Carolana
- Anne, vamos nos atrasar! - Eu estava apressada, com minha mochila nas costas e a câmera no pescoço.
Ela finalmente saiu do banheiro super séria.
- É você quem sempre atrasa, me dá um desconto!
Fiz língua e segurei em sua mão e a saí puxando pra fora do hotel.
- Ok, primeiro vamos aonde? - A olhei esperançosa.
- A praça do Dam e o Palácio Real. - Anne deu uma olhada no folheto em sua mão e parou o primeiro táxi que viu.
Fomos até o lugar, demorou um pouco, mas tirei fotos até do caminho. Anne ficava rindo, dizendo que eu estava parecendo uma criança.
Quando chegamos, meus olhos brilharam. Aquele lugar daria fotos tão boas e tão incríveis que eu mal pude esperar para começar a fotografar. Um friozinho na barriga, felicidade além do que o normal, é isso que eu sinto quando começo a fotografar.
Por ser cedo, o local tinha poucas pessoas, oque só valorizava as fotos.
Anne chegou do meu lado e começou a explicar um pouco do que ela sabia sobre o local. Me afastei um pouco e comecei a fotografá-la, sua imagem caía super bem com fundo.
Quando ela viu, começou a sorrir e senti meu coração disparar por um momento, mas ignorei.
- Você deixou a foto mais bonita! - Dei um grande sorriso, olhando as imagens.
Ela veio do meu lado e olhou.
- Até que suas fotos são boas.
- Óbvio que são! - Revirei os olhos fazendo drama.
- Se tirou foto minha, é porque acredita que vou sair em uma matéria incrível e você vai ganhar lucro? - Ela me abraçou por trás e falou em meu ouvido.
Choraminguei.
- Já falei pra você esquecer isso Anne, eu sou meio chata no trabalho, não quis dizer isso! - Me afastei cruzando os braços.
- Mas falou, e eu ja te desculpei. - Ela estava rindo.
Dei um risinho.
- Mas sabe, em parte é verdade, só que você não sair em uma matéria, vai ser um quadro novo da minha parede. - Mandei um beijinho e comecei a andar, em busca de novos ângulos.
Anne começou a rir sem graça, mas me seguiu.
Passei mais uns 15 minutos ali, admirando o local. Pedi para Anne ser minha fotógrafa por um momento também, não quero desperdiçar uma bela foto aqui.
- Ei Carolzinha, está linda, mas precisamos ir. - Ela abaixou o celular.
Suspirei e agarrei o braço de Anne, para podermos ir.
Ela deu um sorriso.
- Agora vamos no Waag, eu gostaria de ir lá a noite, fica mais bonito, porém não vai bater com nosso horário. - Ela me explicou, enquanto íamos pegar mais um táxi.
- Tudo pela balada a noite né senhorita Buijs?! - Eu dei uma baixa risada.
Ela riu também, mas não falou nada.
Pegamos um táxi até certo ponto e fomos andando até o lugar.
No meio do caminho eu tirei algumas fotos também, estamos na região antiga da cidade, e meu Deus, é espetacular.
Tenho vontade de tirar foto de tudo, simplismente tudo.
Tirei algumas fotos do ambiente e algumas minhas também. Desta vez, Anne ficou atrás de mim, e não quis tirar outras fotos.
Entramos pra conhecer o local, ficamos pouco tempo, porque temos horário com o museu.
É, estamos indo ao Rijksmuseum.
Anne me ensinou a pronunciar corretamente!!
O museu era incrível tanto por fora, quanto por dentro. Tirei tantas fotos que nem sei se o meu querido e velho cartão de memória vai aguentar.
De qualquer maneira, eu trouxe um novo em folha, só pra está viagem.
Lá era gigante, e perfeito pra tantas fotos.
Anne ia me contando as histórias de alguma das coisas que ela se lembrava. Sempre dando o máximo de atenção possível.
Passamos mais de uma hora lá dentro e depois fomos almoçar em um restaurante ali perto.
Aproveitei e tirei fotos da Anne, ela estava linda!
- O meu ponto favorito é o que vamos as 18, lá a gente pode ficar o tempo que você quiser! - Anne tomou seu suco de laranja.
- É o museu de Van Gogh não é?!
- Acertou em cheio.
A luz estava iluminando perfeitamente o rosto de Anne, oque estava deixando seus olhos verdes mais bonitos do que já são. Por um momento fiquei a encarando descaradamente, ela olhou de volta e não desviamos o olhar por um tempo, até eu ouvir o barulho de talheres e pratos e voltar na real.
Olhei para ela, e agora ela estava sorrindo, ignorei o ocorrido e voltei a comer.
Pegamos um táxi até o centro de Amsterdã e fomos a um lugar chamado Begijnhof, era nada mais que um jardim silencioso, rodeado de casas do século 17 e 18.
- Tira as fotos e depois vem cá. - Anne foi até um banquinho e se sentou por lá.
Eu estava impressionada com o lugar, tudo era incrível, transmitia paz e segurança. Eu fiquei encantada!
Tinha umas duas famílias ali e uns 3 casais, olhando bem, é um ótimo lugar pra um date né.
Comecei a rir sozinha, mas voltei a tirar as fotos. Tirei muitas minhas principalmente!
Assim que achei que já estava bom, fui até o banco em que Anne estava sentada. Ela sorriu e tirou algumas sobremesas de sua mochila.
- Sou uma ótima amiga né? - Ela sorria vitoriosa.
Meus olhos brilharam
Me sentei ao lado dela e a olhei.
- Todos esses são veganos. - Ela apontou pra metade dos alimentos.
Meu sorriso se abriu
- Cara, eu gosto muito de você! - Dei algumas risadas bobinhas e comecei a comer.
Ficamos ali até umas cinco horas, depois disso, fomos ao museu de Van Gogh.
E tive a melhor experiência da minha vida!
Cada obra era um sorriso e trezentos clicks.
Minhas fotos favoritas, foram as de Anne em frente a pintura do girassol e da noite estrelada.
~
Oi gente, só passando aqui pra agradecer o carinho que vocês estão tendo com a história. Cada comentário me anima tanto! Estou sendo legal e postando 2 capítulos por dia, quase todo dia em, mas não se acostumem ksks
Obrigada por cada voto e leitura até agora, espero que vocês gostem.💖
E pra deixar vocês um pouquinho ansiosos, alguma coisa vai acontecer no próximo capítulo 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photo Dump | Buijrol (PARALISADA)
Roman d'amour📸 Anne Buijs veio morar no Brasil por incentivo dos pais. Tinha duas amigas muito próximas lá, pois não era a primeira vez que a Holandesa ia morar aqui. Continuou com seu ramo na escrita é acabou conhecendo Carol, uma incrível fotógrafa, apesar de...