Capítulo 26

915 87 18
                                    

😶‍🌫️

Anne

Imagine você ser liberado do seu trabalho, em uma terça feira, às 15 da tarde.

Tipo, do nada.

Foi oque me ocorreu hoje e eu não sei como eu poderia agradecer.

Eu estava dormindo, num ótimo sono da tarde, quando minha campainha tocou.

Acordei resmungando até não poder mais. Quem atrapalha o sono de alguém em plena 18 horas da noite, numa terça feira?

Me levantei e me olhei no espelho. Cara amassada, descabelada, um short largo e sutiã.

Ri do meu próprio estado e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha camiseta que estava jogada em cima da minha cadeira e fui abrir a porta.

Vi pelo olho, uma linda morena.

- Carol! - Eu abri a porta sorrindo.

Ela me abraçou e deu um grande sorriso.

- Oi loirinha. - Ela me deu um selinho.

Eu a puxei para dentro e fechei a porta.

- Oque te traz aqui?

- Muitas coisas. - Ela me olhou sorrindo. - Posso dormir aqui hoje?

Eu levantei as sombrancelhas rindo e fiz que sim com a cabeça.

- Não tenho compromissos hoje, então tá liberado.

Passamos a tarde conversando e trocando assuntos bobos e divertidos, como sempre fazíamos.

Quando a noite chegou, decidimos cozinhar juntas, oque resultou em uma grande janta deliciosa

Com um pouco de culinária brasileira e holandesa.

Um jantar tranquilo com boas conversas, até um silêncio de muito incômodo invadir o local.

Eu não sabia o porquê, mas não conseguia falar algo a mais, meu olhar subiu para o rosto de Carol, que estava com um grande sorriso.

- Eu acho que estou perdidamente apaixonada. - A voz dela saía como um sussurro, e seu sorriso não saía do rosto.

Senti minha pele esquentar e um grande sorriso se abriu em meu rosto.

- Eu tenho certeza de que estou. - Meu sorriso era bobo e apaixonado.

Num instante que olhei para baixo e voltei meu olhar para Carol, ela tinha uma pequena caixa em mãos, em um tom vermelho e de uma material aveludado.

Meus olhos lacrimejaram, não acreditando na situação atual.

Carol abriu a caixinha com toda delicadeza, revelando então duas alianças.

- Quer namorar comigo Anne? - Seu rosto apesar de transmitir confiança, tinha um leve rubor.

Quis a xingar de tantos nomes

Quem ela acha que é pra não me avisar, me sinto acabada pra um momento importante desses.

- Idiota, óbvio que quero! - Falei rindo e saindo da mesa, indo abraçar ela.

Quem ela é? Minha namorada.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu senti que aquele seria o início de uma nova fase da minha vida, cheia de coisas boas.

7 meses depois

Minha vista a 3 meses passou a ser a praia de Copacabana, aqui no Rio de Janeiro.

Carolina veio para cá por conta de seu trabalho, ela está aqui a um mês a mais que eu.

Estamos morando juntas em um grande apartamento, com uma belíssima vista pra praia, mas eu ainda prefiro a vista que tenho ao meu lado todos os dias:

Da morena e sua feição de sono ao acordar.

Estar junto de Carolina só me faz bem, desde a maldita viagem para a Holanda eu não consigo me ver sem ela por perto.

-A gente vai se atrasar Anne! - A voz de Carolina saiu levemente impaciente na porta.

Eu ri baixinho.

- Princesa, daqui no seu trabalho são apenas 10 minutos, ainda falta 20 pras 8. - Eu saí do quarto e a encontrando com seu 'quase' uniforme, que era sempre as roupas pretas casuais.

Ela deu um pequeno sorriso envergonhada e me abraçou.

- Perdão. - Ela sussurrou com seu rosto deitado sobre meu ombro.

- Não tem problema algum. - Deixei um beijo no topo de sua cabeça e a soltei do abraço.

Eu e Carol somos muito calmas em 99% das vezes, oque nos resulta em um relacionamento tranquilo e saudável.

Mas o 1%... É os dias em que nós duas não estamos com saco pra nada! São brigas horrendas, uma atrás da outra, mas no final sempre resulta com nós duas juntinhas na cama.

Depois nós sempre rimos desses momentos

Apesar de tudo, não é fácil e nem tenho palavras pra descrever o quão bem eu me sinto ao lado dela, é uma paz absoluta, um carinho tremendo, é como se eu tivesse o meu próprio mundo

Eu posso chamá-la de casa.



Photo Dump  |  Buijrol  (PARALISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora