"Se você receber qualquer mensagem com o nome Buijs, ignore, provavelmente é meu pai querendo acabar com o "algo" que a gente ainda tem."
"Eu te amo, eu vou fazer o máximo pra voltar pra aí o mais rápido possível, só por favor, não abandone seu emprego ou tente vir pra cá. Brilhe como você sempre brilhou, tire as melhores fotos pra daqui um tempo você me mostrar todas elas."
~
Quando eu terminei de ler, já estava em prantos novamente.
Não vou dizer que entendi seu lado, ainda sim poderia ter avisado, mas de qualquer maneira quero ir pra lá, quero vê lá.
A última mensagem realmente me acertou em cheio e eu não sabia oque responder, não agora.
Desliguei o celular e fui limpar a casa toda.
Eu precisava de um tempo agora, não sabia se ela estava tão errada
Eu preciso pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photo Dump | Buijrol (PARALISADA)
Romance📸 Anne Buijs veio morar no Brasil por incentivo dos pais. Tinha duas amigas muito próximas lá, pois não era a primeira vez que a Holandesa ia morar aqui. Continuou com seu ramo na escrita é acabou conhecendo Carol, uma incrível fotógrafa, apesar de...