Capítulo 19

1K 87 22
                                    

Carolana

Respirei fundo e tirei mais algumas fotos. Já são 19:10 e já era pra eu estar indo buscar Anne. O evento atrasou e eu não pude fazer nada, apenas tive que esperar.

Anne🌻

- Loirinha, eu vou atrasar. Se quiser você pode ir pra sua casa que depois te busco lá.

- Tá bom.

~

Dei um sorrisinho pro celular e voltei a tirar as fotos.

Depois de uns 20 minutos, falaram que eu já poderia ir embora. Juntei minhas coisas o mais rápido possível e mandei uma mensagem para Anne dizendo que estava indo.

Quando cheguei, ela já estava ali na porta do condomínio me esperando, parecia estar meio desanimada. Abri a porta pra ela entrar.

- Oi loirinha, você tá bem? - A dei um olhar preocupado.

Ela sorriu e me abraçou, meio desajeitada.

- Agora estou melhor. - Ela me deu um selinho.

Me senti toda boba.

Fomos conversando, deixei minha mão na perna de Anne. Ela se calou e me olhou.

- As duas mãos no volante por favor. - Ela me olhou.

Dei um risada baixinha e olhei para ela rapidamente.

- Por que? Eu sei dirigir ok. - Dei um sorrisinho.

Ela suspirou e não falou mais nada. Apertei de leve sua coxa e ela olhou para mim de novo.

- Carolina, não começa. - Ela resmungou.

Eu dei uma gargalhada.

- Pode deixar loirinha.

Quando chegamos, ela se jogou em meu sofá.

- Ai que saudade daqui!

Eu dei uma risada e ela começou a me olhar.

- Porra, não tinha reparado que você estava de social. - Ela ficou me olhando da cabeça aos pés, descaradamente.

- Fico gostosa né? - Guardei alguns dos meus equipamentos. - Mas você ainda não me viu com aquele terno ali pessoalmente.

Assim que falei, apontei pra um quadro meu na parede.

Anne riu.

- Eu me lembro de ter ficado encatada com esse quadro.

Dei um sorriso.

- Vou tomar um banho, não vou demorar.

Tomei um banho bem rápido, coloquei um short moletom e o casaco de Anne.

Quando voltei ela estava mexendo no celular.

- Quero beijos.

Ela me olhou e deu um sorriso.

- Posso lhe oferecer um beijo!

- Um único? - Fiz bico.

- Um único. - E deu um sorrisinho.

Cruzei os braços.

- Melhor do que nada né! - Fiquei séria.

Anne se esticou um pouco e me puxou para seu colo, me abraçou e deu um beijinho em meu pescoço.

- O moletom fica lindo em você.

- Também prefiro ele em mim! - E dei um sorriso convencido.

Anne sorriu e me beijou.

Estou me viciando aos poucos, ou talvez já está viciada. Só sei que eu poderia passar um dia inteiro a enchendo de beijos.

Meus sentimentos mudaram tão de repente.

Ou talvez só tenham sido expostos...

Após o beijo, ficamos um pouquinho abraçadas.

- Precisamos conversar algo sério. - Anne falou num tom calmo.

Eu a olhei, levemente preocupada. Saí de seu colo e me sentei do seu lado.

- Hum?

- Você quer ter um relacionamento sério agora? - Ela me encarou, estava totalmente séria.

Pisquei duas vezes e comecei a pensar.

- Não. - Falei bem séria pra ela.

Anne suspirou.

- Então sem beijos, sem nada, só am... -  Eu cortei ela.

- Mas você me faz querer descobrir cada vez mais cada detalhe seu. Ando sentindo sua falta mais do que o normal. Desde que dormi ao seu lado, confesso que sinto falta de sentir o teu calor logo cedo. - Encarei o chão e comecei a falar, ignorando totalmente oque ela estava falando. - Desde que te beijei, não pensei em mais nada, eu via você e voltava aquilo tudo na minha cabeça. Mas eu não queria cometer um erro bobo e perder você por causa disso.

Dei um suspiro pesado e a olhei.

Ela estava com os olhos cheios de lágrimas, automaticamente eu a abracei.

- Ei, perdão. Falei algo que não deveria? Não chora por favor. - Eu me aproximei mais e apertei o abraço.

Ela ficou em silêncio e começou a regular sua respiração, limpou as lágrimas e me olhou.

- Oque isso significa pra você? - Ela falou em um sussurro.

- Que você tem uma excessão.

Anne deu um sorrido lindo.

- Eu gosto de ser uma excessão. - Ela se aconchegou em meu abraço.

- Sabe, você tem me deixado bem num nível tão incrível que eu não sei explicar. Te ver com outras pessoas foi oque me ligou de que eu estava me preocupando em um nível que nunca havia ocorrido. Fico com tanta saudades de você, mesmo sabendo que vamos nos ver em algum momento. Mas só ver deixou de me fazer tão bem, sentia necessidade de ficar grudada em você... De beijar você. - Anne não me olhava, ela encarava o chão.

Segurei em seu queixo e fiz ela me olhar.

A enchi de beijinhos por todo o rosto.

- Acho que é tão cedo pra dizer isso, mas, eu te amo! - Eu a olhei com todo o amor do mundo.

- Eu também te amo! - Ela abriu um grande sorriso.

Prosseguimos conversando, e decidimos que namorar agora séria algo muito rápido e não adequado.

Mas eu percebi que talvez não fosse demorar tanto assim.

Photo Dump  |  Buijrol  (PARALISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora