Capítulo 16

953 104 55
                                    

Carolana

Acordar quentinha é uma ótima sensação. Eu senti a respiração pesada de alguém, quando abri os olhos, eu estava ali, agarrada com Anne.

O meu Deus.

Será que aconteceu alguma coisa? Não, óbvio que não, eu só dormi no meio do filme, nem beber eu bebi.

Fui tentar me afastar devagar, para não acorda-lá, mas ela me segurou e se aconchegou em mim de novo.

Sim, é uma ótima sensação, mas sinto que algo não está certo.

- Relaxa Carol, hoje é domingo, pode dormir até mais tarde! - Anne abriu os olhos.

- Por que dormimos juntas? - Falei meio sem graça.

- Você dormiu no meio do filme, agarrada em mim. Não queria te acordar, aí só deitei e te abracei. - Ela me soltou e esticou o braço.

Ela se afastou e eu automaticamente senti falta do seu calor.

- Desculpa te acordar. - Falei baixo.

- Não tem problema.

Anne se virou de costas pra mim. Arfei em protesto.

Me aproximei de novo e a abracei.

- podemos dormir de novo, eu ainda tô com sono. - Me aproximei de sua nuca e senti seu perfume.

Anne tem um perfume espetacular.

Ela ficou em silêncio, mas segurou em minha mão.

Nisso, não sei em que momento, mas dormi novamente.

Quando acordei, Anne não estava na cama, mas pude ouvir alguns barulhos vindo da cozinha.

Me levantei e puxei a manga do moletom pra cima e fui pra cozinha.

- Bom dia Carolzinha, já pedi nosso almoço, deve chegar já já. - Ela estava arrumando a mesa.

- Tá bom então. - Dei um sorriso e fui pro quarto de visitas.

Coloquei meu short de moletom, e fui olhar uma blusa, mas não queria tirar o moletom de Anne. Coloquei um topper e vesti o moletom por cima.

A campainha tocou.

- O almoço chegou Carolina! - Anne me gritou.

Fui pra cozinha e ela já estava sentada na mesa, mexendo no celular. Me sentei também e olhei minha comida

Arroz, feijão, alface, couve, cenoura, brócolis e chips de batata e abóbora.

- Que delícia!

- Que bom que escolhi certo! - Ela deu um sorriso vitorioso.

- Loirinha do meu coração, hoje eu e as meninas combinamos uma pequena festa no condomínio da Pri... Quer ir não? - A olhei.

- Vou sim, tô afim de sair! - Ela sorriu.

- As meninas disseram que estão com saudades de você.

Anne riu.

- Também estou com saudades delas, são muito gentis. Te explanaram pra mim!

Eu ri.

- Normal, elas amam falar de mim!

Ficamos rindo e quando terminei de almoçar, fiquei so mais um pouco e depois fui pra casa.

Passei a tarde já me planejando pra amanhã, mas as 19 eu já havia me arrumado.

Olhei pro moletom de Anne, agora estava no meu guarda roupa, pendurado como se fosse meu. Dei um sorriso bobo.

Photo Dump  |  Buijrol  (PARALISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora