34.

1.1K 70 27
                                    

Carolana

Eu e Prisicila iremos nos embarcar daqui a alguns minutos para a Itália.

Eu preciso de certas inspirações e com todo esse clima que aconteceu eu me sentia desmotivada e levemente sem rumo, mas já sabia onde encontrar.

A loira apertou minha mão de leve, me lembrando de que ela estava ali.

- Aí Prin, parece que eu nunca viajei antes! - Eu falei enquanto encostava minha cabeça em seu ombro.

Ela riu e se afastou para deixar suas malas na esteira.

- Deixa eu tentar adivinhar... Anne falou que iria te encontrar?

Minhas sombrancelhas se ergueram em leve surpresa.

- Como sabe?

A gargalhada de Prisicila ecoou pelo aeroporto.

- Eu te conheço Carolina!

E então estávamos rindo juntas. Um tempo depois, eu estava dentro do avião numa troca de mensagens com Anne, perguntando se estava tudo bem por lá e se não iria piorar as coisas. Priscila estava lendo seu livro tranquilamente, nem prestava atenção no o que estava acontecendo nos arredores.

Foi um voo tranquilo, nada a reclamar. Ao sentir o celular vibrar, apenas a olhei a barra de notificação.

" Em dois dias estou .
  Saudades.💗"

Anne a maior parte do tempo é carinhosa, mas em momentos como esse fico me questionando o porquê de tudo realmente ter acontecido. Pra mim a base de um relacionamento além do amor e outras coisas, é a confiança. Ainda não vejo muito sentido em sua explicação, mas eu só quero que nunca mais se repita.

Quero que ela confie em mim pra saber que pode me dizer qualquer coisa.

- Ana Carolina, você tá tão tensa que ta passando essa energia negativa pra mim! Oque tá passando aí nessa sua cabeça em? - Prisicila falou me olhando, seu tom era com uma leve brincadeira, mas dava pra ver a preocupação em seu rosto.

- Estou bem Pri, não se preocupa. - Falei com um meio sorriso.

Eu estava bem, só estava pensando demais no que já estava (aparentemente) resolvido.

Pegar um táxi, ir para um hotel, fazer check-in e se jogar na cama já faz parte de todas as minhas viagens. Priscila pelo contrário já foi entrando no banheiro e tomando um banho demorado. Na minha cabeça iríamos descansar, mas a loira saiu arrumada enquanto me olhava torto.

- Quanto desânimo Carol. Vai tomar um banho e se arrumar, anda!

Minhas sombrancelhas se ergueram em uma leve confusão, mas não deixei de rir e também fui pra um banho. Eu não estava afim de questionar oque iríamos fazer.

Sai do banheiro enrolada na toalha enquanto ia direto para minha mala.

- Já que você quer sair, vai ter que ter paciência até eu terminar de finalizar meu cabelo. - Falei sorrindo para Prisicila.

Ela apenas riu e revirou os olhos.

- Oque eu não faço por uma amiga né?

Nós rimos juntas e eu voltei pro banheiro, colocando uma roupa mais arrumada e terminando de finalizar meus cachos.

Eu me sentia vazia sem Anne, ela me completava e eu não sabia explicar como. Na maioria dos relacionamentos que tive, mesmo muitos sendo curtos, eu sempre sentia que aquele relacionamento iria durar, eu achava isso. Mas Anne me deu certeza, ela passava segurança, alegria e conforto, era meu lar!

Isso explica o porquê de eu ter ficado tão abalada nos dias que não sabia oque estava acontecendo, e só conseguia chorar. Nunca fiquei assim até isso ocorrer.

Quando ela me contou, uma proteção automaticamente foi ativada em mim, não sabia acreditar e confiar, precisei de dias pra responder, e ainda sim não sabia muito bem oque dizer. Por outro lado eu só queria gastar o meu dinheiro todo e ir até lá, naquele mesmo momento, e abraçar ela e não soltar.

Pensar nisso enquanto eu me encarava no espelho não era algo bom, mas já chorei tanto naqueles dias que mais lágrimas nem poderiam cair, mesmo que tudo estivesse resolvido.

Duas batidinhas na porta e a voz serena e calma de Prisicila ecoou pelo banheiro.

- Tudo bem aí?

Fiz um barulho parecido com um sim e pouco tempo depois abri a porta.

- Pra onde vamos Prin? - Meu sorriso era pequeno mas verdadeiro.

Ela deu um grande sorriso, sabia reconhecer um sorriso verdadeiro meu.

- Jantar. Não consegui reservar nem uma mesa porque não falo inglês e muito menos italiano, você sabe bem... -  Ela ria da situação.

Eu gargalhei enquanto pegava minha bolsa.

- Mas você não estava estudando inglês Priscila Daroit? Já desistiu?

- Não, não desisti... Mas é difícil sabe, o sotaque deles é diferente e não parecem gostar muito de falar outra coisa a não ser italiano! - Ela se explicava enquanto já saía do quarto do hotel e eu ia atrás.

Apenas rimos juntas e tiramos algumas fotos no espelho do elevador. Diferente de mim, Prisicila amava postar as coisas, mas não paisagens, e sim ela.

Por sinal quebrei toda minha rotina de postar uma foto todos os dias. Muitas pessoas falavam do meu sumiço e perguntavam se eu estava bem.

Menti um pouquinho, mas estava tudo bem.

O fato de eu ter me estabelecido e conseguido uma agente, deixava minha rotina bem mais calma e menos turbulenta do que quando eu trabalhava em uma empresa. Agora eu me sentia livre pra expressar minha arte do jeito que eu queria, e não fotos de acidentes ou capas de matérias.

Agora consigo postar todos os dias com uma qualidade ótima, e até mais de um conteúdo por dia. Me sinto merecedora!


~

Feliz Natal! 💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Photo Dump  |  Buijrol  (PARALISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora