Anne
Me senti estúpida e idiota de pensar que Carol poderia querer algo comigo.
Virei meu copo e pedi para encherem de novo.
- Elas realmente não fizeram nada Anne, só dançaram. - Pri estava do meu lado.
- Não ligo pra isso.
- Então por que tratou a Carol igual um cachorro? Eu sei que dá raiva de ver ela com a Camila, mas não é por isso que precisa fazer isso. - A loira ia me dando um sermão.
O arrependimento foi batendo e eu fui caindo na real.
Eu não menti, mas não precisava ser grossa, eu podia ter conversado. Eu podia ter ouvido ela.
- Pelo menos agora ela vai se ligar. - Pri falou baixinho.
Apesar de sentir raiva e muita frustração, eu a amo, não consigo fazer nada.
- Carol disse que deu um fora nela. - Falei olhando pra baixo.
- Eu acredito. - Priscila deu um peteleco no meu braço. - Você tá gostando dela não tá?
Eu a olhei meio sem graça e fiz que sim.
- Já imaginava. - Ela deu um grande sorriso. - Assim, acho que você tem chances, mas só acho.
E simplismente se levantou e saiu andando.
Fui até Carol e a abracei.
- Desculpa, eu fui muito grossa com você. - Dei um beijo no topo de sua cabeça.
Fiquei com um certo medo de ela virar e me dar um empurrão, ou um tapa mas...
Ela me olhou e deu um sorrisinho, seus olhos estavam carregados de lágrimas.
- Aí não, não chora, por favor, me desculpa - Eu a abracei mais forte e comecei a fazer um carinho em suas costas.
- Não é culpa sua. - Ela falou baixo e limpou os olhos.
Ficamos em silêncio por um tempo e eu fui me culpando pelas lágrimas da morena.
- Você tá muito cheirosa Carolzinha. - Falei em seu ouvido, sussurrando e tentando me redimir.
- Você também. - Carol colou seu rosto ao meu pescoço e deixou suas mãos em minha cintura.
Me arrepiei, e ela percebeu e deu um risinho abafado.
- Quando for as 22:30 eu já vou embora ok? Só vim te ver. - Fiz um carinho em suas costas.
- Eu vou ir embora com Gattaz...
- Não bebe mais ok? Amanhã você trabalha.
- Tá bom.
Ficamos um tempo em silêncio, apenas abraçadas, e as vezes se mexendo de um lado pro outro, no ritmo da música.
- Camila está me encarando. - Eu falei bem baixo.
- Ela é legal, já te conhece, e provavelmente sabe que eu quero ficar com você. - Carol deu um leve aperto em minha cintura.
Ficar comigo? Minha bebida devia ter álcool demais.
- Que? Ficar comigo?
Ela me olhou e riu.
- É, ficar com você.
Eu dei um sorriso totalmente bobo e não consegui falar mais nada.
Priscila falou que agora ela iria se ligar, talvez ela tenha mais atitude agora?
Nessa brincadeira de ficar ali, já deu 22:25.
- Eu preciso ir. - Falei em seu ouvido.
Ela se afastou de me deu a mão.
- Vou te levar até a rua. - E saiu me puxando.
Dei uma risada boba, mas não reclamei, queria sua companhia.
Fui até onde o uber tinha me deixado antes e olhei para Carol.
- Já pode voltar, agora é só esperar chegar.
- Só saio daqui quando você já estiver dentro do carro. - Ela sorriu.
Eu acho que amo você.
Carol se aproximou, suas mãos vieram e minha cintura de novo e ela me encarou.
- Oque acontece se eu te beijar? - Ela me encarava sem nem piscar.
- Eu vou te beijar de volta. - Dei um sorriso de lado.
Ficamos em silêncio, Carol se aproximava devagar até finalmente nossos lábios estarem colados de novo. De tantos sentimentos, oque mais se pode sentir é desejo, e no meu caso, saudade. Eu estava com saudade dos seus lábios macios, do seu beijo único e espetacular.
Nos afastamos por conta da falta de ar, mas deixei um selinho em seus lábios e ela sorriu.
- Mais um pra me despedir direito? - Ela riu baixinho.
- Se fizer isso, vai ter que ir embora comigo. - Eu a olhei.
O carro do uber chegou.
Dei uma olhada para Carol
- Tchau loirinha, até amanhã. - Ela me abraçou e deixou um beijo no meu pescoço e se afastou.
Dei uma risada, toda boba e entrei no carro.
Carolana
Queria entrar no carro e ir junto dela, mas também queria ficar mais. Voltei para festa e fui correndo até Priscila.
- Beijei ela.
- Anne? - Um grande sorriso de abriu em seu rosto.
- Aham - Eu estava toda boba.
Priscila deu alguns pulinhos.
- Isso, é isso que eu queria meu broquinho! - E me abraçou toda feliz.
- Já estou com saudades...
- A, mas se for pra falar que tá com saudade, vai ir falar com a Rosa! - Pri estava rindo.
Ficamos conversando por mais um tempo, até Rosa aparecer do meu lado e falar que ela e Gattaz estavam indo embora.
- Tchau princesa, até essa semana! - Me despedi de Pri.
Fui atrás de Rosa. Gattaz já estava no carro.
Rosa já entrou na frente, não tive escolha e fui atrás.
- Vocês vão se comer essa noite né? - Eu falei olhando pra rua.
Me senti vazia por um momento, queria ver Anne.
- Não é da sua conta! - Gattaz falou num tom irônico.
Depois de um tempo eu simplismente comecei a chorar.
- Que isso menina? - Rosa me olhou.
- Eu quero a Anne!
Gattaz olhou pelo retrovisor com os olhos arregalados.
- Eu sabia que tinha algo aí! - E riu.
Meu choro era meloso, de quem queria atenção. Eu quero a Buijs aqui, agora.
Comecei a prestar atenção na música que tocava no carro.
Taylor Swift - Cruel Summer.
I'm drunk in the back of the car
And I cried like a baby coming home from the bar (oh)
Said I'm fine, but it wasn't true
I don't wanna keep secrets just to keep youResmunguei lá atrás.
Estou muito bêbada.
- Eu acho que preciso dormir!
- Gente emocionada é complicado. - Rosa e Gattaz estavam rindo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photo Dump | Buijrol (PARALISADA)
Romance📸 Anne Buijs veio morar no Brasil por incentivo dos pais. Tinha duas amigas muito próximas lá, pois não era a primeira vez que a Holandesa ia morar aqui. Continuou com seu ramo na escrita é acabou conhecendo Carol, uma incrível fotógrafa, apesar de...