Se passou um mês desde o último capítulo.
Carolana
Eu e Anne nos aproximamos DEMAIS nesse último mês, estamos praticamente grudadas uma na outra. Eu convenci ela de ir pra Holanda nas férias, não sei se ela vai realmente ver a família, ou se vai como minha guia.
So sei que minha mala ja está pronta e eu acabei de colocar no porta malas do uber. Ainda vamos passar no apartamento de Anne para busca lá e depois vamos pro aeroporto.
Ela entrou no carro com uma cara de quem acabou de acordar.
Detalhe, são 3:50 da manhã, nosso voo é as 5.
- Oi moço, boa noite! Oi Carolzinha - Ela me abraçou e deitou sua cabeça em meu ombro.
- Oi meu bem. 'Ce ta bem? - Dei um beijinho no topo de sua cabeça.
Ela deu uma risadinha.
- Meu bem ce ta bem... É incrível como você corta as palavras. - Anne deu um grande sorriso. - Mas estou ótima, só estou morrendo de sono.
- Tu vai dormir no voo, fica tranquila.
Ela só deu um murmuro qualquer concordando.
Não demoramos nem um pouco pra chegar no aeroporto, as ruas estavam vazias nesse horário.
Fizemos check in e ficamos esperando a hora passar.
- Falta muito tempo ainda... Posso dormir? - Anne começou a falar em Holandês.
Pisquei umas cinco vezes seguida.
- Que?
Ela me olhou, como se não tivesse entendido e depois começou a rir.
- Perdão, eu so estou com muito sono. Posso dormir por enquanto? - Ela tinha um grande sorriso no rosto.
Dei uma olhada no relógio, ja era 4:20.
- Não, não pode.
Ela arqueou as sombrancelhas e deitou sua cabeça no meu colo.
- Não vai me impedir. - Ela deu um risinho e fechou os olhos.
Por um momento, parei para admirá-la, sua pele estava super hidratada e bem cuidada. Seus lábios tinham um leve brilho do meu hidratante labial, que ela havia me roubado.
Dei um sorriso bobo e fiz carinho em seu cabelo.
Fiquei esperando nossa chamada, e acordei ela assim que pude, ela realmente cochilou.
Peguei minhas malas e Anne pegou a sua única e fomos embarcar. Por muito pouco, conseguimos ficar do lado uma da outra no avião.
Agora, seriam longas horas de viagem. Anne não parecia estar muito animada, só pegou seu travesseiro de pescoço e dormiu. Enquanto eu, peguei meu celular e já fui criando uma rotina, pra uma semana que eu iria passar lá.
Estou levando metade dos meus equipamentos pra lá, e pretendo tirar tantas fotos.
A cada férias que eu tenho, viajo pra um lugar diferente e tiro novas fotos. Acho que essa é a parte que eu mais amo em toda minha vida, acho não, tenho certeza.
Eu fiquei um bom tempo sem dormir, minha ansiedade não estava deixando, muito menos as pessoas conversando nas alturas. Esse é o maior problema de viajar de dia!
E olha que estou a um dia e meio sem dormir.
Depois do almoço eu decidi que iria dormir, e por algum milagre, eu consegui.
Chegamos por volta das 17, que no caso, lá em Amsterdã já era as 18.
Fomos direto pro hotel.
- Caso queira ver sua mãe, a gente vai pra lá.
- Ela anda ocupada esses dias, não precisa se preocupar Carol. - Anne deu um sorriso e logo se jogou em sua cama.
Concordei e tirei algumas coisas de minha mala e fui tomar um banho. Sai uma meia hora depois, mas eu estava arrumada. Eu coloquei um vestido branco, meio beje e um cordão fininho de ouro, uma sandália preta e bastante perfume.
- Carolina, a gente vai jantar ou vai pra um casamento? - Anne me olhou surpresa.
Eu comecei a rir.
- Se falou assim é porque estou bonita! - Abri um sorriso gentil.
Ela se levantou e pegou suas roupas, também foi direto pro banheiro tomar seu banho.
So não demorou nem a metade que eu.
Ela saiu bem do jeito Anne, calça jeans, uma blusa branca soltinha e uma jaqueta por cima.
Sempre linda.
- Podemos ir? - Anne pegou minha bolsa preta, que estava em cima do móvel e deu uma olhada dentro.
- Claro.
- Cadê seu hidratante labial? - Ela me entregou a bolsa e me olhou.
Dei uma risada.
- Não sei também, alguém me roubou. - Dei uma piscadinha pra ela.
Ela ficou vermelha na hora.
- Eu não roubei, peguei emprestado! - Ela foi até sua bolsa e o pegou, mas antes de me entregar ela o passou.
Descemos juntas, e eu comecei a falar como montei nossa rotina pra amanhã.
- Tão adiantada, vamos ficar 3 dias aqui e depois vamos pro interior, correto? - Ela encarava o chão do elevador.
- Isso.
- Tá, então amanhã podemos ir a pontos turísticos pra você fotografar e a noite, que tal uma balada? - Ela deu um grande sorriso.
Conheci recentemente esse lado da Anne, ela ama uma festa.
- Combinado! - Um grande sorriso
apareceu em meu rosto.Nosso jantar foi bem tranquilo, experimentei algumas comidas típicas que se encaixavam no meu cardápio e ficamos conversando o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photo Dump | Buijrol (PARALISADA)
Romance📸 Anne Buijs veio morar no Brasil por incentivo dos pais. Tinha duas amigas muito próximas lá, pois não era a primeira vez que a Holandesa ia morar aqui. Continuou com seu ramo na escrita é acabou conhecendo Carol, uma incrível fotógrafa, apesar de...