¹ Dando início ao caos.

1.1K 56 36
                                    

                            🎤×🎮

CAPÍTULO 1: Dando início ao caos

→   — Romeu! Na sua direita! Atrás da árvore! — O som de um disparo foi ouvido. Rosalina franziu as sobrancelhas e estalou a língua em descrença. — Filha da Puta! Matou meu duo.

Do outro lado da linha, Rosalina conseguia ouvir os resmungos do amigo.

— Não deu tempo nem de virar antes de ser massacrado. Você vai ter que vencer essa pra gente, Rosa.

Rosalina suspirou e apertou o controle em suas mãos com mais força, afinando seus olhos para focar-se inteiramente na tela grande e luminosa do computador. Em um quarto totalmente escuro como o seu, com apenas as luzes led colocadas no teto alternando entre azul, rosa e amarelo, o brilho era a coisa que mais chamava a atenção da garota no momento.

Rosalina se posicionou na cadeira, curvando as costas para ficar mais perto dela e cruzou as pernas no colo. Seu boneco, vestido com roupas espalhafatosas rosa e segurando uma arma pintada nas cores do arco-íris, começou a andar pelo mapa, massacrando, no sentido literal, qualquer um que ousasse entrar em seu campo de visão. A garota estava tão focada que absolutamente nada conseguiria impedir sua vitória naquele jogo de matar ou morrer.

Ou quase nada.

— Rosalina! Tem um deles em vindo na sua direção! Toma cuidado!

Rosa ouviu a voz de Alex, que tinha morrido a quase dez minutos atrás, alertando-a. Ela estava prestes a fazer mais uma vítima, quando um som familiar a distraiu.

Seus olhos se moveram minimamente pro lado, e dessa vez, não era apenas a luz do monitor que atraia sua atenção. Seu celular estava bem ali, avisando-a que havia recebido uma nova notificação. Mas não era qualquer notificação.

Rosalina havia projetado seu celular para fazer um som diferente sempre que sua cantora favorita, Karen Gaspar, postasse algo novo.

Sua atenção tinha um novo foco. Rosa rapidamente alcançou o celular e usou o desbloqueio facial para entrar no Instagram.

Lá estava, a foto mais recente, postada a menos de trinta segundos, de sua ídola.

— Rosalina? Ei?

— O que aconteceu?

Ela ainda podia ouvir a voz de Alex e Romeu chamando-a, mas estava distraída demais, observando a beleza de Karen em sua foto preto e branco.

Ela curtiu o comentário, comentou coraçõezinhos e suspirou apaixonada, alisando a tela do celular, como se estivesse tocando a pele macia da cantora.

— Rosalina! Você vai morrer! — Alex gritou.

O som foi tão alto que seus ouvidos até doeram. Ela largou o celular na mesa imediatamente, mas não deu tempo para que ela pegasse o controle novamente.

Assim que Rosalina olhou para a tela, um disparo foi feito contra seu personagem estupidamente colorido. A cena foi manchada de vermelho e um aviso de "você morreu" foi estampado na tela cheia.

— Porra! — Rosa bufou, batendo com o punho na mesa. O impacto foi tão grande que seus figures e acrílicos tremeram. — Atirador desgraçado, quem ele pensa que é pra matar Rosalina Hartmann?

— Quem você pensa que é pra ficar parada desse jeito e achar que vão te poupar? — Alex retrucou. Rosalina pôde o imaginar com as sobrancelhas franzidas e braços cruzados.

— O que te interrompeu Rosa? — Romeu perguntou, tentando manter a calma que os dois não tinham.

— Não é óbvio? Qual é a única coisa que distrai essa daí numa partida? — Alex bufou.

Kalina: Romance CaóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora