Carolana
Estou sendo mais gente boa com a Anne depois do café da tarde junto com as meninas.
As irmãs sempre falam que sou outra pessoa no trabalho, e Anne concordou, pedi desculpas por ter sido chata.
Não é minha intenção, mas acontece, acho que já é automático.
Desde então se passaram duas semanas, e as vezes, nós 4 saímos pra comer algo. Estamos virando boas amigas, um ótimo quarteto!
Embreve devo fazer uma viagem a trabalho, e confesso estar ansiosa.
Fotografar é incrível, é mostrar sentimentos em uma imagem, é passar uma informação detalhada, que não precisa de áudio.
Eu falo que minhas fotos só vão estar em matérias de alto nível porque quero que minha foto seja melhor que a matéria.
Ambicioso, eu sei.
Uma foto ser melhor que uma escrita é difícil se for olhar o jornalismo, mas a foto é fácil de se recordar.
Quando você vê aquela foto, você se recorda da matéria, se recorda do momento a que aquela imagem te lembra.
E é tão bom.
Tenho muitos amigos fotógrafos que conheci pelo mundo, e todos tem seu detalhe em especial.
Patricy é uma delas, sou super próxima dela também, mas vive viajando!
Hoje eu vou fotografar um casamento de um amigo, em uma fazenda bem afastada da cidade.
Estou indo pra lá agora, com todos os equipamentos no meu carro e um belo sorriso no rosto.
Nem acredito que irei o ver casar.
Preciso tirar as melhores fotos o possível, é um momento tão especial.
Quando cheguei, fui direto olhar o ambiente e ver onde seria o ideal para ter uma iluminação.
Tirei algumas fotos do ambiente vazio, depois do noivo e da noiva.
Estavam tão lindos!
Tirei muitas fotos e aproveitei a festa também, até porque também sou convidada.
Meu celular vibrou umas 10 vezes seguidas, mas não podia olhar na hora, então permaneci tirando as fotos.
Na hora da refeição, tive um tempo livre então fui olhar o celular.
Muitas mensagens me marcando em um grupo novo do WhatsApp.
"Noite das meninas"
No grupo tinha as irmãs Martínez e um número não salvo.
-----
Brayelin - Carol, seu apartamento tá disponível hoje???????????
- @ carol
- @ carolJineiry - acho que ela tá no casamento.
??? - Boa tarde.
- Meu apartamento tá sempre disponível pra mim.
- No caso, depende pra que.
- Quem é a pessoa?
??? - Anne.
Jineiry - Vamos dormir lá hoje ok? Que horas vc chega do trabalho?
- Não sei, acho que as 19, tenho que passar no escritório antes de ir pra casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photo Dump | Buijrol (PARALISADA)
عاطفية📸 Anne Buijs veio morar no Brasil por incentivo dos pais. Tinha duas amigas muito próximas lá, pois não era a primeira vez que a Holandesa ia morar aqui. Continuou com seu ramo na escrita é acabou conhecendo Carol, uma incrível fotógrafa, apesar de...